Comerciante automatizado MACD - página 6

 
babarmughal:
..........cool dude.........thanks for your help..........any idea about the pips restriction from MIG......??

Obrigado

Babar

Oi Babar, eu não tenho plataforma MIG, mas você poderia verificar por si mesmo. Tente colocar qualquer pedido STOP ou LIMIT com 5 a 10 pips de distância do nível de preço atual. Se a plataforma MIG rejeitá-la, então é o número de restrição. Espero que isto ajude

 
firedave:
Oi Babar, eu não tenho plataforma MIG, mas você poderia verificar por si mesmo. Tente colocar qualquer pedido STOP ou LIMIT com 5 a 10 pips de distância do nível de preço atual. Se a plataforma MIG rejeitá-la, então é o número de restrição. Espero que isto ajude

Obrigado, Dave.

você pode me ajudar em meu outro tópico...eu comecei a falar sobre o movimento de preços EA.....

Obrigado

 

Oi, Dave,

Seu EA produz mais ordens de parada de compra e venda depois de ter executado uma, mesmo que seja no mesmo bar. Acho que para melhorá-la é restringi-la de criar outra ordem de parada de compra no mesmo bar, na direção que a última já foi acionada. E esperar pelo próximo bar antes que outra ordem chegue.

 

Oi, Dave,

Esta EA certamente não está trabalhando com as regras....i tentaram na M15 awell mas ainda dá sinais ou muito cedo ou no meio..........please dê uma olhada nesta.......

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Esta EA certamente não está trabalhando com as regras....i tentaram na M15 awell mas ainda dá sinais ou muito cedo ou no meio..........please dê uma olhada nesta.......

Obrigado

Babar

Olá Babar, você poderia postar qualquer imagem para que eu pudesse verificar, já que a EA funciona bem do meu lado. Obrigado de antemão.

 

oi dave,

eu tenho notado que se PURESAR=falso, e você tem ordem de venda...depois de um tempo se a tendência muda e o histograma vai +ive....then it should open a BUY order and close the SELL position....but it is not doing this.... can you please explain....whats happening....

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
oi dave,

eu tenho notado que se PURESAR=falso, e você tem ordem de venda...depois de um tempo se a tendência muda e o histograma vai +ive....then it should open a BUY order and close the SELL position....but it is not doing this.... can you please explain....whats happening....

Obrigado

Babar

Olá Babar, se você definir ConfirmedOnEntry = true, então ele vai esperar até a próxima barra para fechar o comércio e mudar para comprar. Defina esta para FALSO para que você possa obter a troca imediata. Espero que isto ajude

 

Obrigado por sua ajuda Dave....

Só para saber se é possível ter uma REGRA/CONDIÇÃO separada para a BUY EXIT e SELL EXIT....cuz EA pode comprar no sinal MACD e Exit se as condições de BUY EXIT atendem.........rather do que usando MACD para EXIT.....

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Só para saber se é possível ter uma REGRA/CONDIÇÃO separada para a BUY EXIT e SELL EXIT....cuz EA pode comprar no sinal MACD e Exit se as condições de BUY EXIT atendem.........rather do que usando MACD para EXIT.....

Sim Babar, certamente você poderia ter um conjunto diferente de regras para entrada e saída. Espero que esta ajuda

 

Oi, Dave,

Eu tentei sua declaração ONEENTRYPERBAR...mas ela ainda está abrindo a 2a. troca quando a primeira troca for fechada na mesma barra...o que eu quero que a EA faça é não abrir nenhuma troca mesmo que a atual seja fechada na barra .... apenas uma troca...você pode por favor colocar essa opção nesta....EA...

Aqui está a EA que modificou (Oneentryperbar)...por favor, dê uma olhada se estiver ok...

Obrigado ...

Babar

Arquivos anexados:
Razão: