Sistema de comércio de canais - página 31

 

Obrigado

Só para dizer que agora eu tenho o indicador, obrigado pela sua rápida resposta ND. Este é o melhor Fórum FX

 

Zig Zag

Por favor, alguém tem o indicador padrão Zig Zag MT4, mas com o som de alerta codificado nele. Eu apreciaria muito...

O New Digital pode ajudar... Obrigado

 

O indicador #MTF_Var Mov Avg foi fixado pela Igorad:

veja este post - https://www.mql5.com/en/forum/173261/page6

Use o indicador #Var Mov Avg_5d junto com o indicador #MTF_Var Mov Avg somente se seu corretor tiver 5 dígitos.

 

Por favor, encontre indicadores e modelo para o novo Sistema de Comércio de Canais para o período M5. Estou testando-o agora para definir as regras para 16 pares diferentes.

Como é um sistema de ação de preços, e o cronograma M5 não é fácil de negociar (o canal é mudado e tudo é mudado no gráfico), então estou sugerindo a você que use este indicador https://www.mql5.com/en/forum/general para tirar uma imagem em cada barra e analisar as negociações depois disso.

O primeiro post deste tópico foi atualizado.

------------

editado.

Igorad codificado Var Mov Avg indicador com alertas.

Se AlertMode=1 assim:

- teremos alerta no ponto do indicador (na barra de fechamento). Simples assim: "VarMA Signal for BUY" ou "arMA Signal for SELL".

e

- teremos alerta na linha do indicador de cruzamento de preços (na barra de fechamento). Simples assim: "Cruzamento de preços para cima da VarMA a partir de baixo" ou "Cruzamento de preços para baixo da VarMA a partir de cima".

e

- teremos alerta de alerta (somente som) se a distância entre o preço e o valor do indicador for menor que DeltaPips (DeltaPips - nas configurações do indicador).

Por favor, mude o idicador Var Mov Avg em seu modelo para #Var Mov Avg indicador anexado.

--------

editado.

Versão MTF do Var Mov Avg (use com #Var Mov Avg_5d somente se seu corretor tiver 5 dígitos).

--------

editado.

O indicador Var Mov Avg e o indicador MaksiGen_KaHaJI_CkaJIneP foram fixados pelo Igorad para uso com corretor de 5 dígitos (ver anexo).

 

como obter o valor do kuafman AMA como obter ma?

Eu recebo o indiciador kuafman da web.

é um indiciador.

Eu só quero obter o valor AMA no meu EA, assim como podemos obter o valor ma do ima(,,,,).

como conseguir isso?

Alguém pode ajudar?

 

Eu movi seu posto para este indicador (veja o primeiro posto desta linha para o sistema de canais M5).

Espero que isto ajude (mas não tenho certeza de como obter valor, desculpe).

 

GBPCHF para o comércio de hoje: Eu parei de perder para atingir o nível de equilíbrio.

Estou apenas continuando (alguma discussão foi iniciada sobre este post eeste tópico).

Arquivos anexados:
 

Este indicador de fita T3MA com enchimento simples e mtf é realmente bom e pode ser usado em muitos sistemas comerciais.

Por exemplo - para este canal M5:

USDCAD:

EURUSD:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
usdcad_m5_1.jpg  236 kb
eurusd_m5_1.jpg  249 kb
 

Canal de comércio com TTM e TMA

Olá a todos,

Eu coloquei um sistema TTM e TMA há algum tempo atrás e pensei em fazer algumas melhorias sobre ele. O Sistema de Comércio de Canais aqui apresentado pela newdigital parece ser um bom ajuste. Com o escalper TTM e os indicadores de zona de preços TMA podemos obter as reversões que ricocheteiam no indicador de canal SHI muito antes.

Eu não testei isto completamente, mas parece muito bom. Pensei em mostrar isto e ver se vocês podem acrescentar melhorias ou comentários para tornar isto um pouco melhor.

As mesmas regras que se aplicam ao Sistema de Comércio de Canais de Newdigitals para os períodos de 1H, 4H, 1D, serão aplicadas a este. A única diferença é ignorar o indicador de Freio de 3 Linhas (ou levá-lo em conta como uma confirmação adicional... até você), e entrar quando o preço saltar do canal SHI, o NonLag ZigZag sinaliza uma inversão, o TMA (defualt settings) exibiu um ponto, e o TTM forma uma barra de inversão (transforme a opção de subresposta em verdadeira) (veja este post para mais detalhes e indicadores de download). Aqui está uma imagem do layout:

Obrigado por qualquer ajuda que você der!

Arquivos anexados:
 

Olá Newdigital,

Fui testando no H1 o sistema de comércio de canais original que você postou no início da linha. Até agora, o resultado tem sido encorajador. Tenho uma pergunta. Com o cronograma H1, há uma hora certa do dia para a entrada no sistema? Às vezes, bem antes do horário de notícias da manhã na Europa, ocorre uma configuração, por exemplo, a barra fechada passa a azul de vermelho, a seta aparece na parte inferior do canal e a linha em ziguezague conecta a seta na parte inferior. Pelo que entendi, essa é a configuração para o comércio longo (por favor, me corrija se eu estiver errado). Entretanto, devo fazer minha entrada nesse momento, ou devo esperar até depois da hora do noticiário da manhã na Europa para colocar a troca?

Obrigado,

pooh

Razão: