[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 342

 
Ao inserir os dados, não desmarque a caixa "armazenar informações pessoais" na janela para nome de usuário e senha. todos os dados serão salvos e você só precisa selecionar o número da conta(tudo o resto será inserido "automaticamente").
 
palomnik:
Ao inserir dados não desmarque a caixa "armazenar informações pessoais" na janela para nome de usuário e senha. Todos os dados são salvos e você só precisa selecionar o número da conta (tudo o resto é inserido "automaticamente").

Obrigado por sua ajuda, mas você está tentando me conduzir por um caminho que você gosta ou que você sabe, estou tentando encontrar meu caminho, meu caminho. Eu lhe pergunto onde fica o sul, você responde, vai para o norte. Sinto muito, mas não vou por esse caminho com você.

 

Terminal

F1

Serviço

Configuração na partida

 
Tenho outra opção, ou seja, instalar a segunda cópia do terminal em outra pasta, mas qual é o objetivo? Alguém pode sugerir como transferir dados de uma função personalizada na EA (eu sei sobre icustom, eu simplesmente não entendo como trabalhar com ele, indicadores e tentar criar uma EA postada na página anterior), pelo menos um desses indicadores, por favor, ajude-me a resolver, depois eu mesmo.
 

Há uma pilha de ordens pendentes em ambos os lados. Se qualquer uma das ordens pendentes for acionada, então, do outro lado, a ordem pendente mais externa é apagada. Na captura de tela, mostrei o que acontece se uma ordem de compra é acionada e a ordem mais curta é excluída.

Eu o fiz se uma posição foi acionada. Mas e se não for um, mas 3 acionados de uma só vez? Isto é, eu deveria de alguma forma estimar o número de ordens pendentes acionadas e fechar as ordens pendentes do sinal oposto.

Qual é a melhor maneira de fazer isso? Talvez, alguém já tenha implementado este ponto? Não decidi colocar esta pergunta em um ramo separado. Talvez seja muito simples para aqueles que entendem melhor este ponto.

Se precisássemos excluir apenas a posição mais baixa, poderíamos encontrar uma posição aberta pelo preço mais baixo e excluí-la no laço, mas se houver várias posições, o que devemos fazer? Ficaria feliz em ouvir a opinião daqueles que já têm experiência com grades de pedidos.

 
FAQ:

Terminal

F1

Serviço

Configuração na inicialização

Exatamente o que eu estava procurando, graças ao FAQ com o qual eu deveria ter começado :(

 
hoz, parece ser feito desta maneira: verifique se há mais de 1, e se houver mais de 1, então feche o resto
 
palomnik:
hoz, acho que é assim: verifique se há comércio aberto e se há mais de 1, então feche o resto


Eu corrigi minha pergunta e descrevi a situação com mais precisão. Você não precisa demolir tudo, apenas as últimas ordens!

E, mais uma vez, precisamos de alguma forma registrar o fato de que a próxima ordem pendente mudou para uma ordem de mercado. Eu também não entendo bem como fazer isso.

 
Que tal uma verificação de lucro (como o comando takeproit determina quanto lucro) e excluir os menores e os que falharam?
 
palomnik:
Acho que preciso prescrever em icustom, preciso prescrever em icustom, mas não posso fazer isso.

Eugene, você compilou arquivos em formato zip, você precisa de código fonte aberto para ajudá-lo.

Quanto ao ziguezague padrão , aqui está a função da I.Kim.

Razão: