Backtest/optimize/MT4 Dados históricos - página 4

 

Período_converter_Tudo o roteiro https://www.mql5.com/ru/code/11201

Convertendo os dados de M1 para todos os períodos de tempo para o par selecionado apenas com um clique.

 

Conversor de períodos é Kaput!!!

newdigital:
Period_converter_ALL script https://www.mql5.com/ru/code/11201Converting os dados de M1 para todos os prazos para o par selecionado apenas em um clique.

Olá!

Meu script conversor de período não quer mais ser executado. Alguém poderia ter a gentileza de rodá-lo no EURUSD para fazer 5 minutos e 15 minutos de dados do banco de dados Alpari e respondê-lo em um zip.

Muchos Gracias com antecedência.

JP

 
 

Backtesting/Optimization: grande linha pública.

 

Como melhorar a qualidade da modelagem

Olá a todos,

Alguém pode me dar uma dica de como obter 90% da qualidade de modelagem com 1-2 anos de dados? É possível? Eu tenho o Alpari construído, mas só posso obter 90% de testes de qualidade em torno de 2 meses a cada tick. Qualquer ajuda é muito apreciada.

DFX

 

Veja os links do tópico #1 https://www.mql5.com/en/forum

para os backtesting e dados.

É totalmente detonado por 2 fios públicos e um fio em seção de elite com manuais, instruções e assim por diante.

 

Alguém pode me ajudar com os testes de retaguarda?

Eu tentei as instruções na rosca fênix, mas não consigo obter 90% de qualidade. Tentei executar todo o roteiro do convertedor, mas nada parece acontecer.

Alguém?

Obrigado

 
InTrance:
Eu tentei as instruções no fio da fênix, mas não consigo obter 90% de qualidade. Tentei executar todo o roteiro do convertedor, mas nada parece acontecer.

Alguém?

Obrigado

Há tópicos sobre como fazer isso:

Backtesting e dados:

- Backtesting/Optimization: grande linha pública.

- Dados históricos de alpari e como otimizar/bactualizar as configurações na EA: Estou usando este banco de dados

- O backtesting com 99% de qualidade de modelagem está aqui.

É impossível dizer em poucas palavras como fazer isso. É necessário aprender.

 

Precisa de ajuda para fazer o teste de múltiplos pares

Eu tenho um EA que abre osades em mais de um símbolo. Parece funcionar bem, mas não posso recuar porque o Startegy Tester não abre todos os pedidos. Por exemplo, eu compro EURUSD e USDCHF. Eu só recebo um pedido aberto, e no Diário há um erro, Símbolo Desconhecido, então se eu anexar ao gráfico do EURUSD, eu recebo um erro no símbolo do USDCHF.

Alguém sabe como contornar isso? O código indicador está anexado

Arquivos anexados:
safehedge.mq4  6 kb
 

Teste de múltiplos pares com o Strategy Tester

Eu tenho um EA que abre osades em mais de um símbolo. Parece funcionar bem, mas não posso recuar porque o Startegy Tester não abre todos os pedidos. Por exemplo, eu compro EURUSD e USDCHF. Eu só recebo um pedido aberto, e no Diário há um erro, Símbolo Desconhecido, então se eu anexar ao gráfico do EURUSD, eu recebo um erro no símbolo do USDCHF.

Alguém sabe como contornar isso? O código indicador está anexado

Arquivos anexados:
Razão: