Retrocesso/Optimização - página 76

 

Backtesting

Qual é a melhor maneira de acompanhar os resultados dos testes de retaguarda? Tenho certeza de que a maioria das pessoas usa excel, mas a quantidade de folhas de espalhamento pode se tornar esmagadora às vezes.

Eu sei que não há uma resposta correta, mas eu estava pensando se vocês poderiam compartilhar o que funcionou para vocês.

Obrigado

 

Salvar relatórios detalhados

mugged:
Qual é a melhor maneira de acompanhar os resultados dos testes de retaguarda? Tenho certeza de que a maioria das pessoas usa excel, mas a quantidade de folhas de cálculo pode se tornar esmagadora às vezes.

Eu sei que não há uma resposta correta, mas eu estava pensando se vocês poderiam compartilhar o que funcionou para vocês.

Obrigado

Olá, Mugged,

O Strategy Tester pode salvar relatórios detalhados em formato HTML (para seu navegador), incluindo o gráfico e todos os negócios.

A partir de seu navegador, basta salvá-los em sua pasta de arquivos para uso posterior.

Você também pode copiar/colar as negociações para o Excel mais tarde, se/quando for necessário.

Espero que isto ajude,

Robert

* A maioria dos corretores apóia relatórios ST...mas alguns não - a FXDD simplesmente parou de fornecer suporte para suas contas Demo...um pouco inconveniente para dizer o mínimo!)

 

Modelos e indicadores de carga automática[testador de estratégia]

Olá, estou trabalhando na minha EA em MT4.

Tenho o padrão.tpl como modelo padrão com indicadores e todas as opções.

Quando fiz o teste no Strategy testter, preciso carregar o template, porque quando clico em "Open chart" (Abrir gráfico) depois de terminar, é uma tela preta com setas. Agora indicadores.

Você pode me ajudar como aplicar indicadores ou modelos ao Strategy Tester EA ?

 

dados históricos para meta comércio 4

Olá a todos, posso encontrar ou comprar dados de histórico (tic por tic ) para eur/usd no meta trade 4 ?

 

olha apenas para a OHLC

lomme:
olá a todos,

sou novo neste fórum e gostaria de começar com algumas perguntas sobre os testes de retaguarda na MT.

li na rede que os resultados do backtest da MT não podem ser confiáveis.

Alguém pode realmente confirmar isto?

existe algum bug sério na MT?

posso imaginar, que a razão para isto é, na maioria dos casos, apenas uma má programação do sistema.

Que tal a manipulação de barras na MT?

digamos que olhamos para as barras diárias.

o testador de estratégia só olha para a OHLC?

ou ele olha para cada um dos tick internamente?

este fato é importante de se saber.

o comportamento será diferente nestes 2 cenários, se tivermos 2 ou mais sinais na mesma barra diária.

obrigado.
 

download de dados frmo mt4

Oi, pessoal,

Quero baixar o preço de fechamento de cada carrapato em 5 minutos do gráfico para um dia específico.

Existe algum indicador que tenha função similar?

obrigado

Pedestre

 
pedestrian:
Oi, pessoal,

Quero baixar o preço de fechamento de cada carrapato em 5 minutos do gráfico para um dia específico.

Existe algum indicador que tenha função similar?

obrigado

Pedestre

Este artigo sobre o MT4 tick data by Birt ajudaria:

MT4 Tick data | Revisão da EA de Birt

 
kolier:
Este artigo sobre o MT4 tick data by Birt ajudaria:MT4 Tick data | Birt's EA review

parece muito difícil obter os dados no csv.

 

como abrir o arquivo hst e converter para o escritório MS

Oi, pessoal,

Eu sabia que esta é uma pergunta antiga que alguns de vocês pedem ajuda para abrir o arquivo hst.

Se você souber como abri-lo e salvá-lo no arquivo do escritório MS, responda

obrigado

Pedestre

 

Alerta de novato: teste de fundo com carrapatos, não velas

Prezados todos,

Esta é minha primeira contribuição aqui porque sou um principiante, então, por favor, me desculpe se esta pergunta é simplesmente boba. Eu quero fazer alguns testes secundários no MT4, mas não sei se esta plataforma leva em conta carrapatos em vez de velas. Estou tentando uma estratégia na qual o que acontece dentro de 1 minuto de vela é fundamental. Isto significa que o backtesting por velas será mais preciso do que por velas. Isto é possível? Em caso afirmativo, alguém poderia me dizer, por favor, como?

Muito obrigado de antemão.

Razão: