[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1013

 
artmedia70:

Não olhei para o código, mas a primeira coisa que me veio à mente: na parte do código onde um bip é gerado, fazer um loop e emitir o número de suas iterações para o externo. O sinal será emitido tantas vezes quanto você definir nos ajustes.

Embora... Será uma pausa na operação do indicador com duração igual à duração do sinal* número de iterações do ciclo.


Não funciona assim.

E não haverá pausa no trabalho do indicador.

Você precisa fazer uma função separada que armazene o contador de reprodução e a duração (em segundos) do sinal.

Então, será possível correr até que o contador seja zerado.

 

Não tenho certeza porque os horários de abertura e fechamento são os mesmos, às vezes a diferença é de um minuto, mas o lucro é de dezenas de pips, minha cabeça já está quebrada..... também arquivos bmp não carregam no site....... eu tive que colocá-los no arquivo. Isto não é um testador, isto é uma conta de demonstração.

Arquivos anexados:
 

Como posso obter o valor de uma variável em um #incluir no código principal?

 
001:

Como posso obter o valor de uma variável em um #incluir no código principal?


Talvez você quisesse perguntar como obter o valor de uma variável descrita no arquivo de inclusão?

 

Então, quem pode me dizer, programadores experientes, como isso é possível?

 
Desculpe se estou perguntando algo errado, mas não sou bom em programação.
 
artmedia70:

Não olhei para o código, mas a primeira coisa que me veio à mente: na parte do código onde um bip é gerado, fazer um loop e emitir o número de suas iterações para o externo. O sinal será emitido tantas vezes quanto você definir nos ajustes.

Embora... Será uma pausa na operação do indicador com duração igual à duração do sinal* número de iterações do ciclo.


Não funciona assim.

E não haverá pausa no trabalho do indicador.

Você precisa fazer uma função separada que armazene o contador de reprodução e a duração (em segundos) do sinal.

Em seguida, você pode executá-lo até que o contador seja reinicializado.







Você pode me dar um modelo para esta função?

 
Dimka-novitsek:
Desculpe se estou perguntando algo errado, mas não sou bom em programação.
O tronco deve ser impresso
 

artmedia70:
artemida70, у меня продолжается проблема с историческими данными. По Вашему совету загрузил исторические данные. Для проверки загрузки повторил ее и получил объявление "Нет новых данных для символа....". Вроде бы все нормально, исторические данные есть. Перехожу к тестированию советника в режиме визуализации и опять появляется обьявление " ОЖИДАНИЕ ОБНОВЛЕНИЯ", а в журнале опять сообщение об отсутствии исторических данных:

2010.12.07 06:52:31 TestGenerator: sem dados de histórico 'GBPUSD15

2010.12.07 06:52:30 PROBA-2: carregado com sucesso

Depois disso, vou voltar para atualizar os dados do histórico, mas quando tento carregá-lo, recebo o anúncio "Nenhum dado novo para o símbolo ...", ou seja, os dados ainda estão lá! Qual é o problema aqui? OBRIGADO

 

Olá, minha pergunta é: o terminal pode funcionar em dois computadores com a mesma conta? Tenho um robô rodando em um servidor dedicado + às vezes quero rodar o terminal do meu computador de trabalho não no modo investidor, mas como de costume, para poder ajustar as negociações sem fazer login no servidor dedicado. Isso é possível?

Razão: