Idéias em bruto - página 92

 

ação diária do preço do gbp

Minha observação sobre GBPUSD - o gbp muda diariamente de

00 gmt a 2300 gmt em média 150--200 pips ou mais - com base nesta estatística eu inventei um sistema - este sistema pode ser comercializado em 3 tempos diferentes

1. a 00gm- compre 30+ acima do preço aberto ou venda 30 pip abaixo do preço aberto tp 30 sl 30 (este é testado)

2. a 700gmt (Londres aberto) comprar 30 pips acima do preço aberto vender 30 pips abaixo do preço aberto tp 60 sl 30 (este é testado) ou 30 tp 30 sl (este é testado)

3. no tempo de 800NY compre 30 acima ou venda 30 pips abaixo de tp 30 sl 30 (ainda em teste)

Eu achei e ea para fazer o backtest o resultado é ótimo - mas poderia ser melhor se algum ajuste fosse feito

a ea não abrirá um novo comércio no stop out end - abrirá um novo comércio no outro extremo - e às vezes o preço não vai para o outro extremo depois volta para o stop out end e depois o preço vai para o tp se eu conseguir que a ea volte a entrar se o preço voltar para o stop out end

por isso, os programadores especializados que preciso de sua ajuda

Arquivos anexados:
 

bom sistema que precisa ser codificado

tenho aqui um sistema que, se codificado, seria incrível porque pode rodar em todos os pares. vou carregar os indies se alguém quiser codificar um EA

--------------------entry-----------------

quando cada vela quebra 1 cachimbo de apoio ou resistência leva uma troca nessa direção.

--------------------exit--------------------

você precisa de um ajuste de stop loss, um ajuste de take profit, e um break even que funcione a 10 pips.

eu pessoalmente uso um tp 20 um sl de 10 e um break even ajustado a 10 pips em 1h

você pode configurá-lo para qualquer período de tempo em qualquer par, no entanto.

Este sistema é muito lucrativo, você pode carregar o indie e o modelo e fazer um teste visual preciso e verificar se este sistema atinge cerca de 7:1.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode por favor me codificar um EA básico???

Olá a todos! Eu sou novo aqui, então pensei em dizer oi. Estou adorando o fórum. É bom ver todos discutindo comércio e sistemas - no outro fórum que vou lá quase não há conversas de comércio... Todos apenas discutem o tempo todo sobre questões não relacionadas ao comércio! De qualquer forma, eu venho negociando há cerca de um ano e ainda estou por perto do ponto de equilíbrio. É muito mais difícil do que eu pensava que ia ser! Mas estou gostando de aprender e estou contente de ainda não ter estragado nenhuma conta!

É bom ver muitas EA disponíveis neste site, mas devo dizer que sou muito cínico - alguma delas realmente funciona de forma consistente? Quero dizer, se alguém desenvolveu um EA que funcionasse consistentemente, será que realmente o compartilharia? Tendo dito isso, no entanto, existe por aí uma alma gentil e codificadora que seria capaz de me dar uma EA básica? Eu gostaria que o EA comprasse/vendesse em um intervalo de 20 períodos e tivesse uma parada e um alvo baseado no ATR. Os parâmetros não importam, é só para eu brincar com eles. Obviamente, não espero que a EA seja lucrativa, só quero que algum código seja mexido para que eu possa começar a aprender o básico da codificação. Também tenho um indicador para quebrar barras, se isso ajudar.

Muito obrigado,

Sam.

 
arsenic786:
Olá,

Favor verificar o indicador anexo. Este é o KI Signal, não sei quem o escreveu, mas sei que é livre para usar Então, decidi experimentar um EA para este indicador. Está com muito bom aspecto no gráfico GJ 1m e estou procurando e experimentando desde vários dias e todo o tempo ele deu 10 ou mais de 10 pips com GJ 1m. Portanto, espero que também seja interessante para todos os comerciantes que usam GJ como par primário.

Portanto, por favor, faça um EA para ele e compartilhe com todos nós. Por favor, note que faça o EA desta maneira que eu posso mudar de par, de alvo, de stoploss e qualquer outra informação necessária ou importante. Espero que todos vocês entendam o que eu quero dizer.

Estaremos esperando por um EA em breve! Obrigado a todos por seu tempo.

Cumprimentos,

Kashif.

KISignal.mq4 (3.4 KB, 170 vistas) -- Gosto desta em 15M

 
megamuel:
Olá a todos! Sou novo aqui, então pensei apenas em dizer oi. Estou adorando o fórum. É bom ver todos discutindo comércio e sistemas - no outro fórum que vou lá quase não há conversas de comércio... Todos apenas discutem o tempo todo sobre questões não relacionadas ao comércio! De qualquer forma, eu venho negociando há cerca de um ano e ainda estou por perto do ponto de equilíbrio. É muito mais difícil do que eu pensava que ia ser! Mas estou gostando de aprender e estou contente de ainda não ter estragado nenhuma conta!

É bom ver muitos EA disponíveis neste site, mas devo dizer que sou muito cínico - algum deles realmente funciona de forma consistente? Quero dizer, se alguém desenvolveu um EA que funcionasse consistentemente, realmente o compartilharia? Tendo dito isso, no entanto, existe por aí uma alma gentil e codificada que seria capaz de me dar uma EA básica? Eu gostaria que o EA comprasse/vendesse em um intervalo de 20 períodos e tivesse uma parada e um alvo baseado no ATR. Os parâmetros não importam, é só para eu brincar com eles. Obviamente, não espero que a EA seja lucrativa, só quero que algum código seja mexido para que eu possa começar a aprender o básico da codificação. Também tenho um indicador para quebrar barras, se isso ajudar.

Muito obrigado,

Sam.

Alguém?!?!

 
megamuel:
Alguém?!?!

poste seu indi, u significa 20Bars breakup ?

 

oi, eu posso ajudá-lo a fazer uma ea

oi, eu posso ajudá-lo a fazer uma ea

 
 
netzlj:
oi, posso ajudá-lo a fazer um elses

Isso era para mim? Ou você respondeu em alguém que elses postou?

 
arshadFX:
poste seu indi, u significa 20Bars breakup ?

Ou para cima ou para baixo ou ambos. Com SL e TP baseados em ATR, os valores não importam, desde que eu possa alterá-los. Não consigo encontrar o indicador na minha pasta metatrader no momento por alguma razão, mas vou procurar novamente quando voltar do trabalho. Abraço,

Sam.

Razão: