EA em servidores remotos ? - página 6

 
fxautotrader:

Oi pessoal, eu acho que já preguei, vejam se isto funciona para vocês.

SE vocês seguirem meu método acima na versão atual do virtuzzo VPS, os programas serão reiniciados, mas vocês não poderão interagir com o desktop via RDP.

Acho que tenho uma solução.

Sim, é isso mesmo. Funciona bem para mim. Eu estava desesperadamente procurando por isto. Porque mesmo a linha de suporte do meu hoster não conseguiu resolvê-lo (disse-lhes, que o auto-logon não funciona), aluguei um segundo VPS e criei tarefas para iniciar um RDP ervery hour e uma tarefa para terminar o RDP via taskkill.exe em ambos os servidores alternando. Funcionou até agora, mas não foi ótimo e um elemento de risco permaneceu. Agora eu não tenho mais que me preocupar com este tópico.

Obrigado pelo bom trabalho.

 
bluehippo:
Sim, é isso mesmo. Funciona bem para mim. Eu estava desesperadamente procurando por isto. Porque mesmo a linha de suporte do meu hoster não conseguia resolvê-lo (disse-lhes, que o auto-logon não funciona), aluguei um segundo VPS e criei tarefas para iniciar um RDP ervery hour e uma tarefa para terminar o RDP via taskkill.exe em ambos os servidores alternando. Funcionou até agora, mas não foi ótimo e um elemento de risco permaneceu. Agora eu não tenho mais que me preocupar com este tópico. Obrigado pelo bom trabalho.

Sim, eu também tenho este procedimento que funciona bem para mim. Agora eu não precisarei me preocupar com a reinicialização/reinicialização do VPS. Muito obrigado.

 

Problema do VPSLand

Eu registrei vpsland.com, mas recebi apenas nome de usuário e senha, mas nenhuma configuração para o RDP e agora não posso fazer login com nome de usuário e senha, por favor me ajude

 
dedynof:
Eu registrei vpsland.com, mas recebi apenas nome de usuário e senha, mas nenhuma configuração para o RDP e agora não posso fazer login com nome de usuário e senha, por favor me ajude

Acho que você não precisará configurar seu RDC, basta inserir o endereço IP dado pela VPSLand. Espero que esta ajuda

 

Problema do VPSLand

firedave:
Acho que você não precisará configurar seu RDC, basta inserir o endereço IP dado pela VPSLand. Espero que isto ajude

Eu não recebo endereço IP, somente nome de usuário e senha que recebi

 

Eu não conheço o VPSland, mas da maneira normal você deve entrar com seu nome de usuário e senha no site de seus anfitriões e lá você deve encontrar seus dados de contrato contendo dados de servidor como IP uma palavra-passe inicial, Virtuzzo-Link etc.

 

VPSLAND.COM - Eles são confiáveis?

Tenho dois comentários ruins sobre eles.

1. Eles sempre reiniciam o servidor sem me avisar. e acabam com meu EA não funcionando mesmo que eu já tenha colocado o terminal.exe do Meta4 na pasta de inicialização. Preciso fazer o login primeiro, depois as plataformas foram lançadas, caso contrário não estão rodando.

2. Eles me cobram duas vezes em um mês. No primeiro mês eles oferecem 50% de desconto, e depois disso, descobri que os paguei duas vezes por mês. Parece que eu subscrevi 2 contas. Eles devem estar cientes disso, mas não me devolveram o dinheiro.

Alguém comenta?

 

Precisa de um servidor de aplicação 24/7 ou algo assim

Tenho uma EA que gostaria de começar a comercializar de forma automatizada, mas vivo em uma área que tem tempos de inatividade ocasionais na conectividade com a Internet. Alguém conhece alguma empresa que ofereça servidores 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que eu possa administrar uma instância de MT4 e negociar a partir dela?

 

Pergunta: VPS, Home PC, Home PC Server

Estou procurando experimentar algumas EA's e tê-las funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Uma provavelmente seria para uma pequena conta ativa, as outras seriam para testes futuros. Acho que atualmente quero ter cerca de 3-5 instâncias simultâneas de MT4 rodando e cada instância ter entre 5 e 15 gráficos abertos.

Minhas perguntas são:

1. Qual é a vantagem de usar o VPS em comparação com apenas rodar tudo isso em um PC doméstico que só existe para fazer testes MT4 e negociações?

2. Qual o tamanho do Home PC ou Servidor que seria necessário para suportar o número de EAs e Gráficos?

3. Se eu fizer isso em casa versus pagar uma taxa mensal pelo VPS, devo configurar o PC como um Servidor ou como uma caixa XP normal? Por quê?

Razão: