Indicadores de elite :) - página 333

 

Mladen,

Você é rápido como sempre

Muito obrigado por sua ajuda

Sinceramente.

Rudi

mladen:
Rudi

Aqui você vai

Uma palavra sobre alertas: sempre que o preço se retrai dentro do canal (alto é inferior à banda superior e baixo é superior à banda inferior do canal), ele se restabelece sozinho. Isso significa que ele alertará a cada primeira abertura do canal independentemente da direção: ele pode dar alerta para cima agora, e depois de nn barras, se o preço voltar no canal, ele pode dar um alerta para cima novamente.

Mtf já, tão feliz uso do mesmo
regardsMladen
 
newdigital:
Olá, Mladen,

Este indicador de tendência Scalp é realmente ótimo.

Eu o troquei por uma hora e meia com bons resultados. Este indicador está fazendo como "o sonho do novato" - encontrar o topo e a base.

Então, é o que eu usei - o prazo GBPJPY M1.

Resultados: +97 pips ou 120 dólares por 0,1 tamanho fixo de lote apenas por 1 hora e meia (declaração em pips é anexada). E é em dólares:

Declaração em Metatrader também anexa:

Quero dizer que o GBPJPY especialmente para o prazo M1 - é o caso mais difícil para o escalpe. Mas o indicador fez este trabalho.

Se alguém precisar do arquivo modelo (com indicadores que eu usei) - me avise e eu o publicarei (amanhã). Mas um dos principais indicadores aqui é o Trend Scalp.

Ótimo material ND, sim, estou interessado nos modelos pls.

 
mladen:
altoronto

Desde que publiquei isto https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page148#comment_545444 há alguns dias atrás, tudo ficou mais fácil

O indicador de escalpe de tendência é na verdade uma variação do indicador TTF (originalmente ambos foram feitos por Nick Bilack) e como a repintura T3 que teria acontecido se não fosse comentada no indicador de escalpe de tendência original, é resolvida nele, aqui está uma variação do TTF que faz o cálculo do "escalpe de tendência" e tem alertas - então agora é oficialmente um indicador de escalpe de tendência

Primeiro aqui é uma comparação de TTF (inferior) e escalpe de tendência (superior)
E também uma comparação do original com este novo com alisamento já aplicado - parece que o alisamento ajudou em alguns casos quando sinais falsos foram evitados, e o atraso adicional é mínimo (especialmente quando temos em mente que este T3 pode ter períodos de alisamento fracionário - o que o torna bastante único no mundo do T3, tanto quanto sei, de modo que pode ser bem sintonizado para as necessidades de todos)
PS: como de costume, se você definir o período de alisamento (período t3P) para <= 1, não haverá alisamento, e nesse caso você obterá os valores do escalpe de tendência bruta

cumprimentos

Mladen

Obrigado Mladen, como eu disse antes, você é um cavalheiro e um estudioso.

 

ND, como você usa o indicador de tendência, você pode explicar suas regras?

 

Em Trend Scalp - Entendo os pontos vermelhos como fundo e o ponto azul como topo. E indicador TDI (mudei a cor no modelo do padrão original para o padrão oposto) assim - a linha vermelha é tendência para baixo e a linha azul é tendência para cima. Quando a linha vermelha e a linha azul estão subindo todas juntas e acima de zero, então a tendência é para cima (a tendência para cima é para cima quando a tendência para baixo está indo ao mesmo tempo com tendência para cima acima de zero geral). Quando a linha vermelha está subindo (a linha de tendência para baixo está ativa e a tendência para baixo está continuando) e a linha azul está descendo (a tendência para cima não é verificada e é apenas uma correção), então é a tendência para baixo. Oposto para compra. É a mesma lógica para o TDI e para o indicador de AbsoluteStrength.

Observe que estas regras podem funcionar apenas por pequenos períodos de tempo.

Porque para M15 e prazos superiores - Indicador de Escalpe de Tendência e indicador TDI estão tendo lógica (original) diferente.

A propósito - Eu fiz essas negociações ontem com tendência de alta agitada: 2 linhas do indicador TDI foram movidas acima de zero de forma paralela. Foi por isso que abri a compra.

 

Empori

Fez este primeiro

________________________

Você verá que se trata de um novo. A idéia é a idéia que é usada no "meio" que você postou, mas é mudada e feita funcionar como deveria. O problema é que aquela estava dando informações completamente falsas no passado (a barra atual estava OK) quando estava usando prazos menores. O problema é que não há uma maneira confiável de mostrar quadros de tempo menores em um gráfico de quadros de tempo maior: ou você pode mostrar apenas a primeira barra que pertence ao quadro de tempo maior ou você mostra tudo e então você tem uma confusão completa em relação à exibição de barras passadas (o tempo não se alinha e não há maneira de você ver o que realmente estava acontecendo naqueles momentos). Você não pode ver os dados de 5 minutos passados corretamente em um gráfico de 15 minutos e é por isso que este indicador está impedindo

O nome é alterado uma vez que, de fato, são 4 CCIs calculadas para diferentes períodos de tempo e diferentes períodos CCI. A opção de escolher o preço é adicionada (o padrão agora é preço típico, ao contrário do aberto como era usado antes, pois por definição a CCI existe apenas para o preço típico, mas deixa a possibilidade de usar qualquer preço que você desejar)

________________________

Os alertas serão acionados quando 4 barras do intervalo de tempo atual se alinharem: não se preocupa com os intervalos de tempo alvo da CCI. Tudo o que espera é que as barras de 4 valores atuais (se os alertasOnCurrent forem definidos como verdadeiros) ou anteriores (se os alertasOnCurrent forem definidos como falsos) estejam mostrando a mesma direção.
Além disso, diferentes quadros de tempo são tratados adequadamente: não assume que nn barras sejam alteradas. A melhor maneira de verificar isso é colocá-lo sobre um símbolo que não foi verificado por muito tempo e observar o que este fará nesse caso e o que fará um "mtf clássico". Junto com a exibição "historicamente válida" (esses eram realmente esses valores no passado) eu acho que não há nenhum problema óbvio agora.

cumprimentos

Mladen

Empori:
Olá a todos, olá Mladen,

Agora estou sendo testado abaixo indicadores em anexo baixados deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/178865

Preciso de alarme quando na mesma coluna todos os pontos vermelhos ou azuis são da mesma cor. Isso significa que o alarme deve ser acionado quando 4 pontos vermelhos ou azuis aparecem juntos.

Isto deve ser confortável. Não conheço este indicador repintando ou não, mas parece ser estável depois de fechar a barra anterior.

Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Redução de alertas em Multi LSMA

Olá, Mladen,

No Multi LSMA, atualmente são exibidas setas cada vez que ele atinge o nível +5 e -5. Em prazos menores, o número de alertas é muito grande.

Então, você poderia, por favor, fazer uma pequena modificação? Podemos ter um sistema pelo qual ele exibirá a seta de forma alternativa. Ou seja, uma vez que ele exibir a seta para +5 nível, a próxima seta será exibida somente quando atingir o nível -5 e novamente somente quando ele atingir o nível +5. Isto certamente ajudará a reduzir o número de alertas.

Agradecemos antecipadamente.

Cumprimentos,

Jho

Arquivos anexados:
 
mladen:
Empori

Fez este primeiro

________________________

Você verá que se trata de um novo. A idéia é a idéia que é usada no "meio" que você postou, mas é mudada e feita funcionar como deveria. O problema é que aquela estava dando informações completamente falsas no passado (a barra atual estava OK) quando estava usando prazos menores. O problema é que não há uma maneira confiável de mostrar quadros de tempo menores em um gráfico de quadros de tempo maior: ou você pode mostrar apenas a primeira barra que pertence ao quadro de tempo maior ou você mostra tudo e então você tem uma confusão completa em relação à exibição de barras passadas (o tempo não se alinha e não há maneira de você ver o que realmente estava acontecendo naqueles momentos). Você não pode ver os dados de 5 minutos passados corretamente em um gráfico de 15 minutos e é por isso que este indicador está impedindo

O nome é alterado uma vez que, de fato, são 4 CCIs calculadas para diferentes períodos de tempo e diferentes períodos CCI. A opção de escolher o preço é adicionada (o padrão agora é preço típico, ao contrário do aberto como era usado antes, pois por definição a CCI existe apenas para o preço típico, mas deixou a possibilidade de usar qualquer preço que você desejar)

________________________

Os alertas serão acionados quando 4 barras do intervalo de tempo atual se alinharem: não se preocupa com os intervalos de tempo alvo da CCI. Tudo o que espera é que as barras de 4 valores atuais (se os alertasOnCurrent forem definidos como verdadeiros) ou anteriores (se os alertasOnCurrent forem definidos como falsos) estejam mostrando a mesma direção.
Além disso, diferentes quadros de tempo são tratados adequadamente: não assume que nn barras sejam alteradas. A melhor maneira de verificar isso é colocá-lo sobre um símbolo que não foi verificado por muito tempo e observar o que este fará nesse caso e o que fará um "mtf clássico". Junto com a exibição "historicamente válida" (esses eram realmente esses valores no passado) eu acho que não há nenhum problema óbvio agora.

cumprimentos

Mladen

Exclusivo agradecimento Mladen. Por tempo (várias horas de teste em 1 e 5 m) nenhuma mudança após o fechamento da barra atual.

Tenha um bom fim de semana.

 

Empori

Você não pode voltar a testar esse indicador. É um período de tempo múltiplo, e metatrader, quando o período de tempo múltiplo é testado usa dados reais (já fechados) e então parece um milagre no teste de retorno.

Quando se trata de um período de tempo múltiplo (independentemente de ser um indicador, script ou um EA) e quando os estados atuais da barra são importantes (barra atual de qualquer "outro" período de tempo além do período de tempo que é testado), somente o teste de avanço pode lhe dar uma visão clara de como ele irá funcionar. Em tempo real, ao contrário do teste retrospectivo realizado pelo metatrader, você terá mudanças nos dados de maior intervalo de tempo e então todas as barras pertencentes à barra de destino devem ser atualizadas (alteradas).

cumprimentos

Mladen

Empori:
Exclusivo agradecimento Mladen. Por tempo (várias horas de teste em 1 e 5 m) nenhuma mudança após o fechamento da barra atual. Tenha um bom fim de semana.
 
mladen:
Empori

Você não pode voltar a testar esse indicador. É um período de tempo múltiplo, e metatrader, quando o período de tempo múltiplo é testado usa dados reais (já fechados) e então parece um milagre no teste de retorno.

Quando se trata de um período de tempo múltiplo (independentemente de ser um indicador, script ou um EA) e quando os estados atuais da barra são importantes (barra atual de qualquer "outro" período de tempo além do período de tempo que é testado), somente o teste de avanço pode lhe dar uma visão clara de como ele irá funcionar. Em tempo real, ao contrário do teste retrospectivo realizado pelo metatrader, você terá mudanças nos dados de maior intervalo de tempo e então todas as barras pertencentes à barra de destino devem ser atualizadas (alteradas).

cumprimentos

Mladen

Levará dias para entender onde alterar os dados de prazos por causa da natureza do mtf. Obrigado pelo esclarecimento adicional.

Atenciosamente

Razão: