Proteção por senha à EA - página 4

 
smeden:
Hi

Vou hospedar um EA com meu corretor e quero acrescentar para que o EA só possa ser usado por minha conta.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

Muito simples. Adicione isto ao seu início()

int start(){

if(AccountNumber() != 1234)return(0);

}

Insira o número de sua conta onde está o 1234 e depois compile.

 

Alguém sabe como impedir a EA de entrar em uma nova ordem quando a última era lucrativa. Eu sei que você pode usar a função OrderProfit(), mas qual é a entrada completa?

Do que!

 
Nicholishen:
Muito simples. Adicione isto ao seu início()
int start(){

if(AccountNumber() != 1234)return(0);

}
Insira o número de sua conta onde está o 1234 e depois compile.

Obrigado.....

 

Quero poder acrescentar uma data de expiração na EA.

Ex. Ela se apagará após X dias.

Isto é possível?

Obrigado

 
smeden:
Quero poder adicionar uma data de expiração na EA.

Ex. Ele próprio o apagará após X dias.

Isto é possível?

Obrigado

Sim, é possível, mas é preciso escrever um dll para fazer isso.

 

Olá codersguru, você acha que é economizar para dar a alguém nosso arquivo EX4, pois sei que alguém tem serviço para descompilá-lo com apenas uma pequena quantia de dinheiro? Ou existe outra forma de proteger nosso EA ? Obrigado antecipadamente

 

Alguém pode me ajudar a adicionar uma data de vencimento de 30 dias em um EA?

É porque somos um pequeno grupo que comercializa um EA semi automático e eu sou curvo encaixando o EA uma vez por mês e publicando-o em meu site.

Assim, posso ter certeza de que todos receberam a versão atualizada e que leram as notícias no site.

Aqui não há óleo de cobra.

 
smeden:
Alguém pode me ajudar a adicionar uma data de vencimento de 30 dias em uma EA?

É porque somos um grupo pequeno que comercializa um EA semi automático e eu sou curvo ajustando o EA uma vez por mês e publicando-o em meu site.

Assim, posso ter certeza de que todos receberam a versão atualizada e que leram as notícias no site.

Aqui não há óleo de cobra.

A solução simples seria acrescentar algo assim...

int start(){

if(Month()>=5 )// where the number represents the month number

return(0);

}
 
cockeyedcowboy:
Ou se você tiver um IB e der um sistema para novas contas, você pode vincular o sistema à sua conta de IB. O novo negociador será responsável por utilizar o sistema em sua conta somente com você. Protegendo-o contra o uso dele em contas que não gerarão nenhuma comissão para você.

Eu também pergunto por que PassWord? Fará diferença como proteger o código.

O CockeyedCowboy

Idéia inteligente - Como eu ligo os indicadores e os ea's a mim como um corretor de introdução - acho que teria que colocar meu link ib em algum lugar para que ele se correlacionasse.

Você tem o código para isso? (com um ponto em branco para o meu link ib?)

Ou então eu poderia programá-lo se você pudesse me direcionar.

tnx

 
pip-gandalf:
Idéia inteligente - Como faço para amarrar indicadores e eA's a mim como um corretor de introdução - acho que teria que colocar meu link ib em algum lugar para que ele se correlacionasse.

Você tem o código para isso? (com um ponto em branco para o meu link ib?)

Ou então eu poderia programá-lo se você puder me direcionar.

tnx

Você pode vinculá-lo ao número da conta de seu cliente para que ele possa usá-lo para negociar somente essa conta. Dessa forma, ele não poderá usá-lo em outra conta com um corretor diferente. Nem pode dá-lo a outra pessoa para usá-lo com eles obtendo uma conta com você.

Você pode colocar seu nome IB, informações de contato, etc... assim, se alguns obtiverem uma cópia do Perito que eles sabem quem contatar. Ou você pode colocar um timer no código para que qualquer usuário não autorizado possa experimentá-lo primeiro, isto é, se for bom .

O CockeyedCowboy

Razão: