Proteção por senha à EA - página 3

 

Mohammed;

shwetha disse que a Fxcm fornece este serviço. Lembro-me de falar com alguém da Fxcm, no World Money Show em Olando Florida, no mês passado. Ele estava dizendo que eles estavam pensando em iniciar um programa de contas gerenciadas usando seu sistema. Os comerciantes profissionais deles negociariam seu sistema em sua conta. Ainda não tenho certeza se é ou não uma realidade.

Irei ao Salão Forex em Fort Lauderdale no final deste mês falarei novamente com eles lá.

Acredito, e shwetha indica também, que o código tem que estar em linguagem fácil e não MQ4 / EX4. portanto, proteger seu arquivo MQ não é um problema.

O CockeyedCowboy

Mohammed:
A mesma pergunta também me bateu na cabeça!
shwetha:
quero carregar o EA no servidor dos corretores para que eu não precise depender do meu computador e da internet para negociar e meu computador não precisa funcionar 24 horas e caso haja alguma falha de energia ou algo que minha negociação não seja afetada. essa facilidade está disponível com o pessoal do fxcm mas eles querem que o código esteja em linguagem fácil.

espero que agora esteja claro.

tchau

shwetha
 

Se você colocar seu código em linguagem fácil, é fácil.

No editor de energia, basta clicar no arquivo e, em seguida, proteger,

então digite sua senha e você está configurado, o arquivo está protegido

 

seu servidor EA @ corretores

oi mohammed

visite este URL para mais detalhes

http://fxcm.com/system-trading.jsp;jsessionid=BNCEJKBGGMAH

Comércio de sistemas

Mesa de execução do sistema

Software de terceiros

Comércio de sistemas

Mesa de execução do sistema

A mesa de execução da FXCM é um SERVIÇO GRATUITO que permitirá aos operadores obter resultados comerciais superiores e eliminar erros dispendiosos. Investidores privados, CTAs e fundos de hedge que desenvolveram sistemas de negociação mecânicos podem ter seu sistema gerando automaticamente operações na estação de negociação FX. Nosso robô proprietário transferirá sinais da Estação de Negociação (ou qualquer código de linguagem fácil) para a Estação de Negociação FX, onde as negociações serão executadas automaticamente.

Mesa de execução gratuita do sistema 24 horas

Execução automática para todos os sistemas Easylanguage

Monitoramento 24 horas por parte do pessoal do comércio/TI

Total confidencialidade protegendo seu sistema comercial

Resultados comerciais superiores

Por que você deve usar a mesa de execução do sistema?

--------------------------------------------------------------------------------

Suporte de TI/Técnico Around-the Clock: Falhas no computador ou na Internet, interrupções de alimentação de preços e erros de software são questões que você deve considerar ao executar sistemas comerciais. O pessoal de TI, tecnologia e negociação da FXCM está pronto para intervir em sua conta 24 horas por dia.

Execução Superior: A mesa de execução da FXCM se beneficia da infra-estrutura de uma empresa que opera em 3 continentes e executa até 1 milhão de transações a cada mês. Linhas de crédito com 14 bancos lhe proporcionam a melhor execução e o pessoal de TI, Tech, Vendas e Trading lhe oferece um serviço anteriormente disponível apenas para grandes fundos.

Atinja resultados superiores: A mesa do sistema permite que negociadores individuais implementem sua estratégia para alcançar resultados mais próximos do desempenho teórico do sistema comercial! A maioria dos negociadores tem boas estratégias de negociação, mas não podem aplicá-las consistentemente 24 horas por dia. Boas estratégias acabam perdendo dinheiro porque os traders perdem grandes negócios vencedores ou simplesmente se esquecem de colocar ordens stop críticas. A execução automática das negociações permite aos negociadores aproveitarem todas as oportunidades de negociação maximizando os resultados.

Elimine o estresse: Muitos traders permitem que as emoções influenciem suas decisões de negociação e muitas vezes perdem dinheiro por causa disso. A automação retira o estresse, o inimigo número um dos negociadores da equação.

Reduzir a sobrecarga para os gerentes de dinheiro: Muito poucos CTA ou fundos de hedge podem se comprometer financeiramente com uma mesa de negociações FX eficiente 24 Horas por dia. Estes fundos não têm a chance de atrair investidores institucionais que não investem em estruturas com logística apertada. Nossa mesa de operações interna fornece a logística de uma empresa financeira mundial e com suporte de execução 24 horas por dia. A mesa de execução da FXCM permite que você reduza as taxas de sobreposição de moeda, automatizando totalmente seu modelo de sobreposição.

Os gerentes de dinheiro podem agora se concentrar em melhorar a rentabilidade projetando novas estratégias de negociação ou levantando fundos adicionais. Esta estrutura aumenta a credibilidade dos fundos e se adequa aos investidores institucionais. Seu fundo estará então em melhor posição para levantar capital adicional.

Como começar

--------------------------------------------------------------------------------

Serviço gratuito para todas as contas acima de $100.000

$10 de comissão por volta do lote para contas abaixo de $100.000

Códigos TS8 ou TS2000i necessários

Passos para o início

--------------------------------------------------------------------------------

Assine um Acordo de Confidencialidade para proteger a integridade de seu sistema

Envie seu código Easylanguage para a mesa do sistema FXCM (criptografado ou não)

Executamos seu código em máquinas de backup para que você possa testar a execução e verificar a configuração

Assine uma carta de orientação para nos permitir comercializar o sistema em seu nome

Implementação ao vivo em questão de dias

espero que esta informação seja útil para os membros do fórum

 

fórum de linguagem fácil

Foreverold:
Se você colocar seu código em linguagem fácil, é fácil.

No editor de energia, basta clicar no arquivo e, em seguida, proteger,

então digite sua senha e você está configurado, o arquivo é protegido

oi

existe algum fórum para linguagem fácil, como este fórum para meta-linguagem.

A propósito, você conhece uma linguagem fácil, e se eu der meu código em meta-idioma, você pode converter o mesmo para uma linguagem fácil.

 
shwetha:
oi

existe algum fórum para linguagem fácil, como este fórum para meta-linguagem.

A propósito, você conhece uma linguagem fácil, e se eu der meu código na meta linguagem, você pode converter o mesmo para um código de linguagem fácil.

Olá shwetha,

Eu estava planejando estudar uma linguagem fácil. Eu vou acelerar meus planos (Insha Allah) para converter o código para você de MT4 para EL.

PS: Estou lendo o ELreference2000i.pdf (referência de linguagem fácil), posso enviá-lo a você se você me der seu e-mail! Não consigo encontrar o link de onde eu fiz o download.

 
Mohammed:
Olá shwetha,

Eu estava planejando estudar uma linguagem fácil. Eu vou acelerar meus planos (Insha Allah) para converter o código para você de MT4 para EL.

PS: Estou lendo o ELreference2000i.pdf (referência de linguagem fácil), posso enviá-lo a você se você me der seu e-mail! Não consigo encontrar o link de onde eu o baixei.

Encontrei o link para a referência da linguagem fácil:

https://www.tradestation.com/support/books/default.aspx

Download direto:

https://www.tradestation.com/support/books/pdf/EL_Ref_Guide.pdf

 

Sim A Tradestation tem um fórum, mas você não pode mais ler ou baixar nada a menos que você tenha um nome de usuário e senha

https://www.tradestation.com/support/TS_Logon/TS_logon.aspx?TS_NEXT_URL=https://www.tradestation.com/Discussions/MySubscription.aspx

Ainda estou reaprendendo a linguagem fácil, tenho certeza de que há outras mais habilidosas

 

insha allah

Mohammed:
shwetha,neste caso você pode usar o código que lhe enviei. Aguarde até segunda-feira e teste-o.

oi

seu funcionamento como u disse......thx

 

Como limitar os dias de uso da EA?

Prezado Mohammed,

como codificar o limite dos dias de uso da EA?

obrigado

rex.

Mohammed:
Existem centenas de métodos para proteger a EA:

1- Você pode usar o código que apresentei (senha codificada dura).

2- Você pode fazer um algoritmo para coletar algo e compará-lo com a senha. (Por exemplo: a margem da conta x data de compra / 100).

3- Você pode criar uma dll e enviá-la com a EA e a dll irá lidar com a senha (ela pode se conectar ao seu site e obter a senha).

4- Você pode ligar a EA com o número da conta do usuário. Você pede a ele por e-mail para lhe dar o número da conta e depois você, mas ele na EA e compilá-lo e depois enviar a versão compilada para o usuário.

5- Você pode trabalhar somente com uma versão MT especificada.

6- Você pode limitar os números de execução da EA.

7- Você pode limitar os dias de uso do EA.

8- Você pode compartilhar o EA gratuitamente e perguntar ao usuário se ele gosta que ele faça uma doação. REOMENDADADO
 

Hi

Vou hospedar um EA com meu corretor e quero acrescentar para que o EA só possa ser usado por minha conta.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

Razão: