Retrocesso/Optimização - página 13

 
patronus:
Vejo como deixar uma transação EA para você, mas não entendo como obter dados históricos e fazer os testes de retorno. Também como você lida com um sistema que utiliza gráficos de múltiplos períodos para decisões de entrada e saída? Como você lida com isso? Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Sou novato nisto, mas tenho alguma experiência em programação.

Patronus

para importar os dados para o mt4, para que você possa se comunicar com o testador de estratégia, siga estas intrucções

https://www.mql5.com/en/forum/general

para usar o mt4 para fazer o backtest, há uma janela chamada de testador de estratégia, e você pode conectar em qual e qual moeda você quer fazer o backtest, e definir qual par de moedas e qual período de tempo você quer fazer o backtest, e por quanto tempo.

No entanto, há muitas desvantagens para o testador de estratégia, eles ainda estão por toda parte, aqui estão algumas coisas que eu mencionei anteriormente sobre apenas alguns destes problemas.

Eaglehawk:
trohoang:
Oi, Jozo,

Com todo respeito, discordo de sua opinião sobre os testes de retaguarda. Aqueles que não aprendem com a história repetirão os mesmos erros novamente.

Antes de mais nada, não sou um programador, mas sou um comerciante novato. Vejo vários padrões de preços que tendem a se repetir com freqüência. Quero escrever um programa que aceite estes negócios a cada vez. O objetivo do meu EA e dos testes anteriores é me dizer se minha observação está correta, ou seja, porcentagem de ganho, lucro a risco e freqüência.
SIM, o BACKTESTING é IMPORTANTE, o problema é que o testador de estratégia que a METATRADER4 criou tem um número múltiplo de limitações, elas foram observadas em todo o lugar durante o mês passado. Basta procurá-las, principalmente nos fóruns metatrader4 e metrader 4, apenas saber que você não está sozinho, não está fazendo nada de errado, é apenas um péssimo testador automatizado. por isso eu faço o teste manualmente, mesmo que leve tempo e paciência, vale bem a pena o esforço para obter resultados precisos, (mas essa é apenas a minha opinião ).

Agora, para terminar sua última pergunta, o testador vai correr quais pares você troca por qual você seleciona na janela do testador, e vai correr como você vai definir, mas porque você gostaria de basear a descrição em um par de moedas a partir dos resultados de outro está além de mim, como se houvesse QUALQUER relação, há muito pouco.

 

Como testar um EA?

Como testar uma EA...

Como anexá-lo aos gráficos e como verificar os resultados?

Ajuda Plz

Kevin

 
kevmcfoster:
Como testar um EA...

Como o anexamos aos gráficos e como verificamos os resultados?

Ajuda Plz

Kevin

Se você estiver usando a plataforma MetaTrader (consulte minha assinatura), existe a função Strategy tester (CTRL+R). Aí você simplesmente escolhe a EA que você quer testar. Escolha o tipo de dados (use sempre os dados do Tick). Escolher o par de moedas. Em seguida, verifique outras configurações que você possa precisar (eu poderia explicar/descrevê-las, mas não tenho certeza se você precisa de tudo isso + há sempre um manual que vai com a plataforma). E basicamente é isso. Você pressiona iniciar e espera. Verifique também o site www.mql4.com. Até onde me lembro, havia um artigo sobre testes de EAs lá.

Você não precisa anexar EA a nada quando estiver testando. Para os resultados, verifique os bookmars que você verá em Strategy tester.

Mas novamente, tudo o acima se aplica somente se você usar MetaTrader como sua plataforma (que é A melhor plataforma disponível agora).

Espero que isso ajude. Abraço,

Diam0nd.

 
Diam0nd:
Se você estiver usando a plataforma MetaTrader (consulte minha assinatura), existe a função Strategy tester (CTRL+R). Aí você simplesmente escolhe a EA que você quer testar. Escolha o tipo de dados (use sempre os dados do Tick). Escolher o par de moedas. Em seguida, verifique outras configurações que você possa precisar (eu poderia explicar/descrevê-las, mas não tenho certeza se você precisa de tudo isso + há sempre um manual que vai com a plataforma). E basicamente é isso. Você pressiona iniciar e espera. Verifique também o site www.mql4.com. Até onde me lembro, havia um artigo sobre testes de EAs lá.

Você não precisa anexar a EA a nada ao testar. Para os resultados, verifique os bookmars que você verá em Strategy tester.

Mas novamente, tudo o acima se aplica somente se você usar MetaTrader como sua plataforma (que é A melhor plataforma disponível agora).

Espero que isso ajude. Abraço,

Diam0nd.

Olá Diamante,

Thnx para as informações. Isto é exatamente o que eu estava procurando. Btw Eu estou usando o mt4. Pode u plz me dizer como usá-lo no comércio ao vivo então ou/e testá-lo em uma demonstração.

thnx

Kevin

 
kevmcfoster:
Olá Diamante,

Thnx para as informações. Isto é exatamente o que eu estava procurando. Btw Eu estou usando o mt4. Pode u plz me dizer como usá-lo no comércio ao vivo então ou/e testá-lo em uma demonstração.

thnx

Kevin

Confira este artigo do Codersguru. Todos nós o utilizamos desde o início até a configuração do backtesting.

 
kevmcfoster:
Olá Diamante,

Thnx para as informações. Isto é exatamente o que eu estava procurando. Btw Eu estou usando o mt4. Pode u plz me dizer como usá-lo no comércio ao vivo então ou/e testá-lo em uma demonstração.

thnx

Kevin

Agora, antes de tudo, eu sugeriria que você tivesse instalado o último MetaTrader (= que você está usando o último MT), que no momento é Build 198, datado de 19 de outubro (data FAÇA a diferença!). Em segundo lugar, usar um EA em live trading/demo (funciona da mesma forma, já que demo é basicamente live trading, mas não com dinheiro real). Você abre um gráfico, leva um EA e o DRAG para o gráfico. Então, você verá uma janela com as propriedades/opções do EA. Mude-as se quiser, se não pressionar OK. Basicamente é isso. Agora, para ter certeza de que a EA está bem/ funciona, use isto: se tudo estiver OK, você verá uma cara sorridente no canto superior direito de um gráfico. Se não for um sorriso, mas uma cruz, verifique o botão no painel superior (ele tem um ícone 'stop' quando está desabilitado e 'play' quando está habilitado), você precisa ter esse ícone como PLAY (= EAs habilitado).

Bem, basicamente é isso. Novamente, sempre verifique a ajuda que vai com o programa. Ajuda muito.

Espero que isso ajude,

Diam0nd.

newdigital:
Confira este artigo do Codersguru. Todos nós o utilizamos desde o início até a instalação do backtesting.

Isso não é realmente um artigo sobre como fazer um backtest, mas sobre como fazer um backtest com mais de 90 qualidade Ainda assim, todos deveriam segui-lo definitivamente. Você também, kevmcfoster

 

99% de qualidade de modelagem

Talvez você queira dar uma olhada nisto ...

http://www.cubesteak.net/

Estou tentando configurar este sistema agora...

 

Novato aqui.

Até pouco tempo atrás eu me intrometera no mercado de ações e comecei a ler livros sobre análise técnica. Por acaso eu tropecei neste site e comecei a ler sobre o ATS. O que é muito intresstante, tenho lido sem parar nos últimos dias e fiz muitos testes para trás e alguns testes para frente. Como sou igualmente novo tanto em ações quanto em forex, decidi aprender mais sobre forex. Tenho algumas perguntas novas com as quais espero que os membros aqui possam me ajudar.

1. Como eu faço um teste realista? Diferença entre cada ponto de controle e cada carrapato? De qualquer forma, nunca consegui uma qualidade de modelagem superior a 53%. E as pessoas aqui recomendam mais de 80-90%.

2. Por que eu perco muito usando cada tick, mas ganho muito usando o ponto de controle? (Teste posterior com EuroX2)

3. Você tem recomendações de EA de qualidade com alta probabilidade de lucro? (EA que vale a pena acelerar o tempo de optimazing e testes para frente e para trás)

Sinceramente Kai

 

Sou praticamente um novato em Forex, portanto não posso responder suas perguntas.

https://www.mql5.com/en/forum/175245

A EA phoenix está indo muito bem.

 

Obrigado, seu link respondeu a muitas de minhas perguntas.

Razão: