Gerador de lucro EA - página 61

 
novafx99:
Você tem certeza de que é humano?

HEHE... Eu reuniria mais pessoas para pegar a programação C para manequins e verificar os cursos de guru. Aprendi mql em cerca de duas semanas com conhecimento absolutamente zero sobre código. A adição era tão simples quanto adicionar (!Use50maFilter || Ask > lwma+MApips*Point) ao critério de abertura. É canja!

 

Ok Nick

Indicador simples, código simples. Você ainda mostra algum talento, quer você queira ou não reivindicá-lo. A adição dos níveis S/R de um indicador pivô seria tão fácil?

Você vê, não só colocar sua entrada no lado certo deste tipo de níveis vai colocar a direção do comércio a seu favor, mas então o nível em si atua como uma armadura contra sua perda de 30 pips.

A questão, e não podemos saber sem tentar, se este sinal de entrada Pro-gen pode ou não ser casado com qualquer tipo de filtragem lógica como esta ou se simplesmente não vai fazer nenhum sinal quando filtrado corretamente.

A questão é que, de qualquer forma, podemos estar em alguma coisa aqui. Estes são bons filtros. Agora precisamos de uma lógica de entrada que funcione com eles se este não funcionar.

 
novafx99:
Indicador simples, código simples. Você ainda mostra algum talento quer você queira ou não reivindicá-lo. A adição dos níveis S/R de um indicador pivô seria tão fácil?

Vê, não só colocar sua entrada no lado certo deste tipo de níveis vai colocar a direção do comércio a seu favor, mas então o nível em si atua como uma armadura contra sua perda de 30 pips.

A questão, e não podemos saber sem tentar, se este sinal de entrada Pro-gen pode ou não ser casado com qualquer tipo de filtragem lógica como esta ou se simplesmente não vai fazer nenhum sinal quando filtrado corretamente.

A questão é que, de qualquer forma, podemos estar em alguma coisa aqui. Estes são bons filtros. Agora precisamos de uma lógica de entrada que funcione com eles se este não funcionar.

Não, uma codificação que seria mais difícil e demorada.

 

A Nova entendeu bem.

Arquivos anexados:
pg_2.gif  35 kb
 

Ok

Bem, você escolheu uma barra volátil para ilustrar isto, mas você tem o conceito correto. Quando você entra em qualquer comércio com esse tipo de volatilidade envolvida, você vai ter um risco seriamente aumentado.

 

A propósito, isso é parabólico?

Em seu gráfico, isso é parabólico S/R que você está tramando? Quando eu voltar ao meu PC, colocarei o indicador Fibopiv_v.2 que eu gosto de usar para S/R para que qualquer um possa brincar com ele.

 

O que é correto?

Qual destes ind ind é correto?

Arquivos anexados:
 

Isso é uma pergunta com rasteira?

Nicholishen:
Qual destes pivots está correto?

Eu gosto do fibopiv_v.2. Será que o vivo recalcula mais vezes? Para que ele sempre lhe dê um alcance? Veja, para mim, eu aprendi a trocar pivôs anos atrás antes de todo este software. Eu mesmo os calculava manualmente e traçava os níveis no gráfico. Então, você nunca negocia aos domingos à noite. Você calcula de domingo à segunda-feira de abertura de Londres para a segunda-feira de abertura de Londres para fazer sua primeira faixa para a semana. Se o preço sair do intervalo, você fica fora do mercado até que possa calcular o próximo intervalo de pivots. Claramente, o preço da noite passada saiu da faixa estreita em que estávamos no final da semana passada. Naquele momento, você está dirigindo sem faróis.

 

É por isso que as coisas foram uma loucura ontem à noite.

Como tivemos uma fuga de uma faixa estreita, essa é uma das razões pelas quais houve tanta volatilidade. Uma vez que o preço não tem mais os pivôs para negociar dentro dele, ele tende a usar médias móveis apenas como suporte e resistência, o que cria oscilações de preços muito maiores. É por isso que você deve sempre negociar na faixa diária e ficar de fora quando os preços se movem para um padrão de ruptura. Não se preocupe, eles se estabelecerão em uma faixa mais uma vez.

 
novafx99:
Eu gosto do fibopiv_v.2. Será que o vivo recalcula mais vezes? Para que ele sempre lhe dê um alcance? Veja, para mim, aprendi a trocar pivôs anos atrás, antes de todo este software. Eu mesmo os calculava manualmente e traçava os níveis no gráfico. Então, você nunca negocia aos domingos à noite. Você calcula de domingo à segunda-feira de abertura de Londres para a segunda-feira de abertura de Londres para fazer sua primeira faixa para a semana. Se o preço sair do intervalo, você fica fora do mercado até que possa calcular o próximo intervalo de pivots. Claramente, o preço da noite passada saiu da faixa estreita em que estávamos no final da semana passada. Naquele momento, você está dirigindo sem faróis.

Acho que não se recalcula com mais freqüência. Eles estão a vinte pips um do outro.