Estratégia de Saída: Paradas de Pisos vs. Paradas de Rastreamento - página 5

 

Smart Trailing Stop

Olá Companheiros

Eu gostaria de codificar em meu Ea uma parada inteligente de rastreamento.

Alguém tem uma sugestão para um bom método e explica como funciona?

Ouvi dizer que o Atr Trailing Stop é um bom método, não é? E se assim for, quais são os melhores parâmetros para utilizá-lo?

Alguém pode me ajudar com um roteiro que ele saiba que funciona bem ?

Obrigado a todos vocês

 

Por favor, solicitação de TP Script Para todos os codificadores

Olá codificadores,

Necessidade de ajuda para construir um roteiro simples .

Desejo construir um roteiro que permita modificar uma ordem de trabalho e adicionar apenas TP 20 ponto o superior do preço de compra desta ordem .

Eu não quero abrir um pedido com este script, mas modificar apenas uma ordem de trabalho.

Exemplo, coloque este script conhecido na linha de trabalho e que a ordem deste script não aumenta o preço de compra de 20.

Procurei o que procurei por muito tempo neste formulário sem encontrar.

Com antecedência, graças a sua ajuda.

 

Havia uma pessoa que olhava para a codificação desta steptopexpert ea e dizia que via que ela só funcionaria em uma profissão de cada vez. Se você abrisse várias negociações em um par de moedas, isso afetaria apenas uma dessas negociações. Esta pessoa perguntou se isto era verdade e outros dois vieram atrás dele fazendo a mesma pergunta. Alguém descobriu que isto era verdade até agora?

 

Obrigado pelo StepStop Expert EA!

estava olhando para ela há pouco e não pode realmente dizer para que serve a variável MinDistance. Existe um arquivo .pdf ou .doc que explica as variáveis de entrada da EA? Se não, alguém que usa este EA pode fornecer suas configurações ou uma explicação?

Obrigado!

 
shadowfox:
Obrigado pelo StepStop Expert EA!

Estava olhando para ela há um momento atrás e não pode realmente dizer para que serve a variável MinDistance. Existe um arquivo .pdf ou .doc que explica as variáveis de entrada da EA? Se não, alguém que usa este EA pode fornecer suas configurações ou uma explicação?

Obrigado!

Sim...Estou procurando a explicação também. Não sei para que servem StepSize e MinDistance.

 

Olá V-X569

Sobre a configuração do StepStopExpert EA ;

InitialStop = Stop Loss (Parar Perda)

StepSize - A quantidade de pips step, Stop Loss será movida.

Por exemplo, se você definir o valor StepSize para 5, o nível Ur SL será movido 5 pips a favor.

MinDistance - A quantidade de diferença entre o preço de mercado com o valor de Ur Stop Loss.

O valor a ser definido é baseado em que tipo de par u comercializa. Para pares voláteis, é melhor definir um valor de diferença mais alto, assim você não será pego durante o pull back.

Espero que isto explique a definição da EA.

Saúde

~Profi~

p/s me da KL também

 
profi4554:
Olá V-X569

Sobre a configuração do StepStopExpert EA ;

InitialStop = Stop Loss (Parar Perda)

StepSize - A quantidade de pips step, Stop Loss será movida.

Por exemplo, se você definir o valor StepSize para 5, o nível Ur SL será movido 5 pips a favor.

MinDistance - A quantidade de diferença entre o preço de mercado com o valor de Ur Stop Loss.

O valor a ser definido é baseado em que tipo de par u comercializa. Para pares voláteis, é melhor definir um valor de diferença mais alto, assim você não será pego durante o pull back.

Espero que isto explique a definição da EA.

Saúde

~Profi~

p/s me da KL também

Oi profi...Obrigado pela explicação detalhada...Entendi agora...

 

ajudapersonalizada para a parada de trilha

Não sei se isso é possível, mas eu gostaria de criar uma parada de 10 pontos que é, naturalmente, 5 pontos a menos do que o mínimo padrão.

Alguém pode ajudar?

 
SiBee50:
Não sei se isso é possível, mas eu gostaria de criar uma parada de 10 pontos que é, obviamente, 5 pontos a menos do que o mínimo padrão.

Você deve tentar procurar primeiro ..... ser um pouco pró-ativo ...

Talvez você possa encontrar algo no tópico abaixo

https://www.mql5.com/en/forum/172924

Razão: