Resultados do Gerador de lucros EA - página 11

 
holyguy7:
Mike,

Estou interessado em ouvir sua idéia. Sei que parece que os dois indicadores que estão lá agora não ajudam muito, mas se você tiver uma idéia de um que ajude. Basicamente, notei que a EA é uma espécie de contra-tendência da EA, então é por isso que a EMA não ajuda (acidentalmente a dificulta). O mesmo acontece com o estocástico.

Entretanto, deve haver algo lá fora que possa ajudar e se alguém tiver alguma sugestão que realmente confirme o sinal, isso seria maravilhoso.

Diga-me se eu também estou errado aqui, mas dê uma olhada em seu gráfico depois de terminar de testar as configurações h1, mova-o para M15 ou tf inferior para ver onde a ordem foi feita e como as ordens se desenvolveram. Basicamente, precisamos ter a mentalidade que estamos procurando (contexto de longa pos) uma corrida rápida para cima e depois um retrocesso significativo seguido por um retorno à direção ascendente. Estes são os movimentos que a PG capitaliza. Pense por que isto não funciona tão bem no TF superior. O preço não tende a ter o mesmo ruído que em tf inferior. Quando o preço sobe e depois volta para baixo, tende a permanecer em baixa. Quanto mais alto o TF, mais inércia ele tem. Dê uma olhada nos gráficos.

Arquivos anexados:
sm_tf.jpg  78 kb
bg_tf.jpg  153 kb
 

Vou trabalhar com isso, obrigado por compartilhar! Goldensight

holyguy7:
O que o Reverse faz é isto: Digamos que você encontrou alguns cenários que realmente foram perdedores de $$$. O inverso faz exatamente isso, inverte as negociações para que você possa começar a capitalizar sobre essas negociações. Ele faz todas as compras, vendas e todas as vendas, compras, espero que isso ajude.
 

Eu tenho o sistema básico de gestão de declarações feito: http://semipixel.com/pg/

Portanto, vá em frente e tente, se encontrar algum bug, avise-me e eu os consertarei o mais rápido possível. Vou adicionar a capacidade de editar/eliminar declarações em breve, mas deve funcionar bem como está por enquanto.

 
sampson:
Eu tenho o sistema básico de gerenciamento de declarações feito: http://semipixel.com/pg/So vá em frente e tente, se você encontrar algum bug me avise e eu os consertarei o mais rápido possível. Vou adicionar a capacidade de editar/eliminar declarações em breve, mas deve funcionar bem como está por enquanto.

...uau... HomeRun sampson!! que ótimo trabalho! Muito obrigado! Você está disposto a usar isto também para outras EA's?

 
sampson:
Eu tenho o sistema básico de gerenciamento de declarações feito: http://semipixel.com/pg/So vá em frente e tente, se você encontrar algum bug me avise e eu os consertarei o mais rápido possível. Vou adicionar a capacidade de editar/eliminar declarações em breve, mas deve funcionar bem como está por enquanto.

Isto é fantástico Sampson! Que ótima maneira de organizar as declarações. E uma vez que um usuário possa editar/apagar suas declarações, será fácil para essa pessoa atualizar uma declaração periodicamente se ela continuar rodando. Muito bem feito!

 

Pergunta sobre o repositório... Eu não estou familiarizado com 'coisas' da web, mas eu estava me perguntando... quando nós preenchemos o formulário para carregar uma declaração, o sistema pode criar automaticamente uma pasta única para nós publicarmos nossas declarações para... como o thehobbyshop.com? Por exemplo, eu assino no site> upload new statement> preencho detalhes sobre as configurações> depois envio as informações. O sistema então retorna a pasta exclusiva para onde essas declarações podem ser publicadas, então usamos MT para publicar com o usuário e senha em seu site para ftp e atualização automática. Eu estou meio que continuando, mas isso é possível?

 
sampson:
Tenho o sistema básico de gerenciamento de declarações feito: http://semipixel.com/pg/So vá em frente e experimente, se encontrar algum bug me avise e eu os consertarei o mais rápido possível. Vou adicionar a capacidade de editar/eliminar declarações em breve, mas deve funcionar bem como está por enquanto.

Bom material homem... Você pode colocar uma opção onde possamos baixar a declaração também?

Agora mesmo, eu clico com o botão direito>guardar como e recebo um arquivo php, não a declaração em si.

Em breve estarei carregando meu depoimento.

Obrigado

Sada

 
Nicholishen:
Pergunta sobre o repositório... Não estou familiarizado com 'coisas' da web, mas estava me perguntando... quando preenchemos o formulário para carregar uma declaração, o sistema pode criar automaticamente uma pasta única para que possamos publicar nossas declarações para... como o thehobbyshop.com? Por exemplo, eu assino no site> upload new statement> preencho detalhes sobre as configurações> depois envio as informações. O sistema então retorna a pasta exclusiva para onde essas declarações podem ser publicadas, então usamos MT para publicar com o usuário e senha em seu site para ftp e atualização automática. Eu estou meio que continuando, mas isso é possível?

Essa foi exatamente a minha pergunta. De qualquer forma, podemos fazer com que nosso Metatrader atualize automaticamente as declarações através do FTP incorporado ao Metatrader 4 a cada 15 minutos ou mais. Dessa forma, podemos ver o progresso a cada 15 minutos. Acredito que essa seria a melhor maneira de fazer isso. Entretanto, eu gosto do que você fez com tudo o resto, apenas tentando torná-lo ainda melhor.

 

Acabei de colocar algumas de minhas declarações demo no painel de controle de declarações da Sampson. Preciso deletar o primeiro b/c que coloquei no anexo errado. Por isso, coloquei-o de novo corretamente. Você pode ver os resultados, estou pronto com o cronograma H4 e continuarei a deixar minha demo H1 bem sucedida com as configurações pouco ortodoxas de nenhum TP ou SL, uma vez que ela tem se saído bastante bem.

Atualizarei as declarações periodicamente assim que essa característica for adicionada. Ou se pudermos configurá-lo para atualização automática a cada 15 minutos através do ftp, isso seria incrível! Mas de qualquer forma, acho que isto realmente ajudará as pessoas a ver diferentes configurações e o que elas podem fazer. Espero que as pessoas contribuam publicando suas declarações ao invés de apenas olhar para o trabalho de todos os outros e não contribuir. Vamos todos ajudar uns aos outros! É por isso que este fórum foi iniciado!

 

Acabei de fazer o upload de 2 declarações

A conta ao vivo que comecei ontem e uma conta demo que eu executei com várias configurações (e até mesmo versões do PG) desde 3/31. A conta demo não é realmente instrutiva, a não ser para mostrar o potencial do PG. Essa conta quase dobrou desde 31/03/2010!

Razão: