Retrocesso/Optimização - página 70

 

Testes de fundo off-line

Eu gostaria de voltar a testar alguns dos principais pares offline. Eu baixei uma cópia do MetaTrader 4 do FXCM MT4 e baixei alguns dos arquivos de dados de seu Centro de História, mas quando chego ao comando offline não vejo nenhum dos dados que baixei. Eu posso ver os arquivos no meu Windows Explorer. Eles estão em

C;/Arquivos de programa/FXCM MT4/História/Downloads. Cada pasta de par contém numerosos arquivos *.dat e um arquivo *.hst. Mas eu não tenho como saber que período de tempo (1 minuto, 1 Hora? etc.) eles representam.

Agradecia qualquer ajuda que possa ser estendida.

Obrigado

 

Talvez você possa tentar importar dados (em algum lugar sob ferramentas) primeiro.

Eu acho que o TF é para M1. O MT4 irá então gerar dados para outras TF da M1.

 

Obrigado por sua resposta.

Eles são um botão de importação na página do Centro de História. Você quer dizer que eu deveria importar pastas que já estão no diretório de histórico/download?

O que é TF? e M1.

Desculpe, mas eu sou realmente novo nisto.

 

Favor verificar aqui para importar dados.

MetaTrader 1 Minuto (M1) Dados | FXDD

TF -- Prazo

M1 -- 1 Minuto

 

Exibição de dados parciais off-line

Eu fiz o download de 5 anos CHFJPY,M1 dados. (1,6 milhões de barras) Isto é impenetrável. Como posso quebrar isto em incrementos que posso razoavelmente ver em um gráfico?

Obrigado

 

perguntas sobre otimização da EA

qual é o valor ? começar ? parar ? passo ?

digamos padrão tp = 50 , eu quero testar tp=100

então valor = 100 início = 20 passo = 5 parada = 150 ??

 

Voltando no tempo

Tenho o banco de dados Alpari para fins de um pequeno teste de retorno.

Meu problema é que eu não sei como posso ir a um ponto fixo em algum lugar do banco de dados.

Por exemplo, se eu quiser ver um gráfico de 15M de EURUSD em abril de 2007, como posso chegar lá sem manter o dedo no botão de trás por cerca de 10 minutos? Além disso, toda vez que eu mudo os indicadores, o gráfico volta à hora atual.

Obrigado

 

Olá Sua ligação é um dano

 

Ajudaria se você pudesse executar 64.000 dias de otimizações... em um DIA ÚNICO?

Nos últimos 3 anos, desenvolvi e comprovei um método de otimização que produz resultados 2000 vezes mais rápidos que os produtos líderes (por núcleo de CPU) juntamente com um banco de dados para rastrear e armazenar resultados, uma interface de usuário para adicionar/rever trabalhos de otimização e um cluster de servidores configurado para executar a esta velocidade. O sistema é escalável para atender a capacidade declarada por um fator de mais de 1000.

Estou procurando alguns comerciantes algorítmicos interessados em explorar o uso do sistema, e estou disposto a fornecer duas semanas de resultados de otimização sem custos para estabelecer a viabilidade. Além disso, os usuários que estiverem dispostos a trabalhar comigo terão a oportunidade de negociar os direitos para se tornarem um revendedor licenciado.

Por favor, entre em contato comigo se estiver interessado. Terei prazer em responder a perguntas e trabalhar através de preocupações.

 

Startegy Tester: prb com arquivos de log

Olá a todos,

Ao executar um EA com o testador de estratégia, nem todas as entradas estão disponíveis na aba Journal (ou pelo menos foi assim que eu entendi?).

Meu problema é quando eu verifico ... /MetaTrader/experts/logs folder não consigo encontrar nada. Não há nenhum arquivo de log e preciso ver o que está lá dentro. Sei que minha EA está rodando, pois gera negócios que posso ver na guia Resultados. Também posso ver as coisas na aba Journal (mas preciso mais obviamente).

Como um aparte, a pasta ... /MetaTrader/tester/logs também está vazia.

Eu não percebi por que isso acontece. Alguém pode me ajudar com isto.

Obrigado

Razão: