[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 52

 
sergeev:

As funções acima estão escritas corretamente.

SetIndexStyle


Você pode me dizer, isto é correto?

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);
SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW);
SetIndexStyle(2, DRAW_LINE);
SetIndexStyle(3, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(4, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(5, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(6, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(7, DRAW_NONE);

SetIndexBuffer(0, bullishDivergence);
SetIndexEmptyValue(0, EMPTY_VALUE);
SetIndexBuffer(1, bullishDivergence);
SetIndexEmptyValue(1, EMPTY_VALUE);
SetIndexBuffer(2, Buf1);
SetIndexBuffer(3, Buf2);
SetIndexBuffer(4, priceh);
SetIndexBuffer(5, pricel);
SetIndexBuffer(6, prévioushighbuffer);
SetIndexBuffer(7, préviouslowbuffer);

 
v2812:


Você pode me dizer se esta é a maneira correta de fazer isso?

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);
SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW);
SetIndexStyle(2, DRAW_LINE);
SetIndexStyle(3, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(4, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(5, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(6, DRAW_NONE);
SetIndexStyle(7, DRAW_NONE);

verifique você mesmo.
 

Muito obrigado! Ele deixou de dar um erro. Agora vou consertá-lo para que as negociações comecem a abrir:)

Estou usando este indicador para fazer um Expert Advisor. Mas não vê os amortecedores usando iCustom.

double Up = iCustom(NULL, 0, "best div original (2)", "*** CCI-OnArray Settings ***", 9, 3, 5, 25, "*** Indicator Settings ***", false, false, 0, 1);

E aqui está a condição de compra:

se (Para cima == VAZIO_VALOR)
{
// sem seta para cima

retornar;
}
senão
{
// há uma seta para cima

OrderSent...............
}

 
sergeev:

Somente WinAPI - https://www.mql5.com/ru/articles/1540

Muito obrigado.
 
v2812:

Muito obrigado! Ele deixou de dar um erro. Agora vou consertá-lo para que as negociações comecem a abrir:)

Estou usando este indicador para fazer um Expert Advisor. Mas não vê os amortecedores usando iCustom.

double Up = iCustom(NULL, 0, "best div original (2)", "*** CCI-OnArray Settings ***", 9, 3, 5, 25, "*** Indicator Settings ***", false, false, 0, 1);

E aqui está a condição de compra:

se (Para cima == VAZIO_VALOR)

abrir Ctrl+D, e observar os valores do buffer, anotar o número do buffer. + talvez você não tenha EMPTY_VALUE mas 0...

 
sergeev:

abrir Ctrl+D, e observar os valores do buffer, anotar o número do buffer. + talvez você não tenha EMPTY_VALUE mas 0...


Você está se referindo à janela de dados? Há uma linha em branco em frente ao nome do indicador sem nenhum valor.

 
v2812:


Você está se referindo à janela de dados? Há uma linha em branco em frente ao nome do indicador sem nenhum valor.


Bem, você precisa colocar o indicador no gráfico e mover o ponteiro do mouse sobre o castiçal necessário - seus valores para este castiçal serão exibidos na janela de dados na linha deste indicador. Uma experiência elementar poderia tê-lo mostrado a você sem nenhuma explicação.
 
drknn:

Bem, você precisa colocar o indicador no gráfico e mover o ponteiro do mouse sobre o castiçal desejado - na janela de dados, a linha deste indicador exibirá seus valores para este castiçal. Uma experiência elementar poderia mostrá-lo a você sem nenhuma explicação.


Experimentei-o. Descobri que, por alguma razão, os valores indicadores aparecem na seta para cima (ou seja, comprar) mas estão em branco na seta para baixo... O que isso pode significar?

Ajuda por favor, estou perto de zero na programação:)

 
v2812:


Eu tentei. Descobri que os valores indicadores aparecem na seta para cima por algum motivo (isto é, comprar) e estão em branco na seta para baixo... O que isso pode significar?

Ajuda por favor, estou perto de zero na programação:)


Bem, se o castiçal atual tem uma seta para cima e nenhuma seta para baixo, por que deveria haver valores para a seta para baixo se não há seta?

P.S.

Posso perguntar também? Seu nome é Vladimir? Em caso afirmativo, por que você usa o feminino quando fala de si mesmo? Você é Vladimir uma mulher?

Basicamente, eu não me importo com isso, só não estou acostumado de alguma forma. Por favor, explique.

 

Há setas verdes e vermelhas no gráfico, mas quando o cursor está sobre a seta verde, há valores, mas a seta vermelha está vazia na janela de dados......

E, sim, erro meu! Escrevendo a partir do login do meu marido! Eu ainda não comecei a minha. Ele tem sua própria estratégia, eu tenho a minha. E potegovavshaya "manualmente" percebeu que com sua própria psicologia é difícil de lutar, então decidi automatizar o processo. Tentei me registrar, mas não recebi um e-mail de ativação, por isso estou usando o login de meu marido. Desculpe:)

Razão: