Retrocesso/Optimização - página 78

 

Lacuna nos dados 7 maio - 8 julho ( 2010)

Olá, comerciantes.

Tenho dados interessantes na minha história: há um intervalo de 2 meses entre 7 de maio e 8 de julho! Alguém pode responder às perguntas?

1. O que aconteceu e onde estão os dados?

2. Onde posso obter dados para estes dois meses?

 

.............

 

Precisão dos testes de robôs???

Antes de começar este tópico gostaria de pedir desculpas pelo meu inglês, não é perfeito e eu não quero contratar nenhum editor, gostaria de escrever meu próprio...

Gostaria de iniciar este tópico sobre o assunto mais importante em Sistemas Automatizados Forex. Há centenas de robôs no mercado, todos mostrando resultados incríveis com desempenho de back test, pergunta???

Como posso ter certeza e confiança nos testes de retorno? Posso confiar nele? É preciso?

Eu tenho muita experiência em Sistemas Automatizados Forex. Quando criei meu primeiro robô e ele me mostrou resultados incríveis, fiquei chocado, abandonado, pensando uau, vou começar a ganhar centenas de milhares de dólares. Eu me conectei à minha conta real e percebi que após um mês de declaração sobre minha conta real e o desempenho no testador são diferentes...Gostaria de resumir a história. Foram necessários oito meses para descobrir e resolver o problema. Se você não tiver o Tick Data carregado em seu MT4, você terá RESULTADOS ERRADOS...por exemplo: há até 200 - um minuto de intervalo de vela a cada mês e não estou falando de grandes intervalos...Eu comprei a maioria dos Expert Advisers populares que vendem no mercado com apenas um motivo, execute-os no meu testador e comprove aos seus proprietários o resultado que eles mostram - ERRADO... Eu não quero culpá-los, mas gostaria de avisar qualquer um que queira comprar ou criar um software automatizado que tenha o maior problema - TESTE DE VOLTA ACUSADO...

 

Testes EA

Hi

Acabo de escrever um simples EA para ajustar as paradas à metade depois que um nível alvo é alcançado. É tudo o que ele faz, embora testá-lo seja um pouco doloroso. Estou abrindo um comércio e depois esperando que o preço seja alcançado etc... O que é um processo tedioso. Só de pensar se existe uma maneira de atravessar as velas históricas. Tudo o que preciso é do nível de meta de preço a ser atingido para que eu possa ver que a EA acionou a função de ajustar as paradas. Eu sei que o MT4 tem o testador de estratégia, mas não acho que ele se encaixa neste propósito.

Obrigado

 

O resultado do backtest visual é diferente do não-visual

Alguém mais já enfrentou este problema antes?

Eu já fiz o backtest off-line para travar a propagação, mas por alguma razão desconhecida, meu resultado visual de backtest é significativamente diferente do não-visual.

Também não utilizo Objetos para lógica de entrada/saída.

Pesquisei no Google sobre isso, mas nada de conclusivo.

 

Gráficos de Metatrader

Olá a todos, estou usando gráficos de 1min de EURUSD. Mas sempre que começo o gráfico, recebo apenas alguns meses de dados carregados. Por exemplo, comecei o gráfico hoje, mas estou recebendo dados de 1min carregados apenas até fev 2011(fev 2011 até a data de hoje). Como obter mais dados de 1min carregados? Por exemplo, se eu quiser carregar o gráfico com dados de 1min de 1 de janeiro de 2007 até hoje, como fazer isso?

coloquei barras máximas na história para 51200000 e barras máximas no gráfico para 51100000. Mas isso não está ajudando. Alguém pode sugerir uma saída...

 

Você está quase lá, o touro de estoque.

Uma vez que você tenha feito o ajuste para as"barras máximas na história" (a maior possuída - MT ajustará o ajuste para o máximo depois disso) feche a MT e abra novamente. Clique no gráfico (certifique-se de que a rolagem automática não esteja ligada) e pressione a tecla home - isto deve levá-lo para a primeira barra no gráfico. Agora pressione a tecla Page Up - continue pressionando uma vez que uma nova tela cheia de barras tenha sido desenhada e até que todas as barras estejam lá.

 

Os indicadores Metatrader não funcionam corretamente no testador de estratégia

Olá a todos,

Utilizo médias móveis de múltiplos períodos de tempo para determinar os níveis de suporte/resistência no meu gráfico, o que é ótimo, porque posso ver as médias móveis de períodos de tempo mais altos (1h,4h, diariamente...) em períodos de tempo mais baixos (1m,5m, 15m).

Quando comecei a usar o testador de estratégia MT4 em modo visual para melhorar minhas habilidades de negociação, acabei percebendo que minha média móvel de múltiplos períodos de tempo preferida (e muitos outros indicadores meus) não funcionava corretamente. Parece que eles não são atualizados, porque assim que você começa a fazer o backtesting, eles estão sempre no mesmo valor, portanto você só pode ver linhas horizontais....

Pesquisei o problema no Google e parece que este é um problema bem conhecido, alguns dos indicadores mal implementados não funcionam no testador de estratégia como o meu.

Eu baixei um dosen de indicadores de MTF MovingAverage, mas eles simplesmente não funcionam...

Se alguém tiver uma média MTF MovingAverage funcionando bem no modo de backtesting visual, por favor me avise, ou qualquer feedback útil relacionado ao tópico seria muito apreciado!

Agradecemos antecipadamente a todos vocês!

 

Há alguns indicadores mtf que não funcionarão bem no teste visual de costas, mas esse não é o principal problema do teste de costas mtf no metatrader.

Metatrader não "simula" outros períodos de tempo no back test. Ou seja: se você escolher 15 minutos como período básico em um back test, e colocar um indicador de 1 hora nesse gráfico, serão extraídos dados de 1 hora dos dados reais (os dados que já estão fechados há muito tempo).

______________________

De qualquer forma, aqui está uma média móvel de mtf que funciona tanto em teste posterior quanto em tempo real OK. No back test, você notará que o valor atual de um período de tempo maior não está mudando independentemente das mudanças de preço atual (defina o parâmetro Interpolar para falso para ter uma visão mais clara disso). Isso é explicado acima.

cumprimentos

Mladen

amarton:
Olá a todos,

Utilizo médias móveis de múltiplos períodos de tempo para determinar os níveis de suporte/resistência em meu gráfico, o que é ótimo, porque posso ver as médias móveis de períodos de tempo mais altos (1h,4h, diariamente...) em períodos de tempo mais baixos (1m,5m, 15m).

Quando comecei a usar o testador de estratégia MT4 em modo visual para melhorar minhas habilidades de negociação, acabei percebendo que minha média móvel de múltiplos períodos de tempo preferida (e muitos outros indicadores meus) não funcionava corretamente. Parece que eles não são atualizados, porque assim que você começa a fazer o backtesting, eles estão sempre no mesmo valor, portanto você só pode ver linhas horizontais....

Pesquisei no Google o problema e parece que este é um problema bem conhecido, alguns dos indicadores mal implementados não funcionam no testador de estratégia como o meu.

Eu baixei um dosen de indicadores de MTF MovingAverage, mas eles simplesmente não funcionam...

Se alguém tiver uma média MTF MovingAverage funcionando bem no modo de backtesting visual, por favor me avise, ou qualquer feedback útil relacionado ao tópico seria muito apreciado!

Agradecemos antecipadamente a todos vocês!
Arquivos anexados:
mtf_ma.mq4  4 kb
 
lomme:
Olá a todos,

sou novo neste fórum e gostaria de começar com algumas perguntas sobre os testes de retaguarda na MT.

li na rede que os resultados do backtest da MT não podem ser confiáveis.

Alguém pode realmente confirmar isto?

existe algum bug sério na MT?

posso imaginar, que a razão para isto é, na maioria dos casos, apenas uma má programação do sistema.

Que tal a manipulação de barras na MT?

digamos que olhamos para as barras diárias.

o testador de estratégia só olha para a OHLC?

ou ele olha para cada um dos tick internamente?

este fato é importante de se saber.

o comportamento será diferente nestes 2 cenários, se tivermos 2 ou mais sinais na mesma barra diária.

obrigado.

Não acredite em tudo o que você lê aqui.

Obacktesting no MT4 é confiável se você usar dados de nível de tick que tenham 99% de qualidade de modelagem. Estes dados têm que levar em conta os spreads corretos.

Existem erros no MT4 que você precisará corrigir, assim como procedimentos que você tem que seguir para garantir que o MT4 não sobrescreva seus dados. É muito complicado e está em mãos erradas, propenso a erros e, em última análise, um backtest sub-padrão.

Outro problema também é que muitas pessoas usam dados M1 da Alpari e isto não é bom o suficiente. A maioria dos EA comerciais são testados usando 90% de qualidade de modelagem, não 99%. Eu mesmo já fiz testes e que 9% é a diferença entre um backtest perdedor e um vencedor.

O backtest no MT4 é de 99% de precisão, mas somente se você souber o que está fazendo.

Razão: