Retrocesso/Optimização - página 14

 

Dados M1 mais antigos que 2004/06/14

Onde posso encontrar dados M1 confiáveis para os pares principais que são mais antigos que 2004/06/14? Eu gostaria de encontrar pelo menos 4 anos de dados. Percebo que posso ter que comprá-los, mas tudo bem se o preço for razoável.

 
ra300z:
Onde posso encontrar dados M1 confiáveis para os pares principais que são mais antigos que 2004/06/14? Eu gostaria de encontrar pelo menos 4 anos de dados. Percebo que posso ter que comprá-los, mas tudo bem se o preço for razoável.

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174887

E alguns dados também estão aqui https://www.mql5.com/en/forum

Sobre como instalar e fazer o backtest você pode ler o artigo e este tópico da Codersguru.

 

Pergunta sobre o testador de estratégia. Minha EA se sai muito bem com os dados da Alpari. Mas uma vez que utilizo os dados de 2001-2005 que encontrei, ele fica instável. Estou começando a questionar a qualidade dos dados que estou usando. É normal que os dados de uma fonte sejam de má qualidade? Qual é o consenso sobre os dados da Alpari?

A qualidade da modelagem é de 87-89%, só uma vez eu vi 90%.

 
ra300z:
Pergunta sobre o testador de estratégia. Meu EA se sai muito bem com os dados da Alpari. Mas uma vez que uso os dados de 2001-2005 que encontrei, ele fica instável. Estou começando a questionar a qualidade dos dados que estou usando. É normal que os dados de uma fonte sejam de má qualidade? Qual é o consenso sobre os dados da Alpari? A qualidade dos modelos é de 87-89%, somente uma vez que eu vi 90%.

Os dados da Alpari devem estar bem. Eu sempre tenho 90%.

Com relação às lacunas nos dados, há algum roteiro para encontrar as lacunas e outro para preencher as lacunas: está no MetaEditor, biblioteca e assim por diante.

 

Resultadosdos testes anteriores