Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 775

 
mrtools:
Oi Rplust,do meu entendimento do código o cálculo é baseado na ação do preço, se usarClose = verdadeiro, você está usando o preço de fechamento para os cálculos, e se falso você está usando o preço alto e baixo para os cálculos(preço de compra e venda). Está usando o fechamento atual maior ou menor que o aberto atual, junto com o preço de compra e venda maior ou menor que os altos e baixos mais altos e baixos mais baixos.

Muito obrigado, agradeço o seu feedback.

 
mrtools:
Olá Rplust,do meu entendimento do código o cálculo é baseado na ação do preço, se usarClose = verdadeiro, você está usando preço de fechamento para os cálculos, e se falso você está usando preço alto e baixo para os cálculos (preço de compra e venda). Está usando o fechamento atual maior ou menor que o aberto atual, junto com o preço de compra e venda maior ou menor que os altos e baixos mais altos e baixos mais baixos.

Pode ser transformado em versão histograma com uma linha zero como o indicador ergota?

 
thefxpros:
Pode ser transformado em versão histograma com uma linha zero como o indicador ergota?

Não pode ser feito nesse tipo de histograma. Ele só pode ser feito em uma versão em que os valores teriam valores fixos

 
mrtools:
Oi Rplust,do meu entendimento do código o cálculo é baseado na ação do preço, se usarClose = verdadeiro, você está usando o preço de fechamento para os cálculos, e se falso você está usando o preço alto e baixo para os cálculos (preço de compra e venda). Está usando o fechamento atual maior ou menor que o aberto atual, junto com o preço de compra e venda maior ou menor que os altos e baixos mais altos e baixos mais baixos.

Tenho-o funcionando hoje (não no MTF) e mesmo que seja verdade, notei que ele muda de cor durante a barra atual (várias vezes dependendo do PA) e não no fechamento.

 
rplust:
Tenho-o funcionando hoje (não no MTF) e mesmo que seja verdade, notei que ele muda de cor durante a barra atual (várias vezes dependendo do PA) e não no fechamento.

Se estiver mudando de cor somente em uma barra de corrente, então essa é uma maneira completamente normal como qualquer indicador funciona. Somente quando a barra estiver fechada, ela não deve mais alterar os valores

 
mladen:
Se estiver mudando de cor somente em uma barra atual, então essa é uma maneira completamente normal como qualquer indicador funciona. Somente quando a barra está fechada, ela não deve mais mudar os valores

Bem, meu entendimento é que, se um indicador calcula o valor no fechamento, ele tem que esperar até que a barra feche primeiro. Posso ver isso claramente no Ninjatrader que eu uso também que se definido "fechar" o indicador estará uma barra atrás da barra atual. Então eu estava esperando que a vela mudasse de cor (se os cálculos disserem isso) no fechamento. De qualquer forma, não estou contestando o que você disse. Sei agora que deve funcionar assim e agradeço sua contribuição.

 

Boa tarde a todos

Mladen ou mrtools

Por favor

A MultiTimeFrame poderia fazer uma versão deste indicador.

Muito obrigado de antemão.

Uma saudação

Hermo.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen / Mrtools

Favor adicionar mtf no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen / Mrtools

Favor adicionar mtf no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Secretcode, acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Secretcode, acrescentou o mtf.

Muito obrigado Mrtools pelo indicador mtf

Realmente apreciado

secretcode

Razão: