Resultados do Gerador de lucros EA - página 6

 
Nebula:
Hi,

Eu ouço o que você está dizendo, é compreensível que seu trabalho árduo deva ser recompensado para você e não para outros que não contribuíram. Acho improvável que muitas pessoas que não encontram interesse em ajudar nos testes utilizem esta EA quando os testes forem concluídos, pois não terão confiança nela. Também se não estiverem testando por falta de capacidade técnica, então não teriam capacidade técnica para executar o EA e todas as coisas que acompanham o funcionamento de um sistema automatizado. É muito mais difícil do que simplesmente baixar um EA rentável.

Penso que possivelmente um problema com o baixo número de pessoas envolvidas nos testes deste EA é que poucos comerciantes forex estão familiarizados com negociações baseadas apenas na ação do preço, e esse aspecto do PG faz parecer um pouco difícil de entender como ele está funcionando. Também tem havido muitos ajustes para obter resultados lucrativos e mesmo assim, mais tarde, esses ajustes não estão mais sendo lucrativos. Portanto, muita paciência é necessária.

Tenho observado este tópico com interesse. Não tenho idéia de como executar um EA ou fazer qualquer teste, seja para frente ou para trás. Não tenho idéia de como editar um EA ou indicador para alterar configurações ou qualquer coisa. No entanto, eu estaria altamente interessado em usar um método automatizado. Eu deveria dedicar algum tempo para aprender estas habilidades para que eu possa contribuir para algo que mostre promessa. Acredito que se vocês esconderem este tópico por si mesmos porque não querem que alguém obtenha algo por nada, estarão ambos superestimando a capacidade das pessoas de usar um EA para negociar ao vivo, e subestimando a possibilidade de uma pessoa desconhecida lhe dar ajuda ou insight que de outra forma nunca saberiam.

Meus 2 centavos :-)

~Nebulosa

Sem ressentimentos, mas isto é Open Source! Acho importante manter esta EA em público para que todos possam usá-la e dar sua opinião. Esse é o poder do Código Aberto!! Por favor, não leve esta poderosa EA para a Seção de Elite (eu não gosto da palavra Elite).

 
Hendrick:
Sem ressentimentos, mas isto é Open Source! Acho importante manter esta EA em público para que todos possam usá-la e dar sua opinião. Esse é o poder do Código Aberto!! Por favor, não leve esta poderosa EA para a seção Elite (eu não gosto da palavra Elite).

Acabei de falar ao telefone com o proprietário de uma grande empresa de IB nos EUA, e ele está disposto a construir um servidor especificamente para dedicar recursos para testar EA's. Ele também disse que somos livres para usar seu fórum, e podemos criar grupos de trabalho para testadores que queiram trabalhar e otimizar projetos, mas que tenham controle sobre o 'tráfego'. ...etc.

Qualquer pessoa interessada... especialmente nos recursos do servidor, por favor, me pergunte.

 
Nicholishen:
Acabei de falar ao telefone com o proprietário de uma grande empresa de IB nos EUA, e ele está disposto a construir um servidor especificamente para dedicar recursos para testar EA's. Ele também disse que somos livres para usar seu fórum, e podemos criar grupos de trabalho para testadores que queiram trabalhar e otimizar projetos, mas que tenham controle sobre o 'tráfego'. ...etc. Qualquer pessoa interessada... especialmente nos recursos do servidor, por favor, me pergunte.

Nich, eu realmente acho que podemos estar em alguma coisa. Aqui está outra idéia que talvez queiramos ver se podemos ir em frente. Estaria este "proprietário" disposto a nos dar algum espaço na web para que possamos carregar nossas declarações de modo que todos possamos ver o progresso dos EAs. Seria ótimo ver se todos podem obter algum espaço na web e podemos observar como as diferentes configurações e declarações estão progredindo.

Apenas mais um pensamento para torná-lo ainda melhor.

Esta seria outra maneira de ver para ter certeza de que não estamos duplicando configurações e que podemos ver outras declarações também.

 
holyguy7:
Nich, eu realmente acho que podemos estar em alguma coisa. Aqui está outra idéia que talvez queiramos ver se podemos ir em frente. Estaria este "proprietário" disposto a nos dar algum espaço na web para que possamos carregar nossas declarações para que todos possamos ver o progresso dos EAs. Seria ótimo ver se todos podem obter algum espaço na web e podemos observar como as diferentes configurações e declarações estão progredindo.

Apenas mais um pensamento para torná-lo ainda melhor.

Esta seria outra maneira de ver para ter certeza de que não estamos duplicando as configurações e que podemos ver outras declarações também.

Ele diz absolutamente Sim! Só precisamos descobrir a logística, e temos uma grande solução!

 
Nicholishen:
Acabei de falar ao telefone com o proprietário de uma grande empresa de IB nos EUA, e ele está disposto a construir um servidor especificamente para dedicar recursos para testar EA's. Ele também disse que somos livres para usar seu fórum, e podemos criar grupos de trabalho para testadores que queiram trabalhar e otimizar projetos, mas que tenham controle sobre o 'tráfego'. ...etc. Qualquer pessoa interessada... especialmente nos recursos do servidor, por favor, me pergunte.

Ótimo.

 
Nicholishen:
Ele diz absolutamente Sim! Só precisamos descobrir a logística, e temos uma ótima solução!

OK, só precisamos de uma pessoa que mantenha uma "homepage" que tenha links para todas as subcontas (extratos de diferentes usuários que fizeram upload de seus extratos). A página inicial deve ter todas as configurações que diferem das configurações padrão da EA.

Posso criar uma página inicial "rudimentar", mas não sou muito bom de um web designer. Ela não terá muitos sinos e apitos, mas fará o trabalho.

 

Só queria que você soubesse se estiver procurando alguém para montar um website, eu ficaria feliz em ajudar. Minha empresa é www.semipixel.com (não para promover, apenas para que você saiba que eu sei do que estou falando), para que eu possa doar espaço no servidor e inventar um design ou o que não for.

Eu posso criar um sistema para organizar extratos e ter contas de usuário e tudo mais.

Sou novo no fórum, mas tenho brincado com o Forex por um tempo, então gostaria de retribuir, e esta EA parece promissora. Informe-me se você estiver interessado e podemos entrar em contato.

 
Nicholishen:
Ele diz absolutamente Sim! Só precisamos descobrir a logística, e temos uma ótima solução!

Muito bem...

 
Nicholishen:
Não vamos usar a seção de elite porque nem todas as pessoas que estão ajudando têm assinaturas. Em vez disso, devemos começar um grupo fx em yahoo ou msn.

Por que se afastar do TSD... Por que o TSD não fornece uma seção somente para desenvolvedores/testers de PG e PG?

Abraço,

 

Eu tentei a seção de elite, e o maior problema que ela tem, juntamente com fios como este, é que não há uma boa maneira de organizar esses dados. É realmente difícil acompanhar o que está acontecendo, que configurações todos usam, a versão, se é um teste para trás ou para frente, etc., etc.

Portanto, se vocês estiverem interessados, eu ficaria feliz em criar algum tipo de aplicativo PHP personalizado para gerenciá-lo, você ainda pode manter a discussão aqui, mas colocar os dados separadamente.

Razão: