Idéias em bruto - página 81

 

LWMA 61 em 15 Minutos

Prezados todos, Master....

Eu sou novato neste mundo forex, n tentando fazer meu sistema,

Eu tenho observado este padrão indie e fokused somente em Gbp/Jpy TF 15M

com lwma 61 e lwma 21.

aqui está minha configuração indie :

lwma 61 se aplica ao fechamento

lwma 21 se aplica ao fechamento

na foto nº 1 mostra-lhe o salto

na foto nº 2 mostra o caos, mas ainda saltando e o preço ainda perto de lwma 61

na foto nº 3 mostra-lhe a cruz

tudo o que eu fiz foi por "sentir" para entrar e ponto alvo geralmente pivô + S/R

esta é minha técnica fraca, e quero torná-la melhor

quero fazer disto uma regra,

1. como determinar a travessia....( pontoimportante )

2. e onde está a porta de saída

porque é difícil transformar meu "sentimento" na regra conceitual (não sou um bom escritor), espero que todos vocês entendam

todos os seus comentários são bem-vindos

=================================

Ainda aprendendo sempre

Arquivos anexados:
bouncing.jpg  90 kb
crossing.jpg  92 kb
 

A menos que você salte seja "qualificado" por alguma questão objetiva, você pode descrever para si mesmo como você sabe se é um salto ou uma tendência completa?

 
A menos que você salte seja "qualificado" por alguma questão objetiva, você pode descrever para si mesmo como você sabe se é um salto ou uma tendência completa?

Tudo o que eu faço, é...

quando o preço toca lwma 61,

vou esperar por alguns segundos com o pressuposto de entrar na direção oposta, com um alvo mínimo de 50pip ou linha de suporte ou resistência mais próxima,

e se o preço continuar a cossing lwma 61...então esperarei até que o preço volte para lwma 61 para saltar então eu vou cortar e reverter

enquanto isso, o padrão de castiçal S/R e fibo conhecido também

isso é muito arriscado ??

por favor, me dê conselhos e uma solução melhor

 
anthoong:
tudo o que eu faço, é...

quando o preço toca lwma 61,