Brinquedos de Vinin - página 2

 

Outro brinquedo. Desta vez, é um martingale.

Sem sorteios, está perdendo dinheiro.

Arquivos anexados:
jma.mq4  8 kb
 

Indicador cor&Som LRMA

Como solicitado pelos telespectadores.

Verificado no trabalho,

Adicionado nos parâmetros número de barras monitoradas e possibilidade de definir o próprio arquivo de som

Arquivos anexados:
 
Vinin:

Indicador cor&Som LRMA

Como solicitado pelos telespectadores.

Verificado no trabalho,

Adicionado número de barras a serem monitoradas e possibilidade de definir o próprio arquivo de som em parâmetros

Boa tarde.

Você já tentou criar um Expert Advisor baseado em LRMA? Se houver interesse em fazer uma EA com base neste indicador.

 
Possessed:
Vinina:

Indicador cor&Som LRMA

Como solicitado pelos telespectadores.

Verificado no trabalho,

Adicionado nos parâmetros número de barras para monitorar e capacidade de definir seu próprio arquivo de som

Boa tarde.

Você já tentou criar um Expert Advisor baseado em LRMA? Se fizer sentido criar um Expert Advisor com base neste indicador.

Eu tentei e continuo tentando. Tenho alguns resultados. Mas não se trata mais de um brinquedo.

 

Hi)

Acabei de acrescentar uma linha de sinal da LRMA e pego o sinal do cruzamento dessas linhas e não da mudança de cor)

Aqui estão os resultados do teste fora do período de otimização

 
Dm_35:

Hi)

Acabei de acrescentar uma linha de sinal da LRMA e pego o sinal do cruzamento dessas linhas e não da mudança de cor)

Aqui estão os resultados do teste fora do período de otimização

tentar levar um período de otimização até 31.12.07 e depois testar o primeiro mês de 2008... Libra Yen par.... Qual será o resultado....

 
kharko:
Dm_35:

Hi)

Acabei de acrescentar uma linha de sinal da LRMA e pego o sinal do cruzamento dessas linhas e não da mudança de cor)

Aqui estão os resultados do teste fora do período de otimização

tentar levar um período de otimização até 31.12.07 e depois testar o primeiro mês de 2008... Libra Yen par.... Qual será o resultado....

Funciona bem para o Euro. Eu também uso a linha de sinal. Apenas alguns negócios.

Sim, eu acrescentarei um indicador com uma linha de sinal.

Arquivos anexados:
 
kharko:

tentar levar o período de otimização até 31.12.07 e depois testar o primeiro mês de 2008... Libra Yen par.... O que será que vai acontecer....

Exatamente o que eu fiz, com o negócio 314 começando em 2008

 
Dm_35:
kharko:

Tente levar o período de otimização até 31.12.07, e depois teste o primeiro mês de 2008... Libra Yen par.... O que será que vai sair....

Exatamente o que eu fiz, com a transação 314 que começou em 2008

Eu só pedi para testar em janeiro de 2008. O tamanho do lote é constante...

No teste acima, você não se confunde com o saque máximo igual a 14531 dólares, que é uma vez e meia o depósito inicial....

 
kharko:
Dm_35:
kharko:

Tente levar o período de otimização até 31.12.07 e depois teste o primeiro mês de 2008... Libra Yen par.... O que será que vai sair....

Exatamente o que eu fiz, com a transação 314 que começou em 2008

Eu só pedi para testar em janeiro de 2008. O tamanho do lote é constante...

No teste acima, você não se confunde com o saque máximo igual a 14531 dólares, que é uma vez e meia mais do que o depósito inicial....

Quero usar isto como uma ilustração para o indicador Vinin, mas tenho muito trabalho a fazer com ele.

Quero agradecer-lhe por seu código no tópico de otimização que ajuda muito nos testes! Muito obrigado!

Desculpas ao autor do tópico para o off-topic

Razão: