Retrocesso/Optimização - página 32

 
iguey:
No backtest, qual é a diferença entre a opção "tick by tick" ou "check points" ? Os resultados parecem muito diferentes. Qual das opções está próxima da realidade?

Leia isto:

Testador de Estratégia: Modelos de Modelagem durante os testes - Artigos MQL4

 

Otimização automatizada

Este é um bom artigo e vale bem a pena ler. Otimização Automatizada de um Robô Comercializador em Comércio Real - Artigos MQL4

 

Obrigado pelo link - interessante!

É pena que não se tirem conclusões sobre se melhora ou não os resultados comerciais...

 

EA para BH

Hi,

Qualquer pessoa pode fazer um EA para este indicador? Eu preciso dele para fins de teste. Portanto, precisarei de alguns parâmetros adicionais para poder brincar com a otimização da EA.

Arquivos anexados:
 

depois de bilhões de atualizações no MT4 ainda necessárias para fazer todas essas etapas?

apagar todos os dados, importar os dados corretos, executar script para outros frames de tempo?

e eu nunca pude usar os dados importados com o offiline MT4, tentei muitas vezes, mas se estiver offline o testador de stratgy diz que não há dados.

os passos são os mesmos? onde há o tutorial de correção.

obrigado e desculpe pelo meu inglês ruim.

 

Como você lê os resultados da Otimização

Olá, depois de selecionar um valor a ser otimizado, como sei qual é o melhor valor a ser usado após a otimização?

Obrigado

 

Alguém pode explicar os resultados da otimização para mim?

Olá, alguém pode me explicar os resultados da otimização do Strategy Tester?

Qual é o melhor valor? Você quer olhar para o maior lucro, mas o menor drawdown, correto? O que mais analisar? O que os outros resultados me dizem?

Obrigado.

Arquivos anexados:
tester.jpg  23 kb
 
matrixebiz:
Olá, alguém pode me explicar os resultados da otimização do Strategy Tester?

Qual é o melhor valor? Você quer olhar para o maior lucro, mas o menor drawdown, correto? O que mais se deve considerar? O que os outros resultados me dizem?

Obrigado.

O comércio total também é importante. Mas no seu caso pode não ser, pois é quase o mesmo.

 
newdigital:
O comércio total também é importante. Mas no seu caso pode não ser, pois é quase a mesma coisa.

Ok, deixe-me dar uma facada nisto;

Total de negócios = Auto-explicativo

Fator de lucro = ?

Payoff esperado = este valor comercial esperado é de $ por cada ganho?

Drawdown$ = ?

Drawdown% = DD %, melhor ter abaixo de 15% ?

EDIT: também, por que você tem que trabalhar em modo offline? se eu quiser apenas fazer um backtest de alguns meses com M1, o histórico já está lá que eu baixei do centro de histórico. fiz um pequeno backtest e estava com 90% de qualidade de modelo de qualquer maneira.

Obrigado

 

Pergunta do testador

Hi,

Quando estou usando o "Testador", ele fecha todas as posições em aberto quando chega ao final dos dados, então meu gráfico de equidistância está caindo bruscamente no final.

Posso mudar isso? Quero que as posições em aberto no final não sejam incluídas no gráfico.

Obrigado.

Razão: