Cruze! - página 12

 

3 teste de tendência transversal

O alerta popup/som não corresponde ao aparecimento da seta. A seta aparece primeiro e depois de 2-3 velas, surge o alerta popup/som. Será que você poderia mandar corrigir este problema também? Obrigado

 

3 teste de tendência transversal

A seta de sinal não corresponde com o alerta pop-up/som. Depois que a seta de sinal aparece, são necessários 2-3 castiçais para que o alerta de pop-up/som apareça. Será que as placas também poderiam ter este problema corrigido? Obrigado

 

3MA_Cross_w_Alert_v2Rom007Set.mq4

Vou dar ao 3MA_Cross_w_Alert_v2Rom007Set.mq4 uma tentativa e verei como ir.... lhe avisarei sobre os resultados. Você poderia explicar do que se trata este MA_3MA_Cross_AWS.mq4? Obrigado.

 

3MA_Cross_w_Alert_v2Rom007Set.mq4

Desculpe incomodá-lo, mas você codificou o indicador para trabalhar perfeitamente com outras configurações também? Porque depois de mudar as configurações (MA, Shift, Mode), eu não entendo o que está acontecendo com meu gráfico aqui oo. Está repintando, mas minhas configurações com a Cruz 3 MA original w_Alert v2 não repintam... uma seta por Cruz EMA. É assim que não devem ser falsos alertas em cada vela...phew!

 

3 Cruz MA w_Alert

Obrigado, mas você pode fazer a seta de sinal aparecer apenas uma vez usando o MAShift negativo? Ela parece estar aparecendo 2-3 vezes em sucessão rápida e está bagunçando minha tabela. Também preciso que o alerta popup/som esteja ligado o tempo todo, mas não quero o barulho toda vez que eu mudar de um período de tempo para outro... apenas uma vez em uma cruz e depois que uma nova vela se abrir... ela deve parar.... não mais popups/som até que uma nova cruz aconteça. Espero que não seja difícil de fazer. Obrigado.

 

Setas fixas de deslocamento negativo e alertas

Quanto ao resto, o metatrader redefine todas as variáveis, buffers, .... (mesmo as estáticas) quando você muda os prazos do indicador (não o mesmo para EA) É como se você apenas começasse a usar esse indicador, então ...

btw: você sabe que, usando um turno negativo, você está forçando este índio a pintar de novo ? (deve olhar para trás para ver se as travessias aconteceram)

cumprimentos

mladen

romotly007:
Obrigado, mas você pode fazer a seta de sinal aparecer apenas uma vez usando o MAShift negativo? Ela parece estar aparecendo 2-3 vezes em sucessão rápida e está bagunçando minha tabela. Também preciso que o alerta popup/som esteja ligado o tempo todo, mas não quero o barulho toda vez que eu mudar de um período de tempo para outro... apenas uma vez em uma cruz e depois que uma nova vela se abrir... ela deve parar.... não mais popups/som até que uma nova cruz aconteça. Espero que não seja difícil de fazer. Obrigado.
Arquivos anexados:
 

3 Cruz MA w_Alert

Quase lá agora....a0 muitas flechas em rápida sucessão....I preciso de uma flecha por cruz apenas...e não de 2 ou 3 flechas. Você consegue fazer isso? Obrigado.

 

Há uma flecha por uma cruz de par MA

cumprimentos

mladen

romotly007:
Quase lá agora....a0 muitas flechas em rápida sucessão....I preciso de uma flecha por cruz apenas...e não de 2 ou 3 flechas. Você consegue fazer isso? Obrigado.
 

3 Cruz MA w_Alert

Bem, eu vejo 2 setas aqui e ali usando meus ajustes.

Arquivos anexados:
 

A que eu afixei chama-se 3 MA Cross com alert.mq4

Não confundir com 3 MA Cross W_Alert

Esses são dois indicadores diferentes

cumprimentos

mladen

romotly007:
Bem, eu vejo 2 setas aqui e ali usando meus ajustes.
Razão: