Dividir as posições em aberto em grupos

 
Boa tarde, se você não puder ajudar, sugira um roteiro, um assessor, um artigo, um tópico do fórum. Não consigo descobrir por conta própria.
Há necessidade de dividir (em uma conta de hedge) as posições ativas (abertas) em grupos, dependendo de certas condições (vida útil, sinais que foram abertos, sinais sobre mudanças nas condições de mercado, etc.). Vemos o uso de matrizes bidimensionais (bilhete, número de grupo). A divisão das posições em grupos é necessária para aplicar diferentes estratégias / táticas a diferentes grupos.
Agradeço qualquer resposta, obrigado.
 
Sergey Voytsekhovsky:
Boa tarde, se você não puder ajudar, sugira um roteiro, um assessor, um artigo, um tópico do fórum. Não consigo descobrir por conta própria.
O campo de comentários não é adequado para isso?
 
Igor Yeremenko:
O campo de comentários não é adequado para isso?

Eu não entendo sua pergunta.

Você é contra a criação de um novo fio e acha que vale a pena lançar a pergunta em outros fios sob a forma de novos comentários?

Talvez você esteja certo, mas, por outro lado, não encontrei nenhum fio com tal foco.

Por orientação, quero dizera necessidade de dividir (na conta de hedge) as posições ativas (abertas) em grupos, dependendo de certas condições (tempo de vida, sinais sobre os quais as posições foram abertas, sinais de mudanças nas condições de mercado, etc.). Vemos o uso de matrizes bidimensionais (bilhete, número de grupo). A divisão das posições em grupos é necessária para aplicar diferentes estratégias/tácticas a diferentes grupos.

 
Eu criaria um conjunto de estruturas. O número de elementos da matriz é igual ao número de posições em aberto. Um dos campos da estrutura caracterizará a participação do membro da estrutura em um determinado grupo. Em geral, isto é mais flexível em comparação com uma matriz bidimensional, porque pode haver vários campos para cada elemento e eles podem ter tipos de dados diferentes.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные
  • www.mql5.com
Переменные должны быть объявлены перед их использованием. Для идентификации переменных используются уникальные имена. Описания переменных используются для их определения и объявления типов. Описание не является оператором. Индексом массива может быть только целое число. Допускаются не более чем четырехмерные массивы. Нумерация элементов...
 
Grigori.S.B:
Eu criaria um conjunto de estruturas. O número de elementos da matriz é igual ao número de posições em aberto. Um dos campos da estrutura caracterizará a adesão de um membro da estrutura a um determinado grupo. Em geral, isto é mais flexível em comparação com uma matriz bidimensional.

Boa tarde, bem isso faz de nós dois que estamos interessados, obrigado por seu interesse.

Meu conhecimento de codificação ainda é bastante modesto, mas estou tentando crescer.

Anexado um arquivo, é um modelo EA que eu quero crescer gradualmente até um nível aceitável.

Agora ela é capaz de abrir duas posições opostas com o mínimo de lote cada vela.

Eu o chamei de Semeador. Ou seja, espalha pedras, e então as recolheremos. Há várias estratégias.

A primeira mais simples (berçário) - TakeProfit é definida para todas as posições juniores, em algum lugar próximo à volatilidade média. Uma parte das posições será fechada com lucro, as sobreviventes deverão ser transferidas para outro grupo (casta, posto, ....), mais antigo, que será servido com algoritmos mais complexos e prolongados.

Acredito que este processo - a criação de tais grupos e a alocação de posições a estes grupos - é o lugar para começar.

É claro que o peixe (boleto) também causará muitas críticas e exigirá melhorias, portanto, quaisquer sugestões são bem-vindas.

Obrigado.

Arquivos anexados:
Sower_1_3.mq5  15 kb
 
Sergey Voytsekhovsky:

Eu não entendo sua pergunta.

Você é contra a criação de um novo fio e acha que vale a pena lançar a pergunta em outros fios sob a forma de novos comentários?

Talvez você esteja certo, mas, por outro lado, não encontrei nenhum fio com tal foco.

Por orientação, quero dizera necessidade de dividir (na conta de hedge) as posições ativas (abertas) em grupos, dependendo de certas condições (tempo de vida, sinais sobre os quais as posições foram abertas, sinais de mudanças nas condições de mercado, etc.). Vemos o uso de matrizes bidimensionais (bilhete, número de grupo). A divisão das posições em grupos é necessária para aplicar diferentes estratégias/tácticas a diferentes grupos.

De alguma forma!

 
Nikolay Kositsin:

Algo parecido com isto!

Boa tarde.

Eu entendo corretamente? Você está sugerindo usar COMENTÁRIO como um atributo, que será usado no futuro para determinar se a posição pertence a um grupo ou a vários grupos ???

Você tem alguma variante de código que realizaria este ou outro trabalho similar? Em caso afirmativo, jogue para cima, de qualquer forma conveniente para você.

Obrigado de antemão.

 
<br / translate="no">

Você tem algum código que faça isso ou algo semelhante funcionar? Se for o caso, por favor, me dê alguns, de qualquer forma que você goste.

Apenas um link para o Expert Advisor ou roteiro com solução similar.

 
Sergey Voytsekhovsky:

Boa tarde, já somos dois, que estamos interessados,

Errado, não estou interessado, estou apenas tentando ajudar.

E eu não aconselharia usar a caixa de comentários. Esta é, naturalmente, a maneira mais fácil, mas ao mesmo tempo a mais pouco confiável, pois este campo pode ser mudado pelo CD a qualquer momento.

 
Sergey Voytsekhovsky:

Boa tarde.

Eu entendo isso corretamente? Você propõe como atributo que será usado no futuro para determinar se um item pertence a um grupo ou a vários grupos. ???

Você tem variantes do código que está realizando tal ou semelhante trabalho? Se sim, atire, por favor, em qualquer forma adequada para você.

De antemão, sou grato.

Este tipo de código é muito individual para existir em uma forma já feita. A estrutura é escrita com comentários prontos para todas as variantes de atributos necessários para posições e ordens e o Expert Advisor, que analisa posições e ordens e altera esses comentários. Tais coisas são escritas por você mesmo ou encomendadas a freelancers.

 
Grigori.S.B:

Errado, eu não tenho interesse aqui, apenas tentando ajudar.

Eu não aconselharia usar o campo de comentários. É claro que é a maneira mais fácil, mas ao mesmo tempo a mais pouco confiável, pois este campo pode ser mudado pela DC a qualquer momento.

Obrigado. O desejo de ajudar vale muito a pena. Já ouvi falar sobre o uso de comentários, embora eles sejam atraentes devido à sua simplicidade, ilustração e é a única coisa que tenho habilidades suficientes por enquanto, talvez seja por isso que não os uso, vou deixá-los para o momento em que perderei a coragem :(

Você escreveu acima:"Eu criaria uma série de estruturas..." e "como pode haver vários campos para cada elemento e eles podem ter tipos de dados diferentes...". Isto é algo com o qual já me deparei. Existe um pedaço, um fragmento, um prier, uma referência? Algo não muito complicado de se descobrir pelo exemplo e tentar aparafusar no Sower ,,,???

Razão: