Retrocesso/Optimização - página 14

 

Dados M1 mais antigos que 2004/06/14

Onde posso encontrar dados M1 confiáveis para os pares principais que são mais antigos que 2004/06/14? Eu gostaria de encontrar pelo menos 4 anos de dados. Percebo que posso ter que comprá-los, mas tudo bem se o preço for razoável.

 
ra300z:
Onde posso encontrar dados M1 confiáveis para os pares principais que são mais antigos que 2004/06/14? Eu gostaria de encontrar pelo menos 4 anos de dados. Percebo que posso ter que comprá-los, mas tudo bem se o preço for razoável.

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174887

E alguns dados também estão aqui https://www.mql5.com/en/forum

Sobre como instalar e fazer o backtest você pode ler o artigo e este tópico da Codersguru.

 

Pergunta sobre o testador de estratégia. Minha EA se sai muito bem com os dados da Alpari. Mas uma vez que utilizo os dados de 2001-2005 que encontrei, ele fica instável. Estou começando a questionar a qualidade dos dados que estou usando. É normal que os dados de uma fonte sejam de má qualidade? Qual é o consenso sobre os dados da Alpari?

A qualidade da modelagem é de 87-89%, só uma vez eu vi 90%.

 
ra300z:
Pergunta sobre o testador de estratégia. Meu EA se sai muito bem com os dados da Alpari. Mas uma vez que uso os dados de 2001-2005 que encontrei, ele fica instável. Estou começando a questionar a qualidade dos dados que estou usando. É normal que os dados de uma fonte sejam de má qualidade? Qual é o consenso sobre os dados da Alpari? A qualidade dos modelos é de 87-89%, somente uma vez que eu vi 90%.

Os dados da Alpari devem estar bem. Eu sempre tenho 90%.

Com relação às lacunas nos dados, há algum roteiro para encontrar as lacunas e outro para preencher as lacunas: está no MetaEditor, biblioteca e assim por diante.

 

Resultadosdos testes anteriores

Ok, eu estou passando por um problema muito estranho. Vou fazer um backtest e obter um conjunto de resultados, mas eu fecho o programa e recarrego, e agora recebo resultados completamente diferentes. Alguém tem alguma idéia do que é o acordo?

 

Oi Ducati,

Acho que sei o que está acontecendo, a única maneira de obter um backtest confiável no metatrader é certificar-se de 1) ter 90% de qualidade de modelagem e 2) não abrir uma conta, por exemplo: use sempre o metatrader offline, isto é muito importante e não explicado em nenhum lugar quando você abre uma conta, você sobrescreve alguns dados do histórico, mudando assim os resultados. Eu recomendo uma instalação separada do MT4 apenas para testes e não abra uma conta apenas offline. Cumprimentos, Lee

 
Ducati:
Ok, eu estou passando por um problema muito estranho. Vou executar um backtest e obter um conjunto de resultados, mas eu fecho o programa e recarrego, e agora recebo resultados completamente diferentes. Alguém tem alguma idéia do que é o acordo?

é bom ter 2 plataformas MT4 instaladas em seu computador, uma para contas demo/live (forward test portanto), outra para backtesting, que você só usará offline, importando seus dados de outros bancos de dados de histórico...

 

Oh, eu não sabia sobre a coisa offline. Estava me perguntando por que comecei com 90% de qualidade de modelagem e agora ela caiu para 85%.

Obrigado!

 
Ducati:
Eu não sabia sobre a coisa offline. Estava me perguntando por que comecei com 90% de qualidade de modelo e agora ela caiu para cerca de 85%. Obrigado!

Ducati,

Qual versão do Metatrader você está usando (Ajuda / Sobre...)?

O seu MetaTrader foi automaticamente atualizado quando você reiniciou?

Sinto um comportamento semelhante desde a atualização do build 198 para o build 200 e não consigo mais fazer o teste correto.

O Build 200 usa um mecanismo interno de download de dados do histórico.

A origem destes dados não é clara para mim.

Eu costumava importar e fazer backtest com os dados do histórico da Alpari.

Isto sempre fez o backtest da mesma forma que minha vida comercializa com o NortFinance.

 

Herbert,

Sim, ele mudou imediatamente após o download do build 200! Eu esqueci completamente que ele baixou uma nova construção.

Eu também acabei de baixar uma versão totalmente nova do metatrader do site do metatrader e é a versão 4 build 200 e não me permitirá importar os dados históricos da Alpari. Eu seleciono o arquivo, mas nada acontece. Isto é uma droga!

Razão: