Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 75

 

Então, finalmente, instalou-o com sucesso. Tenho algum problema compatível ao instalar o Metatrader 5 na janela 7. Depois de usar a janela de solução de problemas Compatibilidade, tudo está bem agora.

Basta colocar o arquivo necessário nas pastas corretas, como o New Digital postado anteriormente, a tabela será carregada corretamente.

Desde que o New Digital começou a testá-lo, vou tentar ver também como este EA está funcionando.

Arquivos anexados:
eurusdxh1.png  65 kb
 

Brincando com esta EA, ela ajudará muito para as pessoas que estão negociando padrões harmônicos. Especialmente a parte inferior dos scripts, não apenas resolveu os problemas de exibição de padrões em diferentes prazos, por exemplo, no MT4, tudo é muito simples de usar. Basta clicar no botão de tempo e nos botões de padrões harmônicos, o gráfico mudará rapidamente para exibir os padrões e a relação harmônica.

Arquivos anexados:
wwh2.png  69 kb
gbpusdh12.png  74 kb
 
matfx:
Então, finalmente, instalou-o com sucesso. Tenho algum problema compatível ao instalar o Metatrader 5 na janela 7. Depois de usar a janela de solução de problemas Compatibilidade, tudo está bem agora.

Basta colocar o arquivo necessário nas pastas corretas, como o New Digital postado anteriormente, a tabela será carregada corretamente.

Desde que a New Digital começou a testá-la, por isso vou tentar ver também como esta EA está funcionando.

Tudo o que eu recebo é uma tela em branco (tabela anexada) quando carregada a pesquisa EA. e ao carregar o script "HWAFM" EXECUTAR a tabela desaparece. qualquer sugestão... obrigado

Arquivos anexados:
survey1.jpg  27 kb
 

Sobre HWAFM_survey EA para o gráfico - leva tempo como quando você o carrega para o gráfico, então o metatrader fará o download de todo o histórico/dados para todos os intervalos de tempo/pares. Portanto, é só esperar.

Sobre o gráfico desaparece quando o HWAFM_run script é anexado -

verificar o metatrader 5 build. Deve ser 470. Se 470 ou mais alto build (qualquer build começou com 470) então use o arquivo MQL5_EA_build_470.zip deste post https://www.mql5.com/en/forum/173439/page49

Se 468 build do Metatrader 5 - use o arquivo MQL5_EAs_build468.zip.

E verifique as configurações do Metatrader - leia este post:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page49

De qualquer forma - leva algum tempo para que a EA e os scripts processem os dados, carreguem os dados, pesquisem os scripts e assim por diante.

Se seu metatrader 5 build é 470, e você instalou tudo usando o arquivo MQL5_EA_build_470.zip, então tudo deve funcionar.

 
newdigital:
Sobre HWAFM_survey EA para o gráfico - leva tempo como quando você carrega para o gráfico, então o metatrader fará o download de todo o histórico/dados para todos os intervalos de tempo/pares. Portanto, é só esperar.

Sobre o gráfico desaparece quando o HWAFM_run script é anexado -

verificar o metatrader 5 build. Deve ser 470. Se 470 ou mais alto build (qualquer build começou com 470) então use o arquivo MQL5_EA_build_470.zip deste post https://www.mql5.com/en/forum/173439/page49

Se 468 build do Metatrader 5 - use o arquivo MQL5_EAs_build468.zip.

E verifique as configurações do Metatrader - leia este post:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page49

De qualquer forma - leva algum tempo para que a EA e os scripts processem os dados, carreguem os dados, pesquisem os scripts e assim por diante.

Se seu metatrader 5 build é 470, e você instalou tudo usando o arquivo MQL5_EA_build_470.zip, então tudo deve funcionar.

Obrigado pela resposta. Estou executando o MT5 build 470 a partir de Metaquotes no Windows 7.

Instalado o HWAFM zip 470 build

Por favor, verifique se o caminho está correto: C:ProgramFiles>MT5>MQL5>Experts ...Depois o mesmo para Indicadores e scripts. E para a pasta Arquivos HWAFM seu MQL5>Incluir>Arquivos...?

Ok deixará a EA funcionar por um pouco mais de tempo...

Obrigado.

 
jonnydenver69:
Obrigado pela resposta. Estou executando o MT5 build 470 da Metaquotes no Windows 7.

Zíper HWAFM instalado 470 build

Por favor, verifique se o caminho está correto: C:ProgramFiles>MT5>MQL5>Experts ...Depois o mesmo para Indicadores e scripts. E para a pasta Arquivos HWAFM seu MQL5>Incluir>Arquivos...?

Ok deixará a EA funcionar por um pouco mais de tempo...

Obrigado.

Hi,

Como mencionei em meu posto, o MT5 terá algum problema com a compatibilidade da janela 7. sugiro que você use a solução de problemas da janela 7 para corrigir o problema compatível.

Depois disso, certifique-se de que sua pasta MQL5 terá o seguinte aspecto: a imagem.

Então você pode colocar as pastas do arquivo de acordo.

Arquivos anexados:
mt5_folders.png  103 kb
 
matfx:
Hi,

Como mencionei em meu posto, o MT5 terá algum problema com a compatibilidade da janela 7. sugiro que você use a solução de problemas da janela 7 para corrigir o problema compatível.

Depois disso, certifique-se de que sua pasta MQL5 terá o seguinte aspecto: a imagem.

Então você pode colocar as pastas dos arquivos de acordo.

o indicador korharmonics re-pinta ? ou redraws? porque ele dá sinais muito bons

 
vladutz112:
o indicador de korharmonics re-pinta ? ou ruivo? porque dá sinais muito bons

Sem comentários. Nossa discussão agora é sobre HWAFM, não sobre Corarmônica.

 

versão simplificada do sistema Trendscalp

Olá NewDigital,

Existe alguma EA na seção gratuita deste fórum que você possa sugerir em vez de usar a versão simplificada do sistema Trendscalp?

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
repeti-a esta manhã:

- Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares. Selecionei GBPUSD e AUDUSD porque era muito claro que GBPUSD e AUDUSD iriam para a tendência de alta (com base nos padrões de tempo H1 - H12 para esses padrões de tempo).

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples, usando o indicador Gann de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (GBPUSD e AUDUSD) com direção prevista - tendência de alta.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - ler desde esta página até esta
 

É difícil usar a EA para este tipo de escalpelamento. É melhor negociar manualmente por 1 ou 2 horas em um dia.

De qualquer forma - pedi aos programadores que criassem a versão pública deste sistema Trendscalp (como é originalmente da seção de elite), portanto, uma vez que esteja pronto - eu o colocarei aqui. Depois disso, sim, podemos fazer EA para isso.