Cruze! - página 4

 
if(iRSI(NULL,0,14,Price_model,1)<RSI14_Value_Buy_Open) //open buy where rsi is lower than some value

{

if(iRSI(NULL,0,14,Price_model,1)>iRSI(NULL,0,14,Price_model,2)) //and RSI is going up

{

if(iRSI(NULL,0,5,Price_model,1)>iRSI(NULL,0,14,Price_model,1)+RSI5_Diff_Buy) //and rsi5 is higher n points

{

if(iRSI(NULL,0,5,Price_model,1)>iRSI(NULL,0,5,Price_model,2))//rsi5 is going up

{

if(iRSI(NULL,0,5,Price_model,2)<iRSI(NULL,0,14,Price_model,2))//and they crossed

OrderSend(...);

}

}

}

}

Era isso que eu fazia para fazer uma cruz RSI. Espero que isso ajude.

O modelo Price_model é uma variável externa.

Se você quiser uma maneira mais precisa, verifique mais do que a barra anterior. Gostava de descobrir se eles cruzaram em um período plano ou se houve uma mudança antes.

 

Oscilador transversal médio móvel

Olá, pessoal,

De qualquer forma, posso ter duas médias móveis exponenciais, por exemplo: 2 e 8 exibidas como um oscilador.

Não as quero na minha tabela de preços, mas sim na parte inferior empilhada ao lado de RSI, Estocásticos, etc.

Parece que não consigo encontrar um indicador para isto.

Eu apreciaria muito a ajuda de qualquer pessoa.

Melhores cumprimentos,

E. Lang

 

Isto pode ser útil

Arquivos anexados:
rsi2ma.mq4  3 kb
 

ema

effilang:
Olá, pessoal,

De qualquer forma, posso ter duas médias móveis exponenciais, por exemplo: 2 e 8 exibidas como um oscilador.

Não as quero na minha tabela de preços, mas sim na parte inferior empilhada ao lado de RSI, Estocásticos, etc.

Parece que não consigo encontrar um indicador para isto.

Eu apreciaria muito a ajuda de qualquer pessoa.

Melhores cumprimentos,

E. Lang

Tente isto

ema.mq4

Arquivos anexados:
ema.mq4  2 kb
 

Rosca oscilante transversal média móvel https://www.mql5.com/en/forum

 

do que os caras.

Isso funcionou muito bem.

Feliz Pippin!

Cumprimentos,

E. Lang

 

MTF Moving Average Cross

Eu tenho procurado o MTF cross médio móvel no fio MTF. Tenho procurado por todas as páginas. Não há nada disso.

Então, talvez alguém esteja interessado em fazê-la neste tópico.

Porque, este índio será um dos melhores índios, acho.....

Cumprimentos,

IIN

 

Indicadores necessários

Qualquer pessoa pode programar um indicador de média móvel que consiste de MA simples e MA exponencial com alerta cruzado.

 

eu preciso dele para o sistema HILO

SMA 21 a ser cortado pela linha EMA 6

Razão: