SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 7

 

Nicholishen,

qual é o seu endereço de paypal?

 

Acho que ele estava se dirigindo para a cidade de Stoli.

Façamos figas!

moneyline

 
Nicholishen:
Alguém me pague $20,00 e eu o codificarei esta noite.

Nicholishen, You gonna be rich man. hehehehehehehe:D :D

 
moneyline:
Acho que ele estava se dirigindo para a cidade de Stoli.

Façamos figas!

moneyline

HA! Não, na verdade eu estou estocando para os pequenos 500 @ IU Bloomington, neste fim de semana.... você pode enviar para nick[at]barker[dot]net

 

Ok, acabei de lhe enviar meus US$ 5,00...onde está o resto dos caras?

YooooHoooo...caras! Onde vocês estão ? Preciso de ajuda aqui!

moneyline

 
Nicholishen:
HA! Não, na verdade estou estocando para os pequenos 500 @ IU Bloomington, neste fim de semana.... você pode enviar para nick[at]barker[dot]net

Oi Nicholishen,

Um pequeno caso bonito lá na UI Bloomington.

Esta é a parte que chamou minha atenção:

Todos os concorrentes andam de bicicleta de uma velocidade Roadmaster.

Eles querem voltar a 1951!!!

Parece uma reunião divertida...

moneyline

 

Obrigado Nicholishen,

Com certeza, descanse um pouco. Estes testes terão que esperar por mais

membros experientes. Acabei de começar a olhar por aqui e estou

até "molhado atrás das orelhas". Forex é uma coisa nova para mim!

moneyline

 

Tudo bem, seu barato... parece que vou fazer um chip em 5 para fazer $10. Ainda estou à espera de $10 ou vou trocar por um profissional experiente para se juntar à minha equipe. Obrigado moneyline... você recebe o vip

Aqui está a primeira versão da EA. Os desafios vão ser filtrar sinais falsos. Noto que a FlatTrend funciona fora do gráfico M5 e pode mudar freqüentemente dentro da barra de horas. Infelizmente, o BT não é tão promissor quanto eu pensava. Alguém pode verificar se as entradas estão corretas? Dica: Quando o BT estiver terminado, abra o gráfico. Você verá ADX,MACD,MA's. Carregue os gabaritos nesse gráfico. Vá até a guia de resultados> clique duplo sobre a troca e ela o levará ao local no gráfico onde a troca foi feita. (se você ainda não sabia disso). Vamos nos concentrar em se as entradas estão corretas ou não. Publicarei explicações melhores mais tarde. Estou muito cansado...

Arquivos anexados:
 

Obrigado Nicholishen,

Eu também já paguei a você.

 

Olá Senhor

Parabéns Nicholishen ! Bom começo!

Como mencionado em um post anterior, desenvolvi um método fechado ao que foi desenvolvido pelos vencedores (apenas no manual).

Carreguei esta EA e a testei agora em 4 majors a partir de uma conta de 10 000 usd.

Publicarei os resultados...assim que estiverem disponíveis

Vamos testar, analisar e melhorar tudo isso juntos

Cumprimentos

Nicholishen:
Tudo bem, seu barato... parece que vou fazer um chip em 5 para fazer $10. Ainda estou esperando por 10 dólares ou vou trocar por um profissional experiente para se juntar à minha equipe. Obrigado moneyline... você recebe o vip . Aqui está a primeira versão do EA. Os desafios vão ser filtrar sinais falsos. Eu noto que a FlatTrend funciona fora do gráfico M5 e pode mudar freqüentemente dentro da barra de horas. Infelizmente, o BT não é tão promissor quanto eu pensava. Alguém pode verificar se as entradas estão corretas? Dica: Quando o BT estiver terminado, abra o gráfico. Você verá ADX,MACD,MA's. Carregue os gabaritos nesse gráfico. Vá até a guia de resultados> clique duplo sobre a troca e ela o levará ao local no gráfico onde a troca foi feita. (se você ainda não sabia disso). Vamos nos concentrar em se as entradas estão corretas ou não. Publicarei explicações melhores mais tarde. Estou muito cansado...
Razão: