Necessidade de EA & Indicador harmônico - página 13

 
harrymonic:
oi, tenho feito minha reasearch em padrões harmônicos, descobri, que cada padrão "M" e "W" como morcego, caranguejo, etc. são todos bem sucedidos, depende apenas da extensão de fibbonachi que vai cair. para rachar isso, você precisa conhecer o elemento"tempo" da formação do padrão. notei que estes triângulos têm proporções únicas, não apenas com relação ao preço, mas com relação ao tempo. Usei um software de arquitetura chamado autocad para calcular o mistério do tempo em que o preço deveria reverter aproximadamente. com isso, sei onde colocar meu pedido limite. sei quando um taco de padrão borboleta potencialmente falhará e se tornará um caranguejo, etc. estou agora aperfeiçoando minha pesquisa, estou agora testando isto e até agora, obtive resultados realmente divinos, estarei lançando alguns negócios em tempo real.

Bom trabalho, Harry. Algum progresso?

 
poruchik:

Experimente o novo mod indi para EA 12.0

TESTE A PARTIR DE 2.01.2010

TT-tabela https://www.mql5.com/en/forum/173588

#2813

Olá Poruchik, por favor me indique um post com uma tabela resumida de padrões para o ZUP_v135 ALL indi, semelhante à tabela postada aqui, mas possivelmente com todos os padrões (cisnes, dragões, cavalos marinhos etc...) Não importa se Ru ou En realmente.

Obrigado

 
poruchik:
Todos os testes H4 a partir de 2.01.2010

Olá Poruchik, obrigado por toda a sua ajuda e pelos excelentes cargos!

Fiquei feliz em ver os resultados de seus testes, mas não posso fazer com que os EAs funcionem, a não ser a Linha Ordem(ea)EA. Eu também não me importaria com isso, mas aquele não tem regras/filtros básicos, nem as configurações automáticas SL TP1 e TP2 de acordo com os ensinamentos harmônicos. Alguma recomendação?

Pls ajuda.

Tnx.

 
jsambung:
Ouw. O bug é : você abre este EA no mesmo par em TF diferente. Tente o novo, ele suporta o mesmo par com TF diferente como sua tela

depois de fazer a compilação de seu show 3 erro.

 
tankbeta:
Sim site de busca de harmônicas, o EA é totalmente automatizado com MUITAS características. ainda está em desenvolvimento, mas já está funcional. se você quiser participar da discussão, pode se juntar a nós aqui DISCUSSÃO HARMÔNICA DO EA

Hey tankbeta, você já usou / testou o EA? Se sim, gostaria de conhecer sua experiência com diferentes settngs.

Tnx.

 
poruchik:
É muito ruim

pode você explicar sobre :

Open Stop Order_Option

opção takeprofit

opção stoploss

e para cada um destes números 0,1,2,3 ,... qual é o significado de cada um deles na ea.12?

e por favor me diga, para e.a quero que a ea obtenha posição a 1,27 de XA e fixar o takeprofit 20 pipand stoploss foi 1,618% fibo de XA como eu devo fixar esta ea ????

obrigado

 
senator:
você pode explicar sobre :

Ordem de parada aberta_Opção

opção takeprofit

opção stoploss

e para cada um destes números 0,1,2,3 ,... qual é o significado de cada um deles na ea.12?

e por favor me diga, para e.a quero que a ea obtenha posição a 1,27 de XA e fixar o takeprofit 20 pipand stoploss foi 1,618% fibo de XA como eu devo fixar esta ea ????

obrigado

Ninguém aqui sabe sobre a configuração da e.a.12 ???!!!!!!

 

poruchik, quais são as versões de latas ZUP e EA que você usa?

E que tipo de EA que tem uma pequena desvantagem? Obrigado.

 

Oi,jsambung,poruchik e

JohnCapa,prazer em conhecê-lo, e obrigado por todos os seus posts, eu os li (nem todos são demais)! Eu tenho uma pergunta, espero que você possa me ajudar...Eu estava usando o AMP Indicator (Manual Trading) e desde duas semanas atrás, decidi procurar um padrão harmônico, no google encontrei o Orderline EA (acho que é o melhor com o

zup) na web.

Estou tentando usá-lo com a ZUP 146p e 148, tenho o black_gartley_murray+ea.tpl, mudei o nome ZUP_V102 para ZUPp_146 neste modelo, mas quando estava testando com a ZUP 102 e a Murray Math the OrderLine, encontrei muitos padrões, mas com esta versão Zup ela só aparece na aba Expert, por exemplo

"Order[èá]Line USDSEK,H1: Preço da posição a : 8/8ª linha mais difícil de subir acima"

Portanto, não sei se tenho que aplicar algumas mudanças com esta versão ou se tenho algo ruim na minha configuração, anexei uma foto da minha tela.

NOTA: Quando mudo o indicador ZUP_V102 ele coloca o limite de venda de pedidos, mas com o ZUPp_146 nada ...

Obrigado de antemão ...

E Feliz Natal!!!

Arquivos anexados:
screen.jpg  95 kb
captura2.jpg  228 kb
captura3.jpg  178 kb
 

poruchik

oi você pode compartilhar o novo trabalho zup ea em mt4 v675 ?obrigado...

e-mail 353755523@qq.com

poruchik:

Use AP & Butterfly