Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 124

 
vladds:
foi média ou não?
Olhe para a história do comércio e veja por si mesmo que esta EA está fazendo a média...
 
Sugiro renomear EA Ilan para Ebl@n .
 
EURNOK:
Sugiro renomear EA Ilan para Ebl@n .
O quê?
 
vladds:
O quê? Você estragou tudo?


Ilan, hmm, há algo nessa sua expressão.

PS: Para drenar no illan, primeiro você tem que drenar seu cérebro a ponto de poder drenar no illan. Será que você não pode fazer a pose final sozinho?

Os cálculos não podem ser reduzidos a essa opção.

 
EURNOK:


Ilan, hmm, há algo nessa sua expressão.

PS: Para drenar no illan, primeiro você tem que drenar seu cérebro a ponto de poder drenar no illan. Será que você não pode fazer a pose final sozinho?

Os cálculos não podem ser reduzidos a essa opção.

Você pode fazer o que quiser! Ambos os lados serão rentáveis! E você também pode drenar um lado!

Para resumir uma longa história! Há um provérbio: "Não se pode pegar dois coelhos de uma cajadada só! Portanto, este provérbio não funciona em Ilan!

 
EURNOK:


Não tenho certeza de como fazê-lo, mas tenho algo nessa sua frase.

PS: Para drenar no illan, primeiro você tem que drenar seu cérebro a ponto de poder drenar no illan. Será que você não pode fazer a pose final sozinho?

Os cálculos não podem ser reduzidos a essa opção.

Você pode(EA e ATC) ... Mas há outra pergunta, mais importante, é necessária? :))))
 

a propósito!

a EA a partir desta página! (Eu gosto mais!) Utiliza entradas com zero de cruzamentos!

E este indicador mostra o tempo de entrada mais cedo! (parece-me!

na foto você pode ver os pontos vermelhos e azuis!

Pensem nisso, pessoal! Talvez você devesse usar estes sinais para entrar?

 
vladds:
Relatório de teste de estratégia
vse_dlya_sela_J_OsMA_kh
WForex-Server (Build 438)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período15 Minutos (M15) 2012.06.01 00:00 - 2012.10.19 18:15 (2012.06.01 - 2012.10.21)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosFast=12; Slow=26; Signal=9; LotExponent=8; slip=30; Lots=0,01; Lotdecimal=2; TakeProfit=5; Pipstep=15; PipStepExponent=0,7; Quant="Pitch Change Mode On/Off. TRUE"; QuantumStep=true; StartStepExpSrting="After which knee the step starts to increase by PipStepExponent"; StartStepExp=3; MagicNumber=1; MaxTrades=100;
Bares na história10673Carrapatos modelados920896Qualidade de modelagemn/d
Erros de descasamento de cartas120
Depósito inicial1000.00
Lucro líquido2171.66Lucro total3242.27Perda total-1070.61
Rentabilidade3.03Pagamento previsto3.84
Desembolso absoluto118.78Máximo de drawdown1225.45 (48.69%)Drawdown relativo48.69% (1225.45)
Total de negócios566Posições curtas (% ganho)278 (82.37%)Posições longas (% ganho)288 (82.29%)
Ofícios rentáveis (% de todos)466 (82.33%)Perdas comerciais (% do total)100 (17.67%)
A maiorcomércio lucrativo460.80perdendo negócio-115.20
Médianegócio lucrativo6.96Perda do negócio-10.71
Número máximoganhos contínuos (lucro)26 (18.07)Perdas contínuas (perda)3 (-165.25)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)464.77 (9)Perda contínua (número de perdas)-165.25 (3)
Médiaprêmios contínuos6Perda contínua1

e por que sua versão anterior de vazamento osmático? Romano?


Troquei isto: DoublePlus com configurações agressivas do autor - corujas e conjuntos - no trailer + alguns relatórios. Eu perdi dinheiro na libra devido a problemas com a Grécia. Verifiquei este período com o tempo no testador, para estar no preto que eu tinha que ter em minha conta não menos de 150 000 de moeda de depósito (naquela época eu tinha 16 000). Recalculei parâmetros para conta real (várias variantes são negociadas em diferentes instrumentos).

Você está testando em um corretor/CC de 4 dígitos ou o quê?

Estou colando uma foto com caixas de seleção para otimizar os parâmetros:

Não excluo que devemos otimizar o multiplicador de largura de canal para obter a média de Mul_Sl de 0,1 a 0,1 parada em vez de 1 (como agora), mas 1,5.

Aqui temos dois lados da moeda: quanto maior o multiplicador, mais largo o canal de média, menos negócios e menor a rentabilidade, mas a estabilidade para afundar é maior! Quanto menor for, maior é o rendimento, mais negócios, mas a probabilidade de perda é maior!

Take Profit Multiplier Mul_TP - calculado a partir da largura do canal, fórmula calculada a partir da Mul_Sl. Eu tirei o básico do ramo Avalanche. Na história, funciona mais/menos. Por exemplo, para a Eurobox o canal (como para Ilan, como para Avalanche) deve ser de 200 a 800 pontos em cinco dígitos - esta é a faixa de trabalho para o rendimento ótimo calculado experimentalmente. E isso é tudo - então eu simplesmente determinei esta faixa ligando o cálculo do canal à volatilidade do instrumento - valores do indicador APR no gráfico diário.

As fotos são desmarcadas para otimizar o prazo de entrada na exposição no comércio inicial.



Arquivos anexados:
doubleplus.zip  34 kb
tajref.zip  2135 kb
 
Roman.:

Eu tenho corrido o dobro mais, mas é impossível! :) e como você comercializou? :)

vou ter que brincar com a largura do canal! :)

 
vladds:

1. eu tenho corrido o dobro mais, mas é impossível! :) e como você comercializou? :)

2. Vou tentar a largura do canal! :)

Boas corujas - Ainda as negocio nesta conta...

2. Veja as informações sobre a largura do canal resultante no canto superior esquerdo:


Seus parâmetros de trabalho revelados pela experiência + ver filial Avalanche:

Para Eurobucks: de 200-300 pips a 500-700 pips.

Para pares de ienes: 300-400 a 1200-1300

Para Metais - também aproximadamente nesta faixa.

Em geral, é preciso pegá-lo...

Razão: