Idéias em bruto - página 81

 

LWMA 61 em 15 Minutos

Prezados todos, Master....

Eu sou novato neste mundo forex, n tentando fazer meu sistema,

Eu tenho observado este padrão indie e fokused somente em Gbp/Jpy TF 15M

com lwma 61 e lwma 21.

aqui está minha configuração indie :

lwma 61 se aplica ao fechamento

lwma 21 se aplica ao fechamento

na foto nº 1 mostra-lhe o salto

na foto nº 2 mostra o caos, mas ainda saltando e o preço ainda perto de lwma 61

na foto nº 3 mostra-lhe a cruz

tudo o que eu fiz foi por "sentir" para entrar e ponto alvo geralmente pivô + S/R

esta é minha técnica fraca, e quero torná-la melhor

quero fazer disto uma regra,

1. como determinar a travessia....( pontoimportante )

2. e onde está a porta de saída

porque é difícil transformar meu "sentimento" na regra conceitual (não sou um bom escritor), espero que todos vocês entendam

todos os seus comentários são bem-vindos

=================================

Ainda aprendendo sempre

Arquivos anexados:
bouncing.jpg  90 kb
crossing.jpg  92 kb
 

A menos que você salte seja "qualificado" por alguma questão objetiva, você pode descrever para si mesmo como você sabe se é um salto ou uma tendência completa?

 
A menos que você salte seja "qualificado" por alguma questão objetiva, você pode descrever para si mesmo como você sabe se é um salto ou uma tendência completa?

Tudo o que eu faço, é...

quando o preço toca lwma 61,

vou esperar por alguns segundos com o pressuposto de entrar na direção oposta, com um alvo mínimo de 50pip ou linha de suporte ou resistência mais próxima,

e se o preço continuar a cossing lwma 61...então esperarei até que o preço volte para lwma 61 para saltar então eu vou cortar e reverter

enquanto isso, o padrão de castiçal S/R e fibo conhecido também

isso é muito arriscado ??

por favor, me dê conselhos e uma solução melhor

 
anthoong:
tudo o que eu faço, é...

quando o preço toca lwma 61,

vou esperar por alguns segundos com o pressuposto de entrar na direção oposta, com um alvo mínimo de 50pip ou linha de suporte ou resistência mais próxima,

e se o preço continuar a cossing lwma 61...então esperarei até que o preço volte para lwma 61 para saltar então eu vou cortar e reverter

enquanto isso, o padrão de castiçal S/R e fibo conhecido também

isso é muito arriscado ??

por favor, me dê conselhos e uma solução melhor

precisa ser melhor definido: na ampla faixa de trabalho (como qualquer outra coisa faria durante a tendência), enquanto que na faixa de trabalho em linha reta ...

Arquivos anexados:
lsma_pool.gif  25 kb
 
precisa ser melhor definido: na ampla faixa de trabalho (como qualquer outra coisa faria durante a tendência), enquanto que na faixa de trabalho em linha reta ...

talvez , é mas tente olhar de perto apenas gbp/jpy

não se trata da passagem lwma 21 & lwma 61

lwma 61 utilizado para a entrada de saltos (focado em saltos)

lwma 21 acostumado à minha confirmação de microtendência

sou difícil de explicar, mas talvez isso ajude, pois acredito que o preço geralmente retorna para lwma 61

necessidade de mais sugestões com base em lwma 61 bouncing

Arquivos anexados:
lwma_61.jpg  120 kb
 

Ajuda com o Breakout simples EA

Ei pessoal, eu também coloquei este pedido no FF

Pode ou não haver um EA lá fora que já faça isso... mas se houver, eu ainda não passei por isso. Eu esperava poder obter alguma ajuda para desenvolver isto o mais rápido possível... é muito simples.

EDIT: Embora não seja simples o suficiente para eu descobrir sozinho!!

A cada barra, os pedidos entram para comprar uma quebra das barras anteriores alta +1, ou a baixa -1. Se um pedido é preenchido, o outro é apagado. Seria ótimo poder permitir que a EA tenha lucro em (A) e parar a posição em (B). (variáveis exernais que podem ser alteradas).

Se uma ordem ainda estiver aberta (TP ou SL não tiver sido atingida), então o EA não se sobreporá à barra anterior, até que um destes níveis seja alcançado. Após o TP ou SL ter sido preenchido, espera-se que a barra feche antes de entrar em um novo straddle. Se uma barra for uma barra interna, as ordens se sobreporão às barras anteriores, tanto para cima como para baixo, e não colocarão nenhuma nova ordem até que esta faixa de barras tenha sido quebrada.

Além disso, é possível fazer com que as barras TP e SL não sejam acionadas por pedidos? Em vez disso, o EA apenas tira lucro ou pára você quando a posição chega a um de seus limites +/- pré-definidos.

Mais uma coisa. Uma variável externa para o tamanho da posição.

Tenho mais algumas idéias sobre como tornar esta EA melhor e mais fácil de implementar, mas acho que encontrei algo que nunca falha. Vou informá-los de como é difícil de ser rastreado quando alguém produz uma EA funcional. Abraço.

Muito obrigado,

MM

 

Solicitação de indicador.

Olá a todos, este é meu primeiro post.

Eu humildemente solicito ajuda na codificação de um indicador.

É uma combinação de Heiken Ashi Smoothed e BBStop.

Este indicador deve ser exibido em uma janela de gráfico separada.

Ele ficará azul quando tanto Heiken Ashi Smoothed como BBStop forem azuis,

fica vermelho quando Heiken Ashi Smoothed e BBStop ficam vermelhos,

e fica amarelo quando Heiken Ashi Smoothed e BBStop é diferente na cor.

Tentei codificá-lo, mas achei-o muito complexo.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
euro_1hr.gif  31 kb
 

Mais uma vez, obrigado.

Arquivos anexados:
 

nunca mais se afrouxar recodificação v1

olá, gostaria de saber se alguém poderia recodificar para um corretor de 5 dígitos e talvez jogar idéias para obter lucros menores, etc., para que possa escalpar?? parece promissor para uma EA gratuita. esse teste foi feito por alguém no prazo de 1 minuto

OK, então resolvi esse problema Graças aos membros de outro fórum, mas agora alguém sabe como fazer a hora de início de parada diferente do que é? a razão pela qual eu pergunto é que sempre que eu a mudo do padrão, ela não volta a ser testada. assim que eu a mudo para a hora de início e parada padrão, então ela funciona. alguma sugestão?

Arquivos anexados:
 

Sistema de Aprendizagem do Sistema de Negociação Poacher

oi

Por favor, aprenda para mim o sistema comercial "Poacher Trading System".

obrigado