EA para BBands_stop_v1 - página 4

 
igorad:
Hi,

Eu desenvolvi o BBExpert_v1.

Tentei otimizá-lo para diferentes pares e TF.

Exemplo de pré-ajuste para GBP H1(MetaQuotes Server) que você pode encontrar em arquivo.

Igor

Olá Igorad,

Eu gosto de seu BBExpert.

Mas, ele abre o comércio quando o gráfico abre uma nova vela após a BBands mudar de direção.

Você pode modificar esta EA, para que ela abra o comércio quando o BBands mudar ?

Muito obrigado.

 

converter BBands_Stop_v1.mq4

Olá

Qualquer pessoa pode me ajudar a converter BBands_Stop_v1.mq4 para parecer o indicador Flattrend

Obrigado U

Arquivos anexados:
bbands1.mq4  6 kb
 

MTF_BBBands_Stop_v1 está nesta página: https://www.mql5.com/en/forum/173574

com alerta está neste post https://www.mql5.com/en/forum/175290/page22

 

Olá fren,

Eu tento mudar o BBands_Stop_v1 mas estou preso agora...qualquer um pode me ajudar

Aqui está minha SS

Qualquer pessoa pode me ajudar . Eu quero que seja assim

Não sou um codificador.... aqui eu anexarei meu indicador

Arquivos anexados:
 

BBands Stop v1 Bar

Hi

É isso que você procura?? Eu alterei o indicador padrão para você.

bbands_stop_v1_bar.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Hi

É isso que você procura?? Eu alterei o indicador padrão para você.

bbands_stop_v1_bar.mq4

Uau, uau,

Muito obrigado frennnn.......

 

Zizy, como você o usa????

 
cja:
Hi

É isso que você procura?? Eu alterei o indicador padrão para você.

bbands_stop_v1_bar.mq4

Sr. Cja

preciso da nossa ajuda para colocar Fisher_Yur4ik_2.mq4 como barras em janela separada... plss

espero que você possa me ajudar como novo em forex.... tq

Vejo que você faz para parar as bandas, então acho que você também pode fazer Fisher_Yur4ik_2.mq4 como barras em janela separada.

Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Eu desenvolvi o BBExpert_v1.

Tentei otimizá-lo para diferentes pares e TF.

Exemplo de pré-ajuste para GBP H1(MetaQuotes Server) que você pode encontrar em arquivo.

Igor

Olá Igorad,

Você poderia me ajudar a criar EA com o indicador BBands_Stop_v2 ? e com a saída automática quando o indicador BBands muda de cor melhor que a meta de lucro ?

Eu verifico que isto seria bom quando há um grande movimento (não é lateral).

Acho que para verificar se o mercado é lateral ou não, verifique com o mercado entrado quando 2x/3x vezes errado / menos lucro, ou qualquer pessoa poderia me ajudar a ter uma idéia melhor ?

Sinto muito se meu inglês não é bom.

Muito obrigado.

 

Olá, alguém poderia fazer uma ea usando o indicador de parada de banda, mas sem qualquer perda de parada ou meta de lucro. Isto é, deveria ser um sistema sempre no mercado. Ele compra quando as bbands dão um sinal de compra (no fechamento do bar, é claro) e permanece no comércio até dar um sinal de venda e depois fecha o comércio de compra e abre um comércio de venda. Será eternamente grato se alguém puder codificar isto. aplausos

Razão: