Interessante e Humor - página 2245

 
sergeev:
É provavelmente apenas RP para os outsourcers.
141%
 
Contender:

É um pouco estranho, não é? Colocas uma fotografia à esquerda que não compreendes, e agora perguntas "quem está nela?

Deve dizer-nos quem são os "assistentes".

Pode explicar-me porque não posso publicar aqui uma fotografia e perguntar o que é? Não sou um trabalhador de escritório, não sou um freelancer, não sou um outsourcer... há muitas coisas que posso não saber... e há muita discussão a decorrer no grupo financeiro no facebook ...

ou tem algo contra mim pessoalmente?

Apaguei o post de ontem sobre a sua queixa... e pediu desculpa por isso... mas agora precisa de me explicar... Talvez eu não entenda alguma coisa...

por isso pensa que agora todos no fórum devem assumir a responsabilidade por cada palavra escrita e cada imagem, e se mesmo alguém encontrar um pequeno defeito - a pessoa vai pedir desculpa publicamente ... são estes requisitos para todos, ou apenas para mim? :)

 
 
newdigital:

e pode explicar-me popularmente porque não posso publicar aqui uma fotografia e perguntar o que é? Não sou um trabalhador de escritório, não sou um freelancer, não sou um outsourcer. há muitas coisas que posso não saber... e há muita discussão a decorrer no grupo financeiro no facebook ...

ou tem algo contra mim pessoalmente?

Apaguei o post de ontem sobre a sua queixa ... e pediu desculpa por isso ... mas agora precisa de me explicar ... talvez eu não entenda alguma coisa ...

por isso pensa que agora todos no fórum devem assumir a responsabilidade por cada palavra escrita e cada imagem, e se mesmo alguém encontrar um pequeno defeito - a pessoa vai pedir desculpa publicamente ... são estes requisitos para todos, ou apenas para mim? :)

1.

Também pode explicar popularmente, se tiver problemas com a subdeclaração.

Este é o fio "Interessante e Humoroso", não "Não sabe o que é?".

2.

Parece-me que tem algo pessoal contra mim. Foi você que retirou o fio que acabei de afixar.

 
sergeev:
É provavelmente apenas RP para os outsourcers.
A subcontratação não tem nada a ver com o terceiro quadro, mas sim com o primeiro.
 
1. Pode fazê-lo popularmente se tiver problemas com a subdeclaração.

Это - ветка "Интересное и Юмор", а не "Вы не знаете, что это?". 


O meu posto é exactamente o tema deste tópico. Por exemplo, se uma empresa paga a duas pessoas para programar :

  • um deles tem uma firma
  • o outro não tem nada

A firma (que paga) não se importa como esses dois codificadores pagam impostos ... qual é um freelancer e qual é um outsourcer? E porque é que um outsourcer é melhor (se a empresa não se importa)?

2) Parece-me que tem algo de pessoal contra mim. Foi você que retirou o fio que acabei de afixar.


Eu não apaguei o seu fio.
Peço desculpa publicamente pelos meus erros. Não tem.

Se iniciar algum tipo de 'assédio' (vingança) aqui em posts ou imagens de ecrã ou quem disse quem disse o quê eu disse - vou começar a proibir.
O facto de eu pedir desculpa não é um sinal da minha fraqueza em pedir desculpa :)
 
*
Роману Карцеву — 75!
Роману Карцеву — 75!
  • www.mk.ru
Роман Карцев всю жизнь веселит людей. Но с умом, с подтекстом. Со Жванецким. С родным партнером Виктором Ильченко в паре 30 лет, без него — 22 года. А еще у него был Райкин в прямом смысле, и Чаплин в виртуальном. Вот такие люди, такая школа. Поэтому и такой Карцев: одессит, а это значит… И ни слова про раков и про тупого грузина Аваса. Сегодня...
 
newdigital:


O meu posto está precisamente dentro do âmbito deste tópico. Por exemplo, se uma empresa paga a duas pessoas para programar :

  • um deles tem uma firma
  • o outro não tem nada

A empresa (que paga) não se importa como estes dois codificadores vão pagar os impostos ... Qual deles é um freelancer e qual é um outsourcer? E porque é que o outsourcer é melhor (se a empresa não se importa)?


Eu não apaguei o seu fio.
Peço desculpa publicamente pelos meus erros. Não tem.

Se iniciar algum tipo de 'assédio' (retaliação) aqui por mensagens ou imagens de ecrã ou 'quem disse o quê' - vou começar a proibir.
Só porque peço desculpa não é um sinal da minha fraqueza em pedir desculpa :)
Vá lá, agora também estás a arrastar o showdown para aqui! Nem pensar.
 
newdigital:


Não apaguei a sua filial.

 
Contender:
Vá lá, agora também estás a trazer o espectáculo para aqui! Que se lixe...

Só por interesse, vá para o meu tópico de humor na secção inglesa - qual é a coisa mais interessante para os utilizadores? É o seguinte: alguém afixa uma foto a perguntar "o que é isso?" e outros adivinham ... e já está no fio há quinze dias... e ninguém humilha, insulta, pede desculpa ou humilha ninguém ... As mesmas pessoas ... São também da Rússia e da Ucrânia ...

Porque é que aqui é diferente?

"arrastar o showdown" ... quase nada de especial ... Vocês codificadores são pessoas sérias e respeitáveis. Por isso, comportem-se com seriedade e respeitabilidade.

Pesadelo... São eles que me vão bater por cada fotografia que eu vir esta manhã. sem nenhuma razão...

Razão: