Resultados do Gerador de lucros EA - página 8

 
Shahzadfx:
Acredito menos que os testes com esta EA em demo. Eles podem manipulá-lo para interromper as configurações da EA. Devido a isto, eu tive uma conta inativa por alguns meses agora que a acordei, acabei de colocar uma quantidade muito micro. Eu posso dizer super mini micro a/c apenas 3 dólares e rodando esta ea em alimentação ao vivo. Até agora, o bom resultado será publicado algum tempo depois.

Bom passo, acho que seus resultados valeriam a pena assistir, você pode me dizer qual é o cenário que você está testando e quais são os pares? Acredito que os testes com demonstração e ao vivo terão resultados diferentes, bz este EA funciona com movimento de preços e a maioria das contas de demonstração estão alimentando menos carrapatos do que ao vivo.

 
laserjet:
Bom passo, acho que seus resultados valeriam a pena assistir, você pode me dizer qual é o cenário que você está testando e quais são os pares? Acredito que os testes com demonstração e ao vivo terão resultados diferentes, bz este EA funciona com movimento de preços e a maioria das contas de demonstração estão alimentando menos carrapatos do que ao vivo.

Estou usando o mesmo dado por holyguy, três majors exceto jpy, encerrando pré-definição.

Acho que alguns de nós devemos fazer a mesma coisa, muitos ppl tiveram experiências diferentes com a mesma ea em demonstração e ao vivo a/cs. Portanto, para otimizar nossos testes, devemos dar um passo à frente para executar nossa facilidade de alimentação ao vivo.

Meus 2 centavos.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
upload.rar  1 kb
 
Shahzadfx:
Estou usando o mesmo dado por holyguy, três majors exceto jpy, encerrando pré-definição.

Acho que alguns de nós deveríamos fazer a mesma coisa, muitos ppl tiveram experiências diferentes com a mesma ea em demonstração e ao vivo a/cs. Portanto, para otimizar nossos testes, devemos dar um passo à frente para executar nossa facilidade de alimentação ao vivo.

Meus 2 centavos.

Rgds,

SFX

SFX, eu gostaria de testar ao vivo também, mas não com muito dinheiro, como você consegue viver com tão pouco dinheiro e não usar dinheiro real também. se você não se importa com qual corretor você está usando ?

 
sampson:
Eu posso praticamente inventar um sistema para fazer isso antes do final do dia, mas quero ouvir primeiro de Holyguy7, só por respeito (e para obter seus pensamentos sobre o que deve ser incluído).

Sampson,

Soa muito bem. Eu não tenho mais acesso ao espaço web desde que deixei meu último emprego. Soa bem. Todos nós apreciamos sua participação e a de outros para ajudar neste grande projeto. Se você puder trabalhar no site e depois dar a cada usuário que quiser postar declarações talvez sub-domínios ou como quer que você o faça, isso seria ótimo.

 
laserjet:
SFX, eu gostaria de testar ao vivo também, mas não com muito dinheiro, como você consegue correr ao vivo com tão menos quantidade e não usando dinheiro real também. se você não se importa qual corretor você está usando ?

Uma vez aberto o a/c ao vivo com qualquer corretor, você pode colocar qualquer quantia nele. Eu sempre tenho um micro mini a/c para facilitar e minhas experiências. Explodir um par de mini a/cs no mundo forex faz parte do jogo . No entanto, eu o tive há alguns meses atrás eu o explodi usando-o para diferentes facilidades com diferentes configurações. Eu sempre tento colocar algum dinheiro nele de vez em quando. Isto é interbancário, com .01 lote.

 

Muitas boas idéias, mas

Eu pessoalmente não me importo se contribuo com alguns dólares para alguma coisa e outros se beneficiam disso gratuitamente. Só quero promover a idéia de que não estamos fazendo nenhum progresso com isto, dada a natureza de nossos dados alimentados. Além disso, acho que a eficiência deve ser uma preocupação. Esta linha perderá vapor. Tudo perde, e ainda sinto que alguns testes secundários usando dados confiáveis dariam uma idéia de 90% de se este programa poderia ou não ser deixado para funcionar e realmente gerar lucro. Obviamente, estamos todos muito curiosos se ele poderia. Esta idéia de fóruns e tais provavelmente não funcionará a menos que todos estejam executando o EA com dados reais do mercado. Por que ter duas dúzias de pessoas dedicando tempo e recursos diariamente a algo que não pode refletir a realidade objetiva?

Eu ainda acredito que os testes confiáveis devem ser feitos a um custo mínimo para os usuários que experimentam fielmente a EA antes que um fórum como esse seja criado. Ou se ele deve ou não ser criado. Se obtivermos dados confiáveis de backtesting, talvez um grupo possa fazer um teste usando as configurações comprovadas em microcontas reais e postar isso. Encontrar uma maneira melhor de organizar o lixo não faz dele uma mercadoria. O maior problema com este ou qualquer EA é que ele compra ou vende em níveis S/R, criando muitos perdedores. Basta plotar o indicador fibo-pivot em seus chats e você verá isso o dia todo. A menos que isso possa ser trabalhado no EA, então ele não pode funcionar por conta própria e ser lucrativo. Nenhum deles pode.

 
Shahzadfx:
Assim que você abrir o a/c ao vivo com qualquer corretor, você pode colocar qualquer quantia nele. Eu sempre tenho um micro mini a/c para facilitar e meus experimentos. Explodir um par de mini a/cs no mundo forex faz parte do jogo . No entanto, eu o tive há alguns meses atrás eu o explodi usando-o para diferentes facilidades com diferentes configurações. Eu sempre tento colocar algum dinheiro nele de vez em quando. Isto é interbancário, com .01 lote.

Shahzadfx,

Você tem um bom ponto de vista aqui e eu concordo com você. Eu mantenho uma mini conta com interbankfx na qual tenho negociado micro lotes de vez em quando para ter uma melhor sensação de diferentes EAs. Talvez na próxima semana eu estabeleça o PG com micro lotes. Você não arriscará muito se estiver jogando apenas com pips de dez centavos e isso tornará os testes mais realistas. Vou postar os resultados depois de executá-lo ao vivo por alguns dias.

 
Shahzadfx:
Acredito menos no teste desta ea na alimentação de demonstração. Eles podem manipulá-lo para interromper as configurações da EA. Devido a isto, eu tive uma conta inativa por alguns meses agora que a acordei, acabei de colocar uma quantidade muito pequena nela. Eu posso dizer super mini micro a/c apenas 3 dólares e rodando esta ea em alimentação ao vivo. Até agora, o bom resultado será publicado algum tempo depois.

Foi por isso que comecei minhas negociações ao vivo com uma mini conta. Mais agressiva que a sua, mas com a mesma idéia. Ninguém vai ficar rico negociando 1 lote de minicontas com esta EA, mas é uma boa maneira de testar as águas antes de ir mais agressivo.

A conta com a qual estou vivo tem 5K, então uma vez mais confiante na EA, posso aumentar os lotes para 10 e transformá-la em uma conta "padrão".

 

em relação à volatilidade

O Profit-Generator só está ganhando dinheiro em mercados com volatilidade média. Se as coisas ficarem loucas, nós perdemos. Se as coisas estagnarem, nós perdemos. Claro, após uma grande notícia, vemos os preços disparando através de pontos pivô e talvez dois ou três níveis de S/R dentro de 30 minutos. Isso é forex. Nenhuma EA com o tipo de lógica de entrada que o PG usa deveria estar funcionando em extrema volatilidade, como tivemos esta manhã. Agora, a negociação é muito fina por causa da páscoa e uma boa sexta-feira chegando. Portanto, bom julgamento sobre quando ter um EA funcionando, mesmo que seja o holy-grail sempre precisará ser usado. Sinto que programar alguma lógica sobre os fibo-pivots vai melhorar muito a rentabilidade. O Forex é muito exigente quanto a esses níveis. Infelizmente, a lógica do EA entra numa negociação, uma compra, por exemplo, a apenas cinco pips de distância do nível de resistência mais próximo. Sempre um perdedor. Reverta da mesma forma. Isso deve ser tratado, se possível. Deve-se olhar para a otimização da força das boas entradas durante a volatilidade média. Se suspeitarmos de alta volatilidade, ela deve ser desligada.

 

Aqui está minha declaração do Dia 1 do comércio ao vivo. Mau dia para começar ao vivo, hein?

Arquivos anexados:
Razão: