Interessante e Humor - página 4045

 
Andrew Petras:

Era o humor. Em resposta ao humor de Dimitri. Que continua a tentar fazer piadas.

É engraçado, não é? Como é isso para a realidade objectiva? [cara sorridente]

"...todos os cérebros despedaçados,

todas as voltas e reviravoltas..."

(Vysotsky)

)))
 

E eu não sonho com o murmúrio do porto espacial,

Não aqueles céus gelados.

Sonho com três latas de natas azedas

E saborosa salsicha de porco


 
khorosh:
... O que poderia ter sido transmitido aos tubarões vivos? Os receios das pessoas no cinema, enquanto assistem ao filme?
Os medos das pessoas (que aprenderam sobre os perigos dos tubarões através do filme) na água. Afinal, o exemplo mais simples é que os cães conseguem cheirar uma pessoa que tem medo deles e reagir em conformidade. Os tubarões têm um olfacto soberbo... Em alternativa, podem captar o sinal telepático do cérebro de uma pessoa com medo... Há um bom conto de Shackley chamado "O Cheiro do Pensamento".
 
Dmitry Fedoseev:

Boh :)


Perguntou-lhe agora mesmo, disse Bog - este Fedoseyev responderá por Kuzya com uma pequena carta! )) Tenha cuidado aí...

 
Vitalie Postolache:

E eu não sonho com o murmúrio do porto espacial,

Não aqueles céus gelados.

Sonho com três latas de natas azedas

E deliciosa salsicha de porco


♪ fixe! ♪ )))))

 


A imutabilidade de...

 
СанСаныч Фоменко:

Se fizer projectos de investimento numa base regular, deverá utilizar o ProjectExpert. Ensinei os meus alunos a utilizá-lo numa hora. A formação está integrada no próprio programa. Utilizando o Excel, os estudantes calcularam dois ou três projectos num semestre, enquanto eu tinha várias dúzias numa única sessão.

É uma coisa maravilhosa - aprendemos muito sobre o nosso projecto. Especialmente quando algo precisa de ser alterado, como juros sobre um empréstimo, impostos .... Uma compreensão completamente diferente do que se está a fazer.

O resultado tem um processamento padrão - aceite nos departamentos de crédito dos bancos.


Muito obrigado pelo conselho. Espero que seja isto:https://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=2589616

Pode sugerir, se não for difícil, qual é o melhor guia a utilizar para um início rápido.

Project Expert 7.21 Professional :: RuTracker.org
  • rutracker.org
Автор : 2007 : 7.21.8340 (Jul 24 2007) : Все х32 - Windows 2000, XP, Vista, Win 7. - НЕ РАБОТАЕТ ! : ПОЛНАЯ : Минимальные : только русский : Присутствует : Project Expert: программа для разработки бизнес-планов и анализа инвестиционных проектовProject Expert – инструмент стратегического планирования, который незаменим, когда вы: •...
 
Vitaly Murlenko:

Muito obrigado pelo conselho. Espero que seja isto:https://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=2589616

Pode sugerir, se não for difícil, qual é o melhor guia a utilizar para um início rápido.


Formação no próprio programa. Um dos modos. Do princípio ao fim. Extremamente eficaz.

Não vos posso dizer mais especificamente, pois não o utilizo há muitos anos no meu computador, e anteriormente até ganhei dinheiro calculando projectos de investimento.

 

A partir do mercado.


Carreguei no botão RU e consegui a tradução)

O que quer dizer?

 
Vitaly Muzichenko:

A partir do mercado.


Carreguei no botão RU e consegui a tradução)

O que quer dizer?


Ele quer dizer que os grandes dólares não lhe servem de nada. Um homem fica furioso.

Razão: