Ema Cross! - página 19

 

Você poderia explicar mais?

Audio:
Olá codersguru por que a ea não fecha agora um dia? 1 ela tira lucro e corrige o seu próprio fim vai na mesma direção um ganho até que volte a ir? o que há de errado com ela?

Você poderia explicar mais?

 

Novas negociações após o reinício do MetaTrader

Hi,

Eu reiniciei o MetaTrader hoje por três vezes. E sempre que a EA fazia um novo comércio. Você tem alguma explicação para que estas negociações sejam feitas depois de reiniciar a MT e não enquanto a MT estiver em funcionamento?

Pensando melhor: talvez tenha algo a ver com a configuração immediate_trade=true?

 
 
Hendrick:
Hi,

Eu reiniciei o MetaTrader hoje por três vezes. E sempre que a EA fazia um novo comércio. Você tem alguma explicação para que estas negociações sejam feitas depois de reiniciar a MT e não enquanto a MT estiver em funcionamento?

Pensando bem: talvez tenha algo a ver com a configuração immediate_trade=true?
  • Você anexou o EA ao EURUSD (por exemplo) e usou as configurações padrão.
  • Nada abriu enquanto a MT estava rodando, mas quando você reiniciou a MT, a EA fez uma nova negociação (EURUSD).
  • E sempre que você reinicia a EA faz uma nova negociação (EURUSD)?
  •  

    Micro lotes?

    Hi!

    Outra pergunta. Uma das propriedades é Lots. Dei-lhe o valor de 0,05, tentando simular uma microconta. A EA, entretanto, ainda usa um tamanho de lote de 0,1. Este é um problema da EA, do meu corretor ou da própria MT? O que você acha?

     
    hellkas:
    Olá Codersguru...

    Meu problema é o mesmo de Hendrick...

    Tenho um MT executando Eur, Gbp, Chf, Jpy e Cad e quando reinicio MT uma nova ordem aberta(EurUsd). Eu reinicio novamente e uma nova ordem abre(UsdChf), e assim por diante...

    Na revista aparecem "concurso comercial ocupado"...

    Na verdade, eu tenho o mesmo problema!

    BTW: Eu comecei ontem com uma conta demo de 3000. Após 1 dia, minha conta é 3214,86!! Que começo!!

     
    Hendrick:
    Na verdade, tenho o mesmo problema! BTW: Comecei ontem com uma conta demo de 3000. Após 1 dia, minha conta é 3214,86!! Que começo!!

    Oi Hendrick

    Poderia, por favor, me dizer suas configurações e TF...

    Obrigado

     
    Arquivos anexados:
     

    Administração do dinheiro!

    Hendrick:
    Olá! Outra pergunta. Uma das propriedades é Lots. Dei-lhe o valor de 0,05, tentando simular uma microconta. A EA, entretanto, ainda usa um tamanho de lote de 0,1. Este é um problema da EA, do meu corretor ou da própria MT? O que você acha?

    Definir MMto falso//Utilizar ou não Gestão de Dinheiro.

     

    Obrigado!

    Nicholishen:
    Olá Codersguru!

    Primeiramente, quero começar agradecendo os fantásticos cursos de aprendizagem de MT. Sem eles, não sei como eu teria aprendido mql tão rápido. Você é o HOMEM!!

    Recentemente, tenho programado os ea's para poder negociar de várias maneiras diferentes para que eu possa testar os ea's em uma conta ao vivo enquanto tenho vários ajustes rodando no mesmo par e no mesmo TF. Adoro a idéia da EMA e codifiquei uma EA que usa seus critérios. Esta versão será capaz de negociar uma instância quase ilimitada do EA com configurações diferentes no mesmo TF/PAIR ou qualquer combinação. O programa estabelece uma GlobalVariable na MT e a utiliza para criar uma identificação única que é então inserida no comentário de negociações abertas. O EA então processa as ordens com base nesta identificação única.

    Além disso, adicionei uma função para escrever um arquivo csv que se assemelha a uma declaração de negociação que inclui as configurações que estavam em vigor no momento do teste (pasta expert/files). Após a negociação desta forma, haverá muitas negociações de todas as diferentes EA, então é essencialmente aqui que você vai para obter as stmnts de negociação precisas.

    Fora da caixa, deve funcionar exatamente como o V2. Há algumas características extras que acrescentei no caso de alguém querer ir ao ar.

    Eu aprecio tudo, e estou curioso para ver o que você pensa desta vez!

    Nic

    Nic,

    Obrigado !

    Parece muito legal, embora eu ainda não tenha investigado!

    Obrigado novamente!

    Razão: