Scalp_net - página 7

 

graças a newdigital, já conheço o modelo, e já o tinha na tabela de maio, e lá vi que a ea não fazia por ou vendia nas cruzes. Mas você disse que não observava o scalp_net porque ele pediu mal, então vou procurar outra ea rentável. Obrigado por sua ajuda.

 
erkro:
Graças a newdigital, já conheço o modelo, e já o tinha no gráfico de maio, e lá vi que a ea não fazia por ou vendia nas cruzetas. Mas você disse que não assistia a scalp_net porque ele pediu mal, então eu vou procurar outra ea rentável. Obrigado por sua ajuda.

Não. Esta EA não fez um pedido errado.

Apenas lhe dei um exemplo de que durante nossa conversa esta EA é fechada uma ordem e aberta uma outra ordem e que esta EA está funcionando.

Eu disse que estou observando este EA para ter certeza de que o preço irá para o lucro. Se estiver em lucro, então eu vou parar de assistir durante as várias horas porque tenho certeza de que se a EA fechar a ordem, ela será lucrativa.

E finalmente foi fechado com lucro.

 

ok, obrigado, agora entendo, desculpe, mas meu inglês não é o melhor. Então eu vou assistir a esta ea. Pode ser que esta e-a não compre nos últimos dois dias?

obrigado. erkro

 
erkro:
Ok, obrigado, agora entendo, desculpe, mas meu inglês não é o melhor. Então eu vou assistir a esta ea. Pode ser que esta ea não compre nos últimos dois dias? obrigado. erkro

Não, não pode ser.

Hoje este EA fechou o orer de venda, depois abriu a ordem de compra e já fechou esta ordem de compra.

 

Não entendo porque o daytrading3tf e o scalp_net não funcionam no meu pc. Eu tentei ojala hoje e algumas outras ea's, e elas funcionam?

 
erkro:
Não entendo porque o daytrading3tf e o scalp_net não funcionam no meu pc. Eu tentei ojala hoje e algumas outras ea's, e elas funcionam?

Eu não sei.

 

Declarações atualizadas para a primeira versão deste EA (somente para EURUSD).

Arquivos anexados:
 

Declarações sobre a nova versão.

Arquivos anexados:
 

Oi Chievo11, também carreguei scalp_net em 1m EURUSD mas nenhuma negociação é executada, e também estou negociando com a Neurex.

Você sabe por que não funciona com a Neurex Metatrader? Ou ela funciona para você agora?

erkro

 

Olá Erko,

Eu uso Neurex com comércio manual . Muitas vezes notei, eu como, pois a ea não funcionava. Terei que mudar de corretor se eu anexar uma ea em minha conta real.

Razão: