como testar indicador do mql4 do mercado ?

 

Hi,

i baixei o indicador do mercado mql4, e eu não chego para anexar o indicador no testador de estratégia, o botão de demonstração não pode ser clicado

se alguém puder me ajudar, por favor

thx

 
js497:

Hi,

i baixei o indicador do mercado mql4, e eu não chego para anexar o indicador no testador de estratégia, o botão de demonstração não pode ser clicado

se alguém puder me ajudar, por favor

thx

Nem todos os Indicadores funcionam corretamente no Testador de Estratégia. ... não tem certeza de como você deve testar um que não funciona.
 
RaptorUK:
Nem todos os Indicadores funcionam corretamente no Testador de Estratégia . . . não tem certeza de como você deve testar um que não funciona.


O problema é que não é possível anexar o indicador mesmo no testador de estratégia.
 
Ovo:

O problema é que não é possível anexar o indicador mesmo no testador de estratégia.
Sugestão para as próximas mudanças no MT4
Sugestões, MetaTrader 4, Fechado, Início: 2013.08.08 14:15, #814556

Hi,

com as mudanças planejadas no MT4 é possível, ou planejado, fazer com que o Testador de Estratégia seja capaz de testar corretamente os Indicadores da mesma forma que o MT5 pode ?

Você pode, por favor, passar isto como uma sugestão.


Equipe de suporte 2013.08.08 15:08
Não há (e não houve) nenhum problema com o teste de indicadores personalizados no MT4

RaptorUK 2013.08.08 15:15

Sim, há um problema . . por exemplo, um Indicador que usa Bid receberá o preço atual do Bid e não o preço do Bid mostrado no Testador de Estratégia . . veja este post para mais informações:

https://www.mql5.com/en/forum/143310/page2#753353

por favor veja a 3ª seção chamada: // Indicador no Testador de Estratégia autônomo (anexo ao quadro)

Equipe de apoio 2013.08.09 11:42

Ok, claro.

Não, desculpe. O testador MT4 não será melhorado de tal forma



A oportunidade estava lá para corrigir o testador de estratégia para trabalhar com os Indicadores de Mercado . . . o problema foi previsto . . mas não pela MQ.
 
Ovo:

O problema é que não é possível anexar o indicador mesmo no testador de estratégia.
Nem mesmo anexando-o a um modelo e usando esse modelo no ST ?
 
RaptorUK:
Nem mesmo anexando-o a um modelo e usando esse modelo no ST ?


Bem, o modelo é suposto ter o indicador anexado antes de salvar :)
 

raptor, você pode me explicar como testar este indi https://www.mql5.com/en/market/product/2937

Estou um pouco perdido, por favor.

 
js497:

raptor, você pode me explicar como testar este indi https://www.mql5.com/en/market/product/2937

Estou um pouco perdido, por favor.

Não, não posso... você deveria perguntar a alguém da MetaQuotes, tenho certeza que eles pensaram tudo isso meses atrás. Curiosamente . . . se você olhar para o Mercado MT5 e ir para Indicadores, eles têm links Demo . . os da MT4 não têm.


Uma outra coisa, na aba MT4 Market, para EAs não livres existe um link Demo, para Indicadores não livres não existe . . . então eu acho que não há como Demo um Indicador.
 
RaptorUK:
Não, não posso... você deveria perguntar a alguém da MetaQuotes, tenho certeza que eles pensaram tudo isso meses atrás. Curiosamente . . . se você olhar para o Mercado MT5 e ir para Indicadores, eles têm links Demo . . os da MT4 não têm.


Uma outra coisa, na aba MT4 Market, para EAs não livres existe um link Demo, para Indicadores não livres não existe . . . então eu acho que não há como Demo um Indicador.

Por favor, não se faça de demagogo, você sabe tudo isso muito bem.

Novas possibilidades estão agora disponíveis, não são perfeitas, mas existem. O indicador do mercado pode ser testado. Não o compre se você puder suportar isso, é muito simples.

 
angevoyageur:

Por favor, não se faça de demagogo, você sabe tudo isso muito bem.

Novas possibilidades estão agora disponíveis, não são perfeitas, mas existem. O indicador do mercado pode ser testado. Não o compre se você puder suportar isso, é muito simples.


OK, por favor me diga como posso baixar uma Demonstração de um Indicador de Mercado MT4 não livre ? Não consigo encontrar uma maneira ... daí meus comentários.
 
angevoyageur:

Por favor, não se faça de demagogo, você sabe tudo isso muito bem.

Novas possibilidades estão agora disponíveis, não são perfeitas, mas existem. O indicador do mercado pode ser testado. Não o compre se você puder suportar isso, é muito simples.



quais possibilidades angevoyageur ? :)
Razão: