Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 8

 
Fast528:

e é isso mesmo.

Melhor não um roteiro, mas um conselheiro, é claro.

 
Aleksey Vyazmikin:

Melhor não um roteiro, mas um EA, é claro.

Esse testador mostrou muitas informações desnecessárias e testou as funções erradas, talvez por isso não tenha sido popular

 
Fast528:

que o testador mostrou muitas informações desnecessárias e testou as funções erradas, talvez por isso não tenha sido popular

Há outros testadores por aí? Eu não tinha nada adequado na época, então reuni o máximo que pude...

O que mais você pode testar ? A abertura dos pedidos depende muito do corretor e do servidor.

 
Vladimir Pastushak:

Existem outros testadores? Não havia nada adequado na época, por isso reuni o máximo que pude...

O que mais pode ser testado? A abertura de ordens depende muito do corretor e do servidor.

eu vi isso há cerca de 2 anos.

Lembro-me de muitos gráficos que foram testados ponto por ponto,


Eu gostaria de ver algo como isto,

seção conversores

duplo a fio

doble to int

e de volta

então, recebendo dados do terminal, etc., recentemente leu uma resposta em um dos tópicos que o terminalinfointeger é uma função cara (alguns, e a primeira solicitação)

estas funções também devem ser testadas

 
Fast528:

por favor, poste-o aqui, eu o observei há cerca de 2 anos, talvez não o tenha visto de todo

Lembro-me que havia muitos testes ponto por ponto dos gráficos,


Eu gostaria de ver algo como isto,

seção conversores

duplo a fio

doble to int

e de volta

então, recebendo dados do terminal, etc., recentemente leu uma resposta em um dos tópicos que o terminalinfointeger é uma função cara (alguns, e a primeira solicitação)

estas funções também devem ser testadas

https://www.mql5.com/ru/code/14178 MT 4

https://www.mql5.com/ru/code/14179 MT 5

VR System Test
VR System Test
  • www.mql5.com
Я часто задумывался и задавал вопросы на форуме: "Какой компьютер выбрать для максимальной производительности терминалов МetaТrader 4 и МetaТrader 5 ?" Данный вопрос интересует многих в момент апгрейда или покупки нового ПК с упором на производительность МetaТrader, что лучше купить? На платформе Intel или AMD? Сколько и какая оперативная...
 

isto não é um teste, você precisa ter acesso à dll de outra pessoa

eu o teria dito com antecedência, a propósito


pedir ao sabre para escrever

 
Fast528:

não é um teste, ele requer acesso à dll de outra pessoa também.

Eu teria dito isso antecipadamente, a propósito.


Vou pedir ao sabre para escrever

não é necessário. você pode executá-lo sem acessar a dll.
Ele acessará a dll do windows para abrir o arquivo de relatório. Se você desativar a dll, o teste será aprovado de qualquer forma e o teste não será afetado.

 
Fast528:

pedir ao sabre para escrever

Veja como os desenvolvedores levam a sério os testes de seu código.

Eles já têm testes próprios suficientes.

 
fxsaber:

Veja como os desenvolvedores levam a sério os testes de seu código.

Eles já têm testes próprios suficientes.

Basta fazer um bom trabalho.

 
Fast528:

apenas fazer um normal.

Eu não poderia fazer isso mesmo que assumisse esta tarefa ingrata. Estou me afogando em minhas tarefas...

Razão: