EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1699

 
Galina >>:


ЦЕНА БЫЛА 1.3525, это хай за воскресенье.

Galina, como eu disse no fim de semana, esta semana SOMENTE COMPRAR)).
Meu pico foi exatamente 1,3490.

 
strangerr писал(а) >>
Olá a todos, ou já foram todos para a cama?)))


Olá! Meu dia está apenas começando :-)
Eurobucks - A diferença para cima indica um declínio

Desejando a todos uma semana comercial de sucesso!

 
waitra >>:


Привет! У меня денек только начинается :-)
По евробаксу - гэп вверх указывает на снижение пары

Желаю всем успешной торговой недели!

Não vejo isso apontando para nada, uma lacuna é uma lacuna. Vamos fechá-lo e continuar a subir.

 
waitra >>:


Привет! У меня денек только начинается :-)
По евробаксу - гэп вверх указывает на снижение пары

Желаю всем успешной торговой недели!


O intervalo semanal, se você olhar para a história, é um sinal de um nível importante. Ou seja, o preço atinge o nível de diferença, depois pode passá-lo e depois voltar atrás. Portanto, não dá um sinal claro de venda. Embora, neste caso, eu não teria medo de manter uma posição de venda.
---
A propósito, eu e a lacuna somos bons amigos :)
 

Olá a todos e tenham uma boa semana!
A UE está preparada para continuar a subir na H1. É claro que não sem correções e possivelmente profundas. Embora a longo prazo H4 e acima.... ainda não haja nenhuma reversão.

 
gip >>:


Недельный гэп, если посмотреть на истории, является обозначением важного уровня. То есть цена и доходит до уровня гэпа, потом может пройти его, затем вернуться обратно. Ну то есть однозначного сигнала на продажу он нам не дает. Хотя в данном случае, я бы лично не боялся удерживать позиции на продажу.
---
Кстати, мы с гэпом хорошие приятели :)

Gip, oi. O senhor já viu os relatórios do fim de semana?))

 
Agora eu tenho uma idéia.
Como as senhoras interessantes são uma raridade aqui, proponho apoiar e ajudá-las com todas as minhas forças. Pela minha parte estou pronto para criar para você, Galina, ou para você, Xenia, alguma bugiganga, roteiro ou indicador. Não hesite em entrar em contato comigo.
 
gip писал(а) >>

O intervalo semanal, se você olhar para a história, é um sinal de um nível importante. Ou seja, o preço atinge o nível de diferença, depois pode passar por ele, depois voltar atrás. Portanto, não dá um sinal claro de venda. Embora, neste caso, eu não teria medo de manter uma posição de venda.
---
A propósito, somos bons amigos com a lacuna :)

Estou falando desta lacuna em particular, para o layout atual. Agora na tabela, você pode ver claramente que grandes quantidades estão chegando. Eles estão rompendo a linha de tendência; se eles venderem de uma vez, nós desceremos, e então nós faremos um pequeno retorno e desceremos. Se o avanço for impossível, a resistência retesta em 1.348 e puxa de volta para 1.339
 
strangerr >>:

Гип, привет. Смотрели ли вы, сэр, отчеты на выходных?)))


Não, senhor, confio inteiramente em sua opinião, pois acredito que o senhor é o mais competente nesta matéria. Eu, se me dão licença, tenho andado um pouco ocupado.
---
que está gasta, é melhor eu ir conversar com o Bosun para ter um equilíbrio :))))
 
waitra >>:


Речь про конкретно этот гэп, для текущий раскладки. Сейчас на графике хорошо видно, что в дело вступают крупные суммы. Пробивают трендовую, если сразу продавят - пойдем на снижение, затем небольшой возрат и вниз. Если сейчас пробить не получиться, - ретест сопротивления - и снижение к 1.339

Garota, você fala a verdade e entrou com estes valores no final da semana passada.

Razão: