Cruze! - página 10

 

sobre 4 h em 1min:

versão >= <= perdendo alguns sinais (2 setas desapareceram após refrescamento) em pontos muito apertados (quase retos - raiva estreita no bichinho EURUSD); -mas dá uma tonelada de sinais

a versão permanece colocada dá muito menos sinais (falta às vezes sinais bons)

ver imagem

Arquivos anexados:
3ma_x_test1.gif  16 kb
 

3 Cruz EMA w_Alert v2

Não é possível simplesmente adicionar o popup e o alerta sonoro à Cruz 3 MA w_Alert v2 tal como está, sem alterar as configurações originais? Este teste de 3 cruzes de tendência tem 4 cores na seção de cores em vez de 2 cores para compra e venda, não há setas para compra e venda, não há popup, e MA, Mode, Shift não estão dispostos como a 3 MA Cross w_Alert v2. As configurações também são diferentes.

3 MA Cross w_Alert v2 configurações originais:

FasterMA: 5

FasterShift: -5

FasterMode: 1

MediumMA: 20

MédiaShift: -5

ModoMédio: 1

SlowerMA: 34

SlowerShift: 0

SlowerMode: 1

SoundAlert: 1

De alguma forma tenho a sensação de que será difícil conseguir meu pop-up e alerta sonoro para meu precioso 3 MA Cross w_Alert v2, mas posso ser provado que estou errado!

 

3 Teste de Tendência Cruzada

O alerta popup/som para o 3 Cross Trendtest está sempre aparecendo cada vez que mudo de um período de tempo para outro, mesmo que o sinal tenha acontecido há algumas horas. Acho que vou me ater ao meu 3 MA Cross w_Alert v2 e isso significa olhar para a tela do meu computador para que a seta do sinal apareça até que eu finalmente fique completamente cego . Eu desisto!

 

ainda está testando agora mesmo

se isto vai funcionar bem - o turno vai funcionar

 
romotly007:
Não é possível simplesmente adicionar o popup e o alerta sonoro à Cruz 3 MA w_Alert v2 tal como está, sem alterar as configurações originais? Este teste de 3 cruzes de tendência tem 4 cores na seção de cores em vez de 2 cores para compra e venda, não há setas para compra e venda, não há popup, e MA, Mode, Shift não estão dispostos como a 3 MA Cross w_Alert v2. As configurações também são diferentes.

3 MA Cross w_Alert v2 ajustes originais:

FasterMA: 5

FasterShift: -5

FasterMode: 1

MediumMA: 20

MédiaShift: -5

ModoMédio: 1

SlowerMA: 34

SlowerShift: 0

SlowerMode: 1

SoundAlert: 1

De alguma forma tenho a sensação de que vai ser difícil conseguir meu pop-up e alerta sonoro para minha preciosa Cruz 3 MA w_Alert v2, mas posso ser provado que estou errado!

O código para aquele original não funciona, aqui está meu código alterado que soa na seta, você pode desligar as linhas.

Ele soa quando você muda o período de tempo porque está acionando o último alerta da seta quando ela é reinicializada.

Arquivos anexados:
 
romotly007:
O alerta popup/som para o 3 Cross Trendtest está sempre aparecendo cada vez que mudo de um período de tempo para outro, mesmo que o sinal tenha acontecido há algumas horas. Acho que vou me ater ao meu 3 MA Cross w_Alert v2 e isso significa olhar para a tela do meu computador para que a seta do sinal apareça até que eu finalmente fique completamente cego . Eu desisto!

o que você está brincando - isso foi teste de componentes (peças de teste)

estrutura, feita apenas para fins de teste (com todo o pessoal necessário para o teste (apenas 4 testes)

não o índio (o que será)

 

3 Crosss Trendtest

Não estará completo sem o SHIFT adicionado. Obrigado mesmo assim..... você se saiu bem.

 

olha, Increase, >< não pinta de novo mas não faz muitos movimentos (4h -2 sinais, o mesmo se olharmos para trás na história(3sig por 8h 1min de gráfico))

Arquivos anexados:
3ma_x_tes4.gif  30 kb
3ma_x_tes5.gif  31 kb
 

Precisamos de uma perspectiva diferente sobre este assunto.

como Close > MA1 && Close > MA2 && Close MA3 && Close+1 <= MA1

Talvez possa funcionar.

 
romotly007:
Não estará completo sem o SHIFT adicionado. Obrigado mesmo assim..... você se saiu bem.

Nunca desista da LOL aqui é um com turno

Arquivos anexados:
Razão: