SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 15

 
iGoR:
Olá a todos,

Minha última contribuição para este tópico.

Mais uma vez, este post é apenas para ajudar se eu soar duro, é a única maneira de me fazer entender.

Eu não entendo que aqui e em tantos outros tópicos, as pessoas inventam um sistema e lá se sentam, vasculhando como patos em uma lagoa uns para os outros e esperam o que aconteceria... olhando se alguém fará uma EA ...observando quais seriam os resultados se começassem a comercializar este sistema....demo testando-o por algum tempo ...etc...

Em vez de perder tempo, por que a maioria de vocês acha tão difícil rever os dados históricos manualmente e calcular quais teriam sido os resultados? (não se fala em executar uma compra de cérebros)...

Não engane os seus. Escolha períodos onde você não vê tendências pesadas, mas onde o preço está se movendo mais ou menos para o lado. Januari e februari são bons meses para fazer alguns testes manuais de retaguarda. Revise o gráfico, pegue um lápis e anote cada comércio ou sinal que for dado. Leve este resultado para uma planilha e calcule qual foi o resultado total durante esse período. Veja quantos negócios perdidos consecutivos você teria. Calcule qual teria sido o MaxDD dessas perdas consecutivas, olhe para os piores períodos e pergunte a você se você teria aderido a este ou qualquer outro método que lhe dê X quantidade de perdas consecutivas ou X quantidade de MaxDD ou X quantidade de perdas.

O retrocesso do MT4.0 é absolutamente não confiável. Nem mesmo um pouquinho. O teste mais simples mostra que este backtesting não é confiável, então você precisa fazer isso manualmente. Eu sei que o backtesting manual durante um curto período de 3 meses não prova nada, portanto, se você pudesse fazer mais dados, então o faça. Se você verificar dados de 1 ano, será necessário 1 dia completo para verificar esses dados, mas no final desse dia você saberá se um sistema é porcaria ou interessante o suficiente para colocar mais energia e tempo nele. Se for uma porcaria, deixe esse sistema pelo que é e passe para o próximo sistema e faça o mesmo.

As pessoas fazem alguns lançamentos de resultados feitos durante a última semana. Mas se você lhes perguntar o que este sistema teria feito nos últimos 3 meses, eles não sabem e é como se não se importassem. É que eles esperam que um par não fique preso em um período de consolidação no futuro, não sei, mas sei que todo sistema teria tido lucro durante a última semana. O sistema que introduzi no fórum sbfx (I_FX_T) foi extremamente bem, mas teve um desempenho inferior ao de januari e februari. Portanto, comece a verificar os dados desde 1º de januari até saber.

Minha experiência me diz que não vale a pena seguir este método porque eu não bato em um simples indicador. Talvez seja necessário apenas um indicador para se ter um bom método ? ...Mas não fiquem aí sentados como patos esperando o que o futuro trará se o passado estiver lá para ser investigado. Talvez este manuall volte atrás e prove que eu estou errado. Se eu vir um post de uma planilha com bons resultados consistentes ou resultados com um MaxDD suportável, eu serei o primeiro a voltar a este fórum e admitir que eu superei algo e que estou errado.

saudações amigáveis e continuem o bom trabalho....iGoR

Ei, pessoal,

Este é meu primeiro posto aqui. Registei-me recentemente e, como as pessoas daqui, espero que vocês também gostem de mim. Agora. sobre o que está em minha mente. iGoR está correto, devemos fazer um grande backtest manual para cada sistema que venha junto. Mas acho que o iGoR está incorreto, pois cada um de nós deveria testar o sistema sozinho. Isto levaria muito tempo e provavelmente ainda nos deixaria ver resultados durante um período de um ano ou mais. Acho que deveríamos compartilhar a carga de trabalho, digamos que dois membros testem 2000 (precisamos de dois para que possamos comparar os resultados e ver quem está cometendo um erro, se houver inconsistências), outros dois para 2001, e assim por diante... Desta forma podemos compartilhar a carga e em uma semana no máximo poderíamos dizer com certeza: "este sistema não presta" ou, esperemos, "sim, este está consistentemente ganhando dinheiro". Então, o que você acha?

 
Neutrino:
Ei pessoal, este é meu primeiro post aqui. Eu me registrei recentemente e, como as pessoas daqui, espero que vocês também gostem de mim. Agora. sobre o que está em minha mente. iGoR está correto, devemos fazer um grande backtest manual para cada sistema que venha junto. Mas acho que o iGoR está incorreto, pois cada um de nós deveria testar o sistema sozinho. Isto levaria muito tempo e provavelmente ainda nos deixaria ver resultados durante um período de um ano ou mais. Acho que deveríamos compartilhar a carga de trabalho, digamos que dois membros testem 2000 (precisamos de dois para que possamos comparar os resultados e ver quem está cometendo um erro, se houver alguma inconsistência), outros dois para 2001, e assim por diante... Desta forma podemos compartilhar a carga e em uma semana no máximo poderíamos dizer com certeza: "este sistema não presta" ou, esperemos, "sim, este está consistentemente ganhando dinheiro". Então, o que você acha?

Neutrino,

Conte comigo !! Estou disposto a testar. Entretanto, na minha opinião, precisamos garantir que os resultados sejam consistentes e, portanto, precisamos empregar a mesma metodologia ao testar.

Pedi ao iGoR que fornecesse algum método para os testes. Você seria capaz de documentar as etapas que devemos utilizar para os testes (manuais)? Dessa forma, todos nós realizamos os testes usando as mesmas regras.

JJ/.

 

Teste M5

coyan:
Testei-o em 5 minutos com "pedir confirmação manual" ON,

e correr bem.

Coyan

Coyan,

Ao testar no M5 você muda qualquer configuração ( além de "solicitar confirmação manual")

jj/.

 
JayJay:
Neutrino,

Conte comigo !! Estou disposto a testar. Entretanto, na minha opinião, precisamos garantir que os resultados sejam consistentes e, portanto, precisamos empregar a mesma metodologia ao testar.

Pedi ao iGoR que fornecesse algum método para os testes. Você seria capaz de documentar as etapas que devemos utilizar para os testes (manuais)? Dessa forma, todos nós realizamos os testes usando as mesmas regras.

JJ/.

É por isso que estou propondo que pelo menos dois (talvez mais) membros testem no mesmo período de tempo, para que, se houver inconsistências, possamos sempre rapidamente verificar duas vezes.

 

Neutrion,

Posso testar qualquer período de tempo. Por período de tempo, u estão se referindo a 00:00 a 24:00 e não a M5/M15/M30, etc.

Novamente, eu sou novo em Forex e Metatrader, então alguém terá que documentar os procedimentos de teste para mim. Serei capaz de testar qualquer coisa entre 8:00 e 24:00 horas EST.

Cumprimentos...jj/.

 
JayJay:
Neutrion,

Posso testar qualquer período de tempo. Por período de tempo, u estão se referindo a 00:00 a 24:00 e não a M5/M15/M30, etc.

Novamente, eu sou novo em Forex e Metatrader, então alguém terá que documentar os procedimentos de teste para mim. Serei capaz de testar qualquer coisa entre 8:00 e 24:00 horas EST.

Cumprimentos...jj/.

Sim, por período de tempo quero dizer um mês, 6 meses, ano e assim por diante.

 

OK...não é um problema. Como faço para extrair e testar as informações através de uma planilha, como sugerido pelo iGor?

jj/.

 
JayJay:
OK...não é um problema. Como faço para extrair e testar as informações através de uma planilha como o iGor sugeriu?jjj/.

Bem, eu também gostaria de saber isso. Alguém com mais experiência tem o cuidado de compartilhar?

 
JayJay:
Coyan,

Ao testar no M5 você muda qualquer configuração ( além de "solicitar confirmação manual")

jj/.

Eu acho que não.

Eu o testei em demonstração e o lucro não foi bom.

Agora estou testando o "Starter V6". Você pode encontrar esta ea neste fórum.

Coyan.

 
coyan:
Eu acho que não.

Eu o testei em demonstração e o lucro não foi bom.

Agora estou testando o "Starter V6". Você pode encontrar esta ea neste fórum.

Coyan.

Tanques para sua resposta.

Eu sou um novo novato . Embora este seja um excelente fórum, estou desanimado com a quantidade de tópicos...simplesmente não consigo lê-los todos. Decidi me ater a um único método e levar isto adiante. Este parece ser relativamente fácil de seguir (para começar minha educação forex). Então, decidi me ater a este método. Se alguém puder me ajudar a documentar os procedimentos de teste manual (iGoR), eu ficaria feliz em dedicar meu tempo a este tópico a fim de fazer com que ele funcione.

jj/.

Razão: