Scalp_net - página 20

 

Newdigital,

Obrigado por sua paciência. O .htm tem o cabeçalho 1.3 mas o arquivo .zip tem a etiqueta 1.5, assim como o .htm é um relatório de um teste em 1.3 ou 1.5? Vou tentar obter os mesmos resultados que você.

Mais uma vez, obrigado,

 
barry:
Newdigital,

Obrigado por sua paciência. O .htm tem o cabeçalho 1.3 mas o arquivo .zip tem a etiqueta 1.5, assim como o .htm é um relatório de um teste em 1.3 ou 1.5? Vou tentar obter os mesmos resultados que você.

Mais uma vez, obrigado,

Sim. Talvez seja 1.3. Eu não me lembro o que fiz. Encontrei esta declaração dentro do meu computador. Provavelmente criei 1,5 e não a renomeei para 1,5. Porque 1.3 e 1.5 é muito semelhante: 1.5 é ter o indicador I-XO como um filtro.

Se estiver escrito no cabeçalho em htm "1.3", então deve ser 1.3.

 
munis6823:
Olá Novo Digital,

Onde posso obter a primeira versão do Scalp_net?

Espero que você possa me indicar o link.

Quanto aos 'Total winners from the beginning of the testing', trata-se de lucro líquido ou lucro bruto?

Eu estava me perguntando se posso obter seu conselho para qual EA eu deveria usar para minha conta real. Planejando começar com USD 1000. Pode ser apenas comércio eur/usd e usj/jpy coz dos spreads. Com qual corretor eu deveria abrir para a EA que você vai propor? pode ser sempre de 200 a 300 pips de retorno líquido em cada par para cada mês.

Espero ouvir de você em breve.

Obrigado antecipadamente

Para entender como Scalp_net EA funciona, use indicadores e modelo. Também podemos negociar manualmente este sistema https://www.mql5.com/en/forum/173371/page2

A primeira versão do Scalp_net está aqui. Prazo M1 EURUSD. Esta versão deve funcionar sozinha (bem sozinha) em Metatrader.

Versão Scalp_net_v1.2. M1 timeframe EURUSD. Esta versão pode funcionar em conjunto com outros EAs em um MetaTrader.

A versão Scalp_net_v1.2 com filtro de tempo está anexada. M1 timeframe. M1 EURUSD.

1.3 versão. M1 timerame para EURUSD, USDCHF e AUDUSD.

1.3 versão com timefilter. M1 timerame para EURUSD, USDCHF e AUDUSD.

Scalp_net_v1.5 com/sem filtro de tempo foi postado aqui. Observe que esta versão está usando o indicador I-XO. M5 para EURUSD e EURJPY.

Por favor, leia também Scalp_net thread.

Algumas explicações para todas as versões a partir da versão 1.2:

1. Use um MagicNumber diferente para pares diferentes. Isso significa que todos os EAs (qualquer um) em uma cópia do Metatrader devem ter um MagicNumber diferente para cada par testado.

2. Se você não quiser usar o Money Management (MM) e se quiser trocar o tamanho fixo do lote, mude o MaximumRisk para zero (0).

3. Eu estou usando o filtro de tempo de acordo com o tempo do servidor da North Finance. Estou usando 8 - 17 timefilter (desde 8 até 17). Portanto, você precisa mudar o tempo de acordo com seu corretor. Por exemplo:

Corretor da North Finance:

UseHourTrade = True;

extern int FromHourTrade = 8;

extern int ToHourTrade = 17;[/CODE]

Alpari broker:

[CODE]UseHourTrade = True;

FromHourTrade = 7;

ToHourTrade = 16;

E assim por diante.

Se você não quiser usar o filtro de tempo, então mude UseHourTrade para False.

Arquivos anexados:
 

todas as versões Scalp_net

Para entender como Scalp_net EA funciona, use indicadores e modelo. Também podemos comercializar manualmente este sistema https://www.mql5.com/en/forum/173371/page2

A primeira versão do Scalp_net está aqui. Prazo M1 EURUSD. Esta versão deve funcionar sozinha (bem sozinha) em Metatrader.

Versão Scalp_net_v1.2. M1 timeframe EURUSD. Esta versão pode funcionar em conjunto com outros EAs em um MetaTrader.

A versão Scalp_net_v1.2 com filtro de tempo está anexada. M1 timeframe. M1 EURUSD.

1.3 versão. M1 timerame para EURUSD, USDCHF e AUDUSD.

1.3 versão com timefilter. M1 timerame para EURUSD, USDCHF e AUDUSD.

Scalp_net_v1.5 com/sem filtro de tempo foi postado aqui. Observe que esta versão está usando o indicador I-XO. M5 para EURUSD e EURJPY.

Por favor, leia também Scalp_net thread.

Algumas explicações para todas as versões a partir da versão 1.2:

1. Use um MagicNumber diferente para pares diferentes. Isso significa que todos os EAs (qualquer um) em uma cópia do Metatrader devem ter um MagicNumber diferente para cada par testado.

2. Se você não quiser usar o Money Management (MM) e se quiser trocar o tamanho fixo do lote, mude o MaximumRisk para zero (0).

3. Eu estou usando o filtro de tempo de acordo com o tempo do servidor da North Finance. Estou usando 8 - 17 timefilter (desde 8 até 17). Portanto, você precisa mudar o tempo de acordo com seu corretor. Por exemplo:

Corretor da North Finance:

UseHourTrade = True;

extern int FromHourTrade = 8;

extern int ToHourTrade = 17;[/CODE]

Alpari broker:

[CODE]UseHourTrade = True;

FromHourTrade = 7;

ToHourTrade = 16;

E assim por diante.

Se você não quiser usar o filtro de tempo, então mude UseHourTrade para False.

Arquivos anexados:
 

Qual o prazo que devo usar para a FXDD?

Hi,

Estou usando a FXDD como meu corretor para enviar o teste Scalp_net_1.3 TF para eurusd e StepMA 1.42 TF para usdjpy durante um mês.

Eu ainda uso a mesma configuração para a configuração de tempo (fromhourtrade & tohourtrade) ou preciso mudar? Se houver necessidade de mudar, quais são os parâmetros?

Obrigado de antemão

 
munis6823:
Hi,

Estou usando a FXDD como meu corretor para enviar o teste Scalp_net_1.3 TF para eurusd e StepMA 1.42 TF para usdjpy durante um mês.

Eu ainda uso a mesma configuração para a configuração de tempo (fromhourtrade & tohourtrade) ou preciso mudar? Se houver necessidade de mudar, quais são os parâmetros?

Obrigado antecipadamente

Olhe os postos acima. Há algum exemplo sobre outros corretores. Pessoalmente, não sei que tempo a corretora FXDD está usando, então basta usar o exemplo nos posts acima.

 
newdigital:
Veja os postos acima. Há algum exemplo sobre outros corretores. Pessoalmente, não sei que tempo a corretora FXDD está usando, então basta usar o exemplo nos postos acima.

Hi,

Obrigado por sua resposta.

Quando você define o filtro de tempo, o que quer dizer com isso? Só tomar posição quando o mercado de EUR (0800 a 1700) e US (0800 a 1600) estiver aberto até o fechamento? Por favor me corrija se eu estiver errado. Só precisava mudar as opções de filtro de tempo para o FXDD MT4.

Obrigado com antecedência.

 
munis6823:
Hi,

Obrigado por sua resposta.

Quando você define o filtro de tempo, o que quer dizer com isso? Só tomar posição quando o mercado de EUR (0800 a 1700) e US (0800 a 1600) estiver aberto até o fechamento? Por favor me corrija se eu estiver errado. Só precisava mudar as opções de filtro de tempo para o FXDD MT4.

Obrigado antecipadamente

Estou usando o filtro de tempo que acessa o tempo de corretagem da North Financ:

UseHourTrade = True;

extern int FromHourTrade = 8;

extern int ToHourTrade = 17;

O horário do corretor da North Finance é GMT+3.

O tempo do Metarader da Alpari é GMT+2, portanto deve ser de 7 a 16 para a Alpari.

Eu não sei sobre a FXDD - basta abrir o FXDD Metatrader para saber.

O filtro de tempo é o seguinte:

A EA não abrirá nenhuma ordem dentro de um determinado tempo.

 
newdigital:
Estou usando o filtro de tempo de acesso ao tempo de corretagem da North Financ:
UseHourTrade = True;

extern int FromHourTrade = 8;

extern int ToHourTrade = 17;[/CODE]

North Finance broker time is GMT+3.

Alpari Metarader time is GMT+2 so it should be 7 till 16 for Alpari.

I don't know about FXDD - just open FXDD Metatrader to know.

Timefilter is the following:

EA will not open any order within particular time.

Hi,

Obrigado por sua resposta rápida...

Chequei com o horário do corretor da FXDD, eles estão no GMT +3

O que significa que a configuração será para a FXDD é

[UseHourTrade = Verdadeiro;

externo int DeHourTrade = 8;

externo int ToHourTrade = 17;

Espero que esta informação ajude outros.

Obrigado

 

Olá,

Eu estava me perguntando por que não estamos comercializando estes EA com a TF eur / us mercado ? Sempre me disseram que a melhor hora de negociação é a sessão eur e nós. Só queria saber.

Obrigado.