Via Livre Forex - página 6

 
Dan S:
Estou com 66 pips a mais na sessão de negociação do euro ao vivo.

5x +20 corridas seguidas e -34 no curto swissy.

Fez uma estúpida troca de sessões asiáticas iniciais com -18.

Então isso ainda é um bom +48 no placar.

Eu já gosto deste sistema

Dan,

Isso é ótimo. Veja, eu lhe disse que era simples. Você pode ter alguns perdedores, mas com uma administração adequada do dinheiro, eles devem ser limitados e, como você pode ver, há uma porcentagem maior de vencedores de qualquer maneira. Ainda estou no meu negócio com USD/JPY e tenho reservas de mais de 200 pips. Estou me atrasando em relação aos outros apenas esperando para ver o que a tendência está me dizendo. Discrição, discrição, discrição....

DeSoft

A propósito, quantos têm um perfil"myspace" configurado?

 
desoft:
Dan,

Isso é ótimo. Veja, eu lhe disse que era simples. Você pode ter alguns perdedores, mas com uma administração adequada do dinheiro, eles devem ser limitados e, como você pode ver, há uma porcentagem maior de vencedores de qualquer maneira. Ainda estou no meu negócio com USD/JPY e tenho reservas de mais de 200 pips. Estou me atrasando em relação aos outros apenas esperando para ver o que a tendência está me dizendo. Discrição, discrição, discrição....

DeSoft

A propósito, quantos têm um perfil "myspace" configurado?

200 pips é fantástico!

Você comercializa estes longos negócios também a partir de 5 min? E você usa as mesmas paradas que com o acerto e a corrida de 20 pips?

Por enquanto, vou me ater ao TP 20 até ter uma melhor sensação para as corridas.

 

Dan,

Sim, eu vou pegar esses longos negócios a partir dos 5 minutos, mas uso os 15m ou 60m para me dar uma perspectiva mais ampla de ação de preços. Eu tomei os 20 pinos iniciais com esta negociação. Eu também negociei até 4 lotes quando achei que a tendência era muito forte. Afinal, eu estava certo. Até fiz algo que eu nunca recomendaria e que foi o fato de ter deixado 2 lotes na mesa durante o fim de semana e aconteceu que esta semana começou com a enorme lacuna a meu favor. Como eu disse, eu não recomendaria essa estratégia, mas usei uma parada apertada e tive a sorte de estar certo. Portanto, você pode imaginar que na realidade, os 200 pips estão com vários lotes. Isso é muito dinheiro com uma moeda em um curto período de tempo.

DeSoft

 

Outra coisa que eu recomendaria é usar linhas de tendência para encontrar apoio e resistência potenciais. Eu começaria com o prazo de 240m e trabalharia para descer os 60, 30, e até mesmo 15. Usar a dinâmica do mercado é uma das melhores maneiras que eu conheço para encontrar quando atingir o gás.

DeSoft

 

Apoio muito forte em USD/JPY @ 114,85. Segurando para ver se vai quebrar.

DeSoft

 

Alguém já descobriu como adicionar um alerta? Obrigado.

DeSoft

 

Sim, é exatamente isso que venho pedindo.

Se conseguirmos todos os "bloqueios" na rodovia como pivôs, linhas de tendência, MA's significativos e mentiras, então teremos uma imagem clara da estrada à frente e de quão longe é provável que o preço vá antes de inverter ou parar.

Isto ajudaria com o TP e a parar a colocação.

Teríamos então um sistema superior ao FXmoneymap.

Mike4X.

 

Para aqueles que gostam de usar pivots.... em nenhum lugar é aquele que usa horários diferentes, mensal, semanal e diariamente. Se você vir um agrupamento de linhas S/R, então isso pode ser um S/R forte. Aproveite.

DeSoft

Arquivos anexados:
 

Mais uma possibilidade, anexe o indicador DeMark Trendline aos seus gráficos. Ele extrai linhas de tendência de alta/baixa de acordo com o DeMark e sinaliza quando a linha de tendência está quebrada. Ele também traça um nível de lucro potencial. Novamente, as paradas devem ser colocadas na última oscilação alta/baixa. Faça a troca no intervalo no fechamento, se todas as estradas estiverem em movimento. Você pode mudar as cores para atender às suas necessidades. Escolha entre os 5m ou 15 min. Até funciona em 60m. Aproveite.

DeSoft

Arquivos anexados:
 

Belo indicador. Obrigado por compartilhar.

desoft:
Mais uma possibilidade, anexe o indicador DeMark Trendline aos seus gráficos. Ele tira linhas de tendência de alta/baixa de acordo com o DeMark e sinaliza quando a linha de tendência está quebrada. Ele também traça um nível de lucro potencial. Novamente, as paradas devem ser colocadas na última oscilação alta/baixa. Faça a troca no intervalo no fechamento se todas as estradas estiverem em movimento. Você pode mudar as cores para atender às suas necessidades. Escolha entre os 5m ou 15 min. Até funciona em 60m. Aproveite. DeSoft
Razão: