Resultados do Gerador de lucros EA - página 19

 

Obrigado Sada

 
sadaloma:
Aqui está a versão original do PG do próprio homem.https://www.mql5.com/en/forum/173795/page6

Olá Sadaloma,

Você pode por favor postar sua última declaração de PG 2.6......

Obrigado

Babar

 

Declaração PG 2.6

Eu não sei porque Sadaloma tem tão boa declaração

Arquivos anexados:
 

Olá Sadaloma...

meu depoimento é exatamente como maniek....all -ive...você pode por favor postar seu depoimento....

Obrigado

Babar

 

Oi, pessoal,

Eu sou novo neste fórum. Tenho acompanhado este EA desde o seu início.

Eu até o testei (Demo MIG), consulte o anexo para a declaração. o que eu fiz foi, cada vez que vejo mais de $300 eu coloco uma parada perdida a fim de proteger os pips. Durante os primeiros dias, não foi tão ruim assim, mas se saiu muito bem em 28/04/06 , não tenho idéia de como ele poderia reagir às notícias, mas funciona. Nunca mudo nenhuma configuração, a versão é 3.2.3. Gostaria de agradecer a Holyguy7 e a todos os envolvidos com a EA. Continuarei a testar por 3.3.2 agora, com as últimas configurações que retirei deste fórum, em breve carregarei minhas declarações. . Espero que esta EA continue a ser modificada para obter melhores retornos. Obrigado

Arquivos anexados:
 
munis6823:
Oi, pessoal,

Eu sou novo neste fórum. Tenho acompanhado este EA desde o seu início.

O que eu fiz foi, cada vez que eu vejo mais de 300 dólares, eu coloco uma parada móvel perdida a fim de proteger os pips. Durante os primeiros dias, não foi tão ruim assim, mas se saiu muito bem em 28/04/06 , não tenho idéia de como ele poderia reagir às notícias, mas funciona. Nunca mudo nenhuma configuração, a versão é 3.2.3. Gostaria de agradecer a Holyguy7 e a todos os envolvidos com a EA. Continuarei a testar por 3.3.2 agora, com as últimas configurações que retirei deste fórum, em breve carregarei minhas declarações. . Espero que esta EA continue a ser modificada para obter melhores retornos. Obrigado

Bons resultados, que TF, e cenário você usou. Em vez de manul trailing, acho que você pode usar TSA Activation=30, significa que o trailing será ativado após 30 pips automaticamente.

Obrigado

 
sohail212:
Bons resultados, o que TF, e ajuste que você usou. Em vez de manul trailing eu acho que você pode usar TSA Activation=30, significa que o trailing será ativado após 30 pips automaticamente.

Desculpe ter esquecido a menção da TF, foram 4 horas. Obrigado, pela ativação do TSA, não sabia disso. A maior parte do comércio, sempre atingiu o SL, alguma idéia para aviodar isso? Ou talvez eu deva começar a usar a versão 3.3.2??? . Qual TF é a melhor para 3.3.2? qual é a melhor configuração para os pares principais? Preciso de ajuda, gostaria de encaminhar o teste para este 3.3.2 com a melhor configuração e a TF também na MIG. Obrigado

 
munis6823:
Desculpe ter esquecido a menção da TF, foram 4 horas. Obrigado, pela ativação do TSA, não sabia disso. A maior parte do comércio, sempre atingiu o SL, alguma idéia para aviodar isso? Ou talvez eu deva começar a usar a versão 3.3.2??? . Qual TF é a melhor para 3.3.2? qual é a melhor configuração para os pares principais? Preciso de ajuda, gostaria de encaminhar o teste para este 3.3.2 com a melhor configuração e a TF também na MIG. Obrigado

Olá munis6823, qual configuração você usou neste teste no H4, quero dizer TF(takeprofit), SL(Stop loss) e também o resto da configuração?

Obrigado

 
babarmughal:
Olá Sadaloma,

Você pode por favor postar sua última declaração de PG 2.6......

Obrigado

Babar

Aqui está

Arquivos anexados:
 
maniek:
Declaração PG 2.6 Eu não sei por que Sadaloma tem tão boa declaração

É porque eu uso pares de moedas diferentes como você para o relatório da minha declaração Alpari.

Além disso, a MIG e a Alpari têm dados diferentes para que cada declaração tenha um grupo de moedas diferente para produzir esses bons resultados.

Sada

Razão: