CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 21

 

oi novamente

esqueceu de afixá-las.

 
kamyar:
Oi novamente me esqueci de postar estes.

Olá Kamyar, que software você usou para essa imagem?

 

Olá KAMYAR

Qualquer possibilidade de modificar a Cyberia para evitar PERÍODOS DE PERDA CELESTIAL ?

Naturalmente, considerei estas zonas como sendo MÉDIAS ZONAS....

Tchau

DV

 

Kaymar,

Estou familiarizado com o MTreport, como você conseguiu obter 248 dias de testes? Seus resultados são resultado da análise dos resultados dos testes anteriores?

obrigado,

dee

 
deeforex:
Kaymar,

Estou familiarizado com o MTreport, como você conseguiu obter 248 dias de testes? Seus resultados são resultado da análise dos resultados dos testes anteriores?

obrigado,

dee

oi

sim eu postei o resultado do meu teste de costas na página anterior.u posso ver lá.

teste de retorno :

EURUSD H1

início 2006.01.01 até 2006.09.11

qualidade de modelagem 90,00

e as fotos acima são o resultado da análise do resultado do back test

 

Qual versão

Gente,

Vocês podem me informar qual versão do CT está em uso e também onde posso obtê-lo....

--Aakif

 
aakif:
Gente,

Vocês podem me informar qual versão do CT está em uso e também onde posso obtê-lo....

--Aakif

oi

aqui está o CB180 e arquivos pré-definidos

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Recebi algumas PM me pedindo os resultados da v1.60. Prefiro colocar aqui uma resposta geral.

Em meu posto anterior, você pode ver como a EA teve um desempenho extremamente bom. Crescendo de uma pequena quantidade para 27K.

Entretanto, todos os testes foram feitos com metaquotas, então mudei para o spottrader para continuar os testes, pensando em um melhor desempenho usando citações ECN.

Depois de alguns dias, os resultados foram extremamente pobres. Mas com os dados ruins e problemas relativos às cotações do spottrader, passei para o forex líquido com resultados iguais, muito mau desempenho, a última tentativa foi com a fxdd e novamente não foi bem sucedida.

Estou anexando a declaração final e a configuração utilizada. Parece que a EA funciona perfeitamente com alguma alimentação de dados e a ruim com outras. E uma configuração adequada para "qual corretor você está usando é necessário".

Eu não testei nenhuma outra versão.

oi

tenho que admitir que o resultado é fantástico.mas há um grande probelm ithink

Na minha opinião, a maioria das negociações foi fechada em menos de 5 min (em média) e é esse o problema, pois a maioria dos corretores não tem problemas com a quantidade de pips nas negociações, mas o tempo é vital para que eles reconheçam o estilo de negociação como um escalpe, pelo menos em todos os corretores que eu sei que esse tipo de negociação é escassa.

Assim, na NF podemos usar esta versão em acesso real livremente.i pessoalmente testamos a versão original do EA(do rústico froum)na corretora de divisas da coroa(1 pis spread) e ela virou 500$ para mais de 85K durante dois dias,é fantástico mas não permitido.

aplausos

 

Eu tinha o mesmo problema. Alimentações diferentes têm me dado resultados drasticamente diferentes. Estou muito hesitante em experimentar ao vivo e não tenho a menor idéia de como realmente testá-lo sem jogar muito por aí.