HMA - Chamando todos os programadores!! - página 2

 

Sim , como eu vejo que você também já experimentou.

Bug de que eu estava falando eram aquelas linhas engraçadas.

Mas como você diz, pode ser o problema do MT4, não o indicador em si.

Tenho uma pergunta, você tentou criar uma versão de alarme do seu indicador?

simplesmente notando quando a cor muda, agora que sabemos que ela não muda a cor na barra atual, implementar um módulo de alarme seria muito útil, especialmente em prazos menores < D1.

saudações

 

Olá a todos.

Mais uma vez, duas maravilhosas versõesl. O único problema que vejo na versão de Flo é que ela pinta uma barra tarde. Eu não sei talvez fossem essas as intenções, mas outras, então, que são perfeitas. Agora com a versão igorads, ela parece boa e não parece voltar a ser a mesma, mas depois vi uma área onde deveria ter mudado de cor, mas não mudou. Talvez seja por causa da inclinação ou algo assim, mas quando eu coloquei a versão de flo nas mesmas configurações, sua cor mudou, e sua barra está atrasada. Mais uma vez, isto poderia ter sido no caminho que supunha funcionar. Eu só estava perguntando, rs. Mas, definitivamente, um trabalho incrível.

Quanto aos cérebros comentarem sobre alerta, sim, um alerta seria bom. Junto com um comentário ou algo assim. Pode ser uma boa adição.

Mas mais uma vez, igorad, Flo, um trabalho incrível. Um emprego fantástico. Eu definitivamente lhe devo uma.

Cya,

- secXces

Arquivos anexados:
pic06.gif  28 kb
 

Oi secxces

Na minha opinião, a versão Flofri não está atrasada.

O uso desses dois indicadores é diferente, enquanto na versão igorad a cor muda na barra atual, então temos que esperar até que a barra feche e depois entrar no mercado com a direção correta, a versão flofri não muda a cor na corrente, então entramos no mercado quando a barra abre e não esperamos pelo fechamento da barra atual. Em ambos os indicadores a posição de entrada é a mesma, quero dizer, deveria ser, porque durante minha pesquisa descobri que às vezes eles diferem enquanto as configurações são as mesmas, às vezes a favor de igorad ver. e às vezes a favor de flofri ver.

Ainda assim, ambos são excelentes

 
Braindancer:
Oi secxces

Na minha opinião, a versão Flofri não está atrasada.

O uso desses dois indicadores é diferente, enquanto na versão igorad a cor muda na barra atual, então temos que esperar até que a barra feche e depois entrar no mercado com a direção correta, a versão flofri não muda a cor na corrente, então entramos no mercado quando a barra abre e não esperamos pelo fechamento da barra atual. Em ambos os indicadores a posição de entrada é a mesma, quero dizer, deveria ser, porque durante minha pesquisa descobri que às vezes eles diferem enquanto as configurações são as mesmas, às vezes a favor de igorad ver. e às vezes a favor de flofri ver.

Ainda assim, ambos são excelentes

Entendo seu ponto de vista. Mas, há uma pequena desvantagem nisto. Se a barra que abre na mudança de cor, muda de direção com um grande aumento, (ou seja, a mudança de cor é para um curto e a barra fecha 30 pips mais alta que as 3 barras anteriores, devido a um anúncio de notícia etc.), isso fará com que o sinal mude, porque a barra ainda não fechou. É por isso que a maioria das mudanças de cor sempre mudam no fechamento da barra. Eu acho...lol.

Só meus 2 centavos...

cya,

- secXces

 

Você está absolutamente certo, ontem e hoje de manhã eu estava observando cuidadosamente esses dois comportamentos, eu os coloquei em períodos muito baixos (5) no índice de ouro M1.

E parece que a versão flofri abre em uma cor e pode mudá-la em barra aberta quando o movimento é muito forte (é por isso que eu defino o índice de ouro).

Então a conclusão é muito triste, a versão flofri muda a cor na barra aberta, e o que pior muda aleatoriamente ( o atraso de 1 barra de que você estava falando existe então . Coisa triste, porque ao voltar a testar, tudo parecia tão bom.

Talvez a flofri pudesse fazer algo a respeito disso.

A versão Igorad funciona corretamente, esperamos até que a barra feche e entremos no mercado,

muito bom em prazos mais baixos, acho que devemos usar sua versão até que a flofri conserte a dele.

saudações

 
Braindancer:
Você está absolutamente certo, ontem e hoje de manhã eu estava observando cuidadosamente esses dois comportamentos, eu os coloquei em períodos muito baixos (5) no índice de ouro M1.

E parece que a versão flofri abre em uma cor e pode mudá-la em barra aberta quando o movimento é muito forte (é por isso que eu defini o índice de ouro).

Então a conclusão é muito triste, a versão flofri muda a cor na barra aberta, e o que pior muda aleatoriamente ( o atraso de 1 barra de que você estava falando existe então . Coisa triste, porque ao voltar a testar, tudo parecia tão bom.

Talvez a flofri pudesse fazer algo a respeito disso.

A versão Igorad funciona corretamente, esperamos até que a barra feche e entremos no mercado,

muito bom em prazos mais baixos, acho que devemos usar sua versão até que a flofri conserte a dele.

saudações

Braindancer,

A única coisa que foi um pouco estranha na versão igorad estava na foto em anexo. Na área circulada, o valor do HMA subiu 1 pip no valor. O que significa que deveria ter mudado para azul, e deveria ter mantido essa cor na barra fechada. Aparentemente, não mudou.

Agora, a coisa estranha. Ao voltar a testar sua versão, eu não conseguia mais encontrar esta anomalia. Não consegui mais encontrá-la, exceto por esta única vez. É possível que tenha sido algumas citações ruins do IBFX ou talvez o erro com o mt4, eu não sei.

Igorad, qual é a sua opinião sobre este amigo? Não parece que ele o faz constantemente, mas pode ser algo que se conserte por si só.

Avisarei a todos se descobrir mais alguma coisa sobre isso.

cya,

- secXces

Arquivos anexados:
pic06again.gif  28 kb
 

Bump Bump Bump Bump Bump

 

Acabei de me deparar com isto

Alguém pode me dizer qual é a finalidade destes indicadores? Estarei analisando o código para tentar entender o que eles estão fazendo. Já tenho o HMA, mas é de um fórum diferente. Também tenho vários indicadores baseados em HMA e JMA que modifiquei para usar a regressão linear (LSMA) e parece haver um sinal de mudança de tendência mais cedo ou pelo menos ao mesmo tempo.

Obrigado,

MrPip

 

É muito bom para encontrar a inversão de tendências.

Mas eu acho que deve ser usado com pelo menos um indicador diferente

por exemplo, trendmanager ou braintrend.

A combinação desses dois pode dar bons sinais de entrada.

Quanto aos indicadores que você tem de diferentes fóruns, você pode colocá-los em nossos

para que possamos testá-los, se você quiser, é claro.

saudações

 

Eu tenho mexido com o código a noite toda. LOL. Cortar e colar, e comparar a codificação com os cursos do codergurus...LOL. Ainda não tive sorte em consertar ambos.

Eu simplesmente os uso para identificação de tendências. Se você ler algum livro de Alexander Elder, ele fala um pouco sobre as encostas dos EMA's. As HMA's são apenas........ melhores.

cya,

- secXces

Razão: