SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 14

 
keris2112:
Sem desrespeito aos vencedores, mas acho que o post de Dan acima é um dos melhores posts que já vi em qualquer um desses fóruns de negociação. Keris

Sim, claro que minha intenção não era desacreditar os vencedores.

Ao contrário, eu acho muito legal sempre que alguém está compartilhando um método!

Fiz um back test manual para a semana passada em 9 pares ontem.

Com estas simples regras:

30 pip SL e 50 pip TP.

Algumas negociações de quinta e sexta-feira eu negociei ao vivo.

Resultados com gmt times:

GBP/USD

04/18 10:00 +50

04.19 08:00 -30

04/20 08:00 +50

TOTAL +70

EUR/USD

04/18 10:00 +50

04/19 16:00 -30

TOTAL +20

CHF/USD

04/18 09:00 +50

TOTAL +50

NZD/USD

04/18 08:00 +50

04/20 08:00 +50

21/04 09:00 +25 (negociado ao vivo, fechado na tarde de sexta-feira antes de sair do escritório)

TOTAL +125

USD/CAD

04/18 07:00 +50

04/20 09:00 -30

TOTAL +20

AUD/USD

04/18 12:00 -30

04/20 08:00 +50

21/04 08:00 +25 (comércio ao vivo, fechado novamente na sexta-feira, teria feito +50 ainda na sexta-feira)

TOTAL +45

USD/JPY

04/18 08:00 -30

04/18 12:00 +50

04/19 13:00 -30

04/20 06:00 -30

04/21 08:00 +50

TOTAL: -30

EUR/JPY

18/04 08:00 -20 (sinal de inversão)

19/04/02/02:00 -20 (sinal de inversão de marcha)

04/19 13:00 -30

04/20 13:00 -30

TOTAL -100

GBP/JPY

04/17 02:00 +50

04/19 10:00 +50

04/20 13:00 -30

04/21 09:00 +50

TOTAL +120

Total geral para a semana: +320

Todos estes são sinais que pude encontrar durante os horários de trabalho sugeridos pelos vencedores. 07-12 gmt e 15-18 gmt para os pares de dólares e 1-15 gmt para os pares de ienes.

26 negociações em 9 pares para a semana

15 negócios lucrativos

11 negócios negativos

Falha total somente no E/J todos os outros pares lucraram, exceto o U/J, com um resultado ligeiramente negativo para esta semana.

 

Oi Dan,

Resultados bastante bons para que o sistema não tenha mais trabalho do que o que ele tem. Bom trabalho!

Na próxima semana, pretendo encaminhá-lo para o teste usando uma combinação de filtros. Vou dar uma pequena volta no SL e ver como ele se sai.

Minha sensação é que o Spoutnik é mais adequado para negócios de médio/longo prazo, talvez até mesmo para passar a noite.

Obrigado!

moneyline

 

Olá Vencedores e Todos,

Esta próxima semana vou fazer testes com a Spoutnik e vou fazer negócios de médio a longo prazo.

Eu tinha me perguntado sobre os indicadores MACD e CCI. Ouvi-os mencionados em termos muito favoráveis.

Os indicadores que tenho usado para filtrar alguns dos sinais falsos foram propostos por Harold4x na linha CatFX50. Eles são:

StepMA_Stoch ....ajustes: 10, 1.0, 0, 2000 barras

StepMA_Stoch_v1 ....settings: 10, 1.0, 0

StepSto_v1 ...setings: 1.0, 1.0

Quando todos os 3 indicadores acima mostram uma travessia, é uma confirmação extra de um bom movimento direcional. Por outro lado, se eles mostrarem uma verdadeira travessia rasa, ou se todos os 3 não mostrarem uma travessia, é muito provável que seja um sinal falso.

A última versão da Spoutnik vai muito longe para esclarecer alguns dos sinais falsos. Os que restam poderiam ser ainda mais esclarecidos com os indicadores mencionados acima. Embora eles atrasem Spoutnik, o fato de eu estar procurando trabalhar com negócios médios e longos deve fazer com que a perda de alguns pips não seja um grande problema. Esta é a escolha para mim: Ou perder pips saltando sem confirmação extra, ou esperar um pouco e receber um bom sinal que pode proporcionar um ganho melhor.

moneyline

 

Atualização para usar o StepMa_Stoch_v1

Parece que estes são os melhores ajustes para isso?

Eu vi em alguns posts que estas são as novas configurações:

PeriodWATR = 10

Kwatr = 1,1

HighLow = 2000

Alguém pode confirmar isso?

Obrigado!

 

WinnerS - O Retorno !!!

Olá a todos os Membros !

Obrigado por suas contribuições nestes últimos dias.

Eu tive uma semana muito carregada com meu trabalho ao lado do Forex.

Eu não pude participar deste Thread.

Vi também que certas pessoas criticando negativa ou positivamente.

De fato, o iGoR disse que eu não reagi aos seus conselhos e mensagens.

De fato, eu não estive no fórum durante 4 dias e, para que saibam, Igor não me interessa o número de postagens sobre sputniks.

Sou um cara aberto e quero ver o methode baseado em sputnik melhorado e todas as contribuições são bem-vindas a partir do momento em que estão aqui para melhorar o EA desenvolvido por Nick melhorado. Este método não é perfeito.

Estamos aqui para tentar importar tudo isso juntos!

Nick, Moneyline, aTheWicker,Coyan, Dan S e outros contribuíram para o desenvolvimento da EA e fiquei muito contente de ver que esse método poderia ser de interesse... Então vamos trabalhar lado a lado para lutar!

Eu só peço ao iGoR que ele nos faça beneficiar de sua experiência de 9 anos de Forex a fim de melhorar este método...

Quero apenas melhorar este possível método (e depois a EA) com a ajuda de todos os traders que possam encontrar qualquer interesse neste método.

Escolhi o TSD porque é excelente (o Melhor) Fórum relacionado ao METATRADER.

Obrigado Dan S por ter postado seus resultados.

Obrigado à MoneyLine por ter tido tanta precisão e reflexão em suas observações.

Obrigado também ao iGoR por ter levantado um certo número de problemas

Na verdade, como diz o iGoR, o StepMaStoch funciona com as mesmas entradas à esquerda e que o SPUTNIK, mas sem os sinais falsos.

Concordo com isso, mas ele não tem tanta visão sobre o tempo real quanto o pacote de indicadores do SPUTNIK (do que pensar nisso?).

Moneyline, eu queria dizer que você como SPUTNIK foi trabalhado para seguir a tendência dos movimentos intraday ou swing.

Portanto, você está certo, é bom para a Means e a longo prazo.

Para o lado técnico, pense em utilizar níveis de entradas no MACD e CCI para filtrar os sinais falsos ?

Porque de fato, não falta mais nada além deste parâmetro para poder começar a ver melhores resultados ocorrendo.

Aguardando suas próximas contribuições e a idéia de correção da EA desenvolvida por Nick.

FYI A EA está funcionando em 4 majors por mim em HA e eu vou postar o primeiro resultado a partir desta semana.

Cordiais cumprimentos

 

Linha Hi Money,

Asseguro-lhe que os parâmetros para "Step My Stoch" são bem 10 - 1.1 - 2000. Não vale a pena usar o "Step MA Stoch" com o "Hist Step My Stoch + max Bar", por exemplo, porque eles dão informações idênticas!!!

É simplesmente necessário escolher aquilo que nos dá as melhores indicações visuais e é muito pessoal...

Boa semana Moneyline e também com todos os outros membros com o Método Spoutnik.

 

Olá a todos,

Minha última contribuição para este tópico.

Mais uma vez, este post é apenas para ajudar se eu soar duro, é a única maneira de me fazer entender.

Eu não entendo que aqui e em tantos outros tópicos, as pessoas inventam um sistema e lá se sentam, vasculhando como patos em uma lagoa uns para os outros e esperam o que aconteceria... olhando se alguém fará uma EA ...observando quais seriam os resultados se começassem a comercializar este sistema....demo testando-o por algum tempo ...etc...

Em vez de perder tempo, por que a maioria de vocês acha tão difícil rever os dados históricos manualmente e calcular quais teriam sido os resultados? (não se fala em executar uma compra de cérebros)...

Não engane os seus. Escolha períodos em que você não veja tendências pesadas, mas em que o preço esteja se movendo mais ou menos para o lado. Januari e februari são bons meses para fazer alguns testes manuais de retaguarda. Revise o gráfico, pegue um lápis e anote cada comércio ou sinal que for dado. Leve este resultado para uma planilha e calcule qual foi o resultado total durante esse período. Veja quantos negócios perdidos consecutivos você teria. Calcule qual teria sido o MaxDD dessas perdas consecutivas, olhe para os piores períodos e pergunte a você se você teria aderido a este ou qualquer outro método que lhe dê X quantidade de perdas consecutivas ou X quantidade de MaxDD ou X quantidade de perdas.

O retrocesso do MT4.0 é absolutamente não confiável. Nem mesmo um pouquinho. O teste mais simples mostra que este backtesting não é confiável, então você precisa fazer isso manualmente. Eu sei que o backtesting manual durante um curto período de 3 meses não prova nada, portanto, se você pudesse fazer mais dados, então o faça. Se você verificar dados de 1 ano, será necessário 1 dia completo para verificar esses dados, mas no final desse dia você saberá se um sistema é porcaria ou interessante o suficiente para colocar mais energia e tempo nele. Se for uma porcaria, deixe esse sistema pelo que é e passe para o próximo sistema e faça o mesmo.

As pessoas fazem alguns lançamentos de resultados feitos durante a última semana. Mas se você lhes perguntar o que este sistema teria feito nos últimos 3 meses, eles não sabem e é como se não se importassem. É que eles esperam que um par não fique preso em um período de consolidação no futuro, não sei, mas sei que todo sistema teria tido lucro durante a última semana. O sistema que introduzi no fórum sbfx (I_FX_T) foi extremamente bem, mas teve um desempenho inferior ao de januari e februari. Portanto, comece a verificar os dados desde 1º de januari até saber.

Minha experiência me diz que não vale a pena seguir este método porque eu não bato em um simples indicador. Talvez seja necessário apenas um indicador para se ter um bom método ? ...Mas não fiquem aí sentados como patos esperando o que o futuro trará se o passado estiver lá para ser investigado. Talvez este manuall volte atrás e prove que eu estou errado. Se eu vir um post de uma planilha com bons resultados consistentes ou resultados com um MaxDD suportável, eu serei o primeiro a voltar a este fórum e admitir que eu superei algo e que estou errado.

saudações amigáveis e mantenham o bom trabalho....iGoR

 
moneyline:
Olá Vencedores e Todos,

Esta próxima semana vou fazer testes com a Spoutnik e vou fazer negócios de médio a longo prazo.

Eu tinha me perguntado sobre os indicadores MACD e CCI. Ouvi-os mencionados em termos muito favoráveis.

Os indicadores que tenho usado para filtrar alguns dos sinais falsos foram propostos por Harold4x na linha CatFX50. Eles são:

StepMA_Stoch ....ajustes: 10, 1.0, 0, 2000 barras

StepMA_Stoch_v1 ....settings: 10, 1.0, 0

StepSto_v1 ...setings: 1.0, 1.0

Quando todos os 3 indicadores acima mostram uma travessia, é uma confirmação extra de um bom movimento direcional. Por outro lado, se eles mostrarem uma verdadeira travessia rasa, ou se todos os 3 não mostrarem uma travessia, é muito provável que seja um sinal falso.

A última versão da Spoutnik vai muito longe para esclarecer alguns dos sinais falsos. Os que restam poderiam ser mais esclarecidos com os indicadores mencionados acima. Embora eles atrasem Spoutnik, o fato de eu estar procurando trabalhar com negócios médios e longos deve fazer com que a perda de alguns pips não seja um grande problema. Esta é a escolha para mim: Ou perder pips saltando sem confirmação extra, ou esperar um pouco e receber um bom sinal que pode proporcionar um ganho melhor.

moneyline

Olá Moneyline,

como está indo o teste de ur para frente até agora? Você pode, por favor, postar seu statment....

Obrigado

Babar

 

Teste manual

iGoR:
Olá a todos,

IIEm vez de perder tempo, por que a maioria de vocês acha tão difícil rever os dados históricos manualmente e calcular quais teriam sido os resultados? (não se fala em executar uma compra de cérebros)...

Leve estes resultados para uma planilha e calcule qual foi o resultado total durante esse período. Veja quantas perdas comerciais consecutivas você teria. Calcule qual teria sido o MaxDD dessas perdas consecutivas, olhe para os piores períodos e pergunte a si mesmo se você teria aderido a este ou qualquer outro método que lhe dê X quantidade de perdas consecutivas ou X quantidade de MaxDD ou X quantidade de perdas.

saudações amigáveis e continuem o bom trabalho....iGoR

iGoR,

Estou interessado em testar manualmente o Sputnik. Você poderia me fornecer informações sobre como realizar os testes manuais; ou pelo menos me direcionar para onde posso obter as informações.

Não é desculpa.........mas eu também sou novo em Forex.

Cumprimentos...jj/.

 

Olá babarmughal,

Receio dizer que o trabalho se interpôs no caminho de testá-lo esta semana. Estou ansioso para testá-lo na próxima semana.

moneyline

Razão: