Idéias em bruto - página 94

 

Fazer um EA a partir de um indicador

Gostaria de converter este indicador em um EA que fará os pedidos automaticamente (seta verde = comprar, vermelho = vender). A administração do dinheiro é simplesmente entrar em dois lotes e ter lucro no lote 1 = 200 pips (para gráfico de 15 minutos e 100 pips alvo para gráfico de 5 minutos); o segundo alvo está na inversão da cor da seta. O indicador pinta uma série de setas da mesma cor para indicar a direção da tendência; para o disparo da troca considere apenas a primeira seta, que entra na troca em uma ORDEM STOP após 5 pips (mais spread) da seta de sinal (que é a validação do sinal). O melhor período é de 15 minutos GBPJPY e 5 minutos em GBPUSD.

Alguém pode ajudar com este projeto? Caso contrário, quanto eu deveria esperar pagar por este serviço?

Arquivos anexados:
 

Formulário do indicador Constance Brown

Olá Newdigital,

Eu tenho um bom formulário indicador e gostaria que você ou qualquer pessoa pudesse ajudar a torná-lo um indicador, é realmente muito bom, pois a mundialmente conhecida constância marrom disse ser o segredo do sucesso entre o comerciante profssional e o comerciante varejista.

Obrigado, eu preciso de alguma indicação de interesse e vou postar agora.

 

Ea

Olá, sou novo em Forex, alguém pode me ajudar a criar este jagger ma anexado a uma EA ?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Programação de Idéias Comerciais Ultimate

Olá,

Recentemente recebi 2 EA sem registro de perdas. Ambos estão produzindo lucros constantes.

Não me lembro de onde eu o consegui. Mas com certeza, se a estratégia de ambas as EA forem fundidas, elas produzirão lucros maiores do que a média. Cerca de 70% ou 90% ao mês em uma conta de 2000 dólares.

O problema é que eu não sou um programador. Se alguém puder ajudar, isto beneficiará a todos. Vou colocar como código aberto desta vez, se alguém puder ajudar.

Envie um e-mail para nycv2[at]yahoo[dot] com se estiver interessado.

 

Sugestão

alguém aqui pode sugerir sobre minha tabela?

acho que não é um dos melhores sistemas que comparam muitos outros sistemas aqui.

é bom receber alguns conselhos de um membro sênior aqui...

obrigado pelo avançado...

TF = 1H

EMA = 4 (fechar)

EMA = 24 (aberto)

EMA = 69 (fechar)

Arquivos anexados:
x.gif  66 kb
 

As inscrições foram finas - porque você sempre as terá.

Estratégias de saída e gestão de dinheiro? Somente outras coisas que permitirão que esta estratégia sobreviva a mercados diversos.

SL difícil? Rastreamento? - É uma estratégia, só depende de quão bem você elaborar seu plano.

fairose:
alguém aqui pode sugerir sobre minha tabela?

Acho que não é um dos melhores sistemas comparados com muitos outros sistemas aqui.

é bom obter alguns conselhos do membro sênior aqui...

obrigado pelo avançado...

TF = 1H

EMA = 4 (fechar)

EMA = 24 (aberto)

EMA = 69 (fechar)

 
Walander:
As entradas foram boas - porque você sempre as terá.

Estratégias de saída e gestão de dinheiro? Somente outras coisas que permitirão que esta estratégia sobreviva a mercados diversos.

SL difícil? Rastreamento? - É uma estratégia, só depende de quão bem você elaborar seu plano.

Obrigado pelo companheiro de linha... realmente apreciam.

 

Ajuda com o sistema de grade

Eu gostaria de saber se alguém que é programador pode me ajudar com este indicador que foi postado há algum tempo em um tópico antigo. Eu mesmo tentei fazer algumas mudanças, mas não sou tão talentoso com a codificação. Eu acho que Doji Starr foi o criador do ex. Eu uso estas grades para algumas das minhas negociações manuais forex, no entanto, parece haver alguns problemas no TF de 60min. Eu estava me perguntando se alguém aqui sabe como consertá-lo. Ou melhor ainda, poderia até escrever um novo roteiro onde os níveis de MA e resis para os diferentes TF's fossem plotados no gráfico ao invés de todas as grades brancas e azuis.

Anexei o arquivo de código e um link das grelhas em um gráfico.

Qualquer ajuda seria muito apreciada. thx

Arquivos anexados:
grid_2.gif  45 kb
grid.gif  42 kb
_i_fxgauge.mq4  14 kb
 

Procurando uma ACCOUNT EA ou Script ou Indicador...

Estou procurando uma ACCOUNT EA/Script/Indicator que manterá um registro de suas negociações ativas e relatará o seguinte:

1)Valor mais alto da conta (Em Pips/Dollar amount)

2)Menor valor de conta (em pips/Dollar amount)

E também a hora e a data de cada....

Exemplo: Eu vendi o GBPUSD

O roteiro/EA/Indicador registrará o seguinte enquanto o comércio ainda estiver ativo:

Valor mais alto da Pip = 200pips em sex. 2 de outubro @13:00GMT

Valor mais alto em dólares = $2.000 em sex. 2 de outubro @13:00GMT

Valor mais baixo da tubulação = -40pips em sex. 2 de outubro @09:00GMT

Valor mais baixo do dólar = -$600 em Fri. 2 de outubro @09:00GMT

Obrigado

 

você está tentando

use o medidor para definir o pedido LIMIT - assim, se o preço saltar para o nível da guilhotina, você poderia comprá-lo em REVERSE ?

Razão: