Idéias em bruto - página 76

 
cockeyedcowboy:
Bom Padre, poderia me falar sobre o indicador que produziu o historograma indicado em sua foto de tela anexa?

Aqui está, eu o tenho apenas como ex4.

Arquivos anexados:
 

Padre Jack

Você pode me dizer qualquer coisa sobre isso?

Keit

 
cockeyedcowboy:
Padre Jack

Você pode me dizer qualquer coisa sobre isso?

Keit

Eu mesmo o encontrei neste fórum, aqui está na verdade o arquivo mq4: https://www.mql5.com/en/forum/176253

Não conheço a mecânica por trás disso, desculpe.

 

Padre Jack

agradecimentos serão conferidos

Keit

 

Indice de Necessidade ou Balanço Básico EA/Harmonic...

Prezados todos os comerciantes,

Se todos vocês, por favor, façam-no indicador para negociação forex, então o indicador pode dar um sinal para longo e curto por linha vermelha para curto e linha azul para compra e com ponto de saída também e alerta incluído basicamente de SwingTrader Trader (básico do SST SwingTrader Home) ou você já o tem?.Estou muito instertificado nesta negociação de SwingTrader para que possamos prever o preço com precisão. Ou talvez exista algum software para negociação de câmbio básico do SwingTrader? Exemplo : Se introduzirmos dados do histórico manualmente de um período específico, depois disso o software pode prever onde podemos fazer uma ordem pendente de curto/longo prazo com preço específico, incluindo Take Profit e Stop Loss certamente.

Felicidades

 
newdigital:
Uma ferramenta está aqui https://www.mql5.com/en/forum/175349

Obrigado, mas estou procurando uma ferramenta (como a ferramenta de desenho de fibras) e não um indicador.

 
callan300:
Obrigado, mas estou procurando uma ferramenta (como a ferramenta de desenho de fibras) e não um indicador.

Um dos indicadores ZZ desenha retrações Fibonacci. https://www.mql5.com/en/forum/172952

 

MA qqe EA com alerta para GBPJPY Muito rentável

Vou gostar que alguém crie um sistema que eu usei com freqüência para negociar os gráficos de 15 minutos GBPJPY, na semana passada eu recebi 3 sinais que foram todos lucrativos.

Isto envolve estes indicadores

SImple MA 13

Simples MA 21

QQE 15 min

As regras comerciais são simples

O indicador qqe tem 3 valores

Valor QQE

Valor 2

Valor 3

Comércio RUle

A qqe cruzou na direção do comércio, então digamos, para abreviar, a qqe cruzou primeiro para baixo.

Depois disso, esperamos pela cruz de 13 e 21 ma para baixo.

Muito importante:

No final da barra da travessia, a

O valor 2 e o valor 3 da qqe não devem ter fluntuado mais do que 0,50 da BAR ANTES DO CRUZAMENTO é uma regra ABSOLUTO, a melhor entrada é quando não se move de forma alguma. que é o que eu tenho negociado, mas eu acho que você poderia conseguir mais negócios que ainda são de qualidade com a regra 0,5.

Pegue o comércio na abertura do bar após a travessia.

Anexei um screenshot da semana passada de outubro.

Solicito que seja colocado um alerta com uma seta para as trocas.

Também gostaria que fosse colocado um sinal de cor diferente para um comércio forte, sem absolutamente nenhum fluncionamento entre os valores 2 e 3 da barra anterior durante a travessia de MA e um com menos de 0,5 movimento.

Isto funciona em GBPJPY 15 mins

Deus o abençoe

Arquivos anexados:
qqe.gif  30 kb
qqe.tpl  2 kb
 

aqui está a fórmula da versão vt trader

Por favor, olhe para esta fórmula, eu posso ter as regras bagunçadas.

Arquivos anexados:
maqqe.txt  10 kb
 

QQE recalcula a barra atual e a última...

Idéia legal, mas infelizmente o indicador qqe (como a maioria dos indicadores) pinta novamente pelo menos a barra atual e a anterior. Sua estratégia funcionará, mas apenas em retrospectiva. Tente fazer alguns negócios em tempo real e você verá o que quero dizer. Você também deve observar que esta é uma tendência seguindo uma estratégia que não funcionará para pares voláteis e em condições de mercado apertadas.

Razão: